Caldeirão da Bolsa

Cac... o meu preferido....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 29/9/2006 8:49

vamos up deitar....

Cmpts
Anexos
cac.png
cac.png (15.9 KiB) Visualizado 356 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Re: Cac... o meu preferido....

por JAOR » 27/9/2006 10:06

JAOR Escreveu:boa tarde...é verdade, continua a ser o gráfico que mais gosto de olhar :P

Para ir a máximos, só precisa de tapar aquele gap...já teve dois movimentos nesse sentido, hoje, e mais uma vez, por lá andou, masssss...nestes casos, a "coisa" costuma ser resolvida com uma abertura em gap up...e amanhã ???
è verdade, também aqui, o Rsi não acompanha os movimentos do preço...enfim :roll:

Cmpts

E foi..já veio cá abaixo, mas acaba por o não fechar..são sinais que, pessoalmente, tenho sempre em conta ...

Fica o gráfico actualizado..

Cmpts
Anexos
cac.png
cac.png (11.59 KiB) Visualizado 441 vezes

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Cac... o meu preferido....

por JAOR » 26/9/2006 18:55

boa tarde...é verdade, continua a ser o gráfico que mais gosto de olhar :P

Para ir a máximos, só precisa de tapar aquele gap...já teve dois movimentos nesse sentido, hoje, e mais uma vez, por lá andou, masssss...nestes casos, a "coisa" costuma ser resolvida com uma abertura em gap up...e amanhã ???

è verdade, também aqui, o Rsi não acompanha os movimentos do preço...enfim :roll:

Cmpts
Anexos
caccp.png
caccp.png (12.24 KiB) Visualizado 587 vezes
caclp.png
caclp.png (14.05 KiB) Visualizado 587 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Paulo Pereira 74 e 547 visitantes