O Sr. Marco António...
*+*+*
..." Quando ensinas o teu filho, estás a ensinar o filho do teu filho." (Talmude)
...
PARABENS, Marco Antonio!
R.d.O
...
PARABENS, Marco Antonio!
R.d.O
- Registado: 5/11/2002 12:03
[color=red]Parabéns Marco !!![/color]
Que o teu bébé tenha uma vida longa , saudável e feliz !!!
Daqui a 25 anos já o teu e o meu vão andar aqui no Caldeirão tambem a falar sobre a Bolsa ( o teu
! ...o meu deve andar a dizer disparates !! )
Um abraço ,
The Mechanic
Que o teu bébé tenha uma vida longa , saudável e feliz !!!
Daqui a 25 anos já o teu e o meu vão andar aqui no Caldeirão tambem a falar sobre a Bolsa ( o teu
! ...o meu deve andar a dizer disparates !! )
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- baby wolf and baby.jpg (52.12 KiB) Visualizado 1484 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
lol... Tá castiço!
Já agora aproveito, agradecendo as palavras amáveis de todos, para referir que está tudo de bem com o bebé e com a mãe.
Já agora aproveito, agradecendo as palavras amáveis de todos, para referir que está tudo de bem com o bebé e com a mãe.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Felicidades
para todos... Marco e família
mcarvalho
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Sempre atenta!
Não, não te enganaste.
PS: E obrigado, naturalmente!
Não, não te enganaste.
PS: E obrigado, naturalmente!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
O Sr. Marco António...
Nosso querido administrador, esteve ausente do Caldeirão boa parte do dia!
Pelo menos, não leu as MPs.
Ora, somando isso a umas informações que nos deu uns tempitos atrás, presumo eu que foi buscar um bébé novo (que não tem nada a ver com o que abandonaram no Nikkei, este é mesmo o bébé do Marco)
Se assim for, aqui ficam os parabéns. Se não for, e ele me tiver enganado, bem, algum dia será e por estes dias....
Abraços (pró Marquitinho são beijocas)
Pelo menos, não leu as MPs.
Ora, somando isso a umas informações que nos deu uns tempitos atrás, presumo eu que foi buscar um bébé novo (que não tem nada a ver com o que abandonaram no Nikkei, este é mesmo o bébé do Marco)
Se assim for, aqui ficam os parabéns. Se não for, e ele me tiver enganado, bem, algum dia será e por estes dias....
Abraços (pró Marquitinho são beijocas)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Al Beca, Google [Bot] e 68 visitantes