Split - Soares da Costa
RMDDS Escreveu:Quem comenta a situação da SCOAE?
É cunha, não é cunha, vai mexer?
Para cima, para baixo?
Acho é que ela não pode andar eternamente a lateralizar entre os .65 e .66, dado a aproximação ao final da suposta cunha e uma vez que o volume apresenta a redução esperada para a formação da figura, o caminho a tomar pela cotação terá de ser diferente. O que me preocupa são os cofs constantes em numero, diariamente a tamponar uma eventual subida. Na realidade nem todos os indicadores confirmam a possível subida, basicamente porque o MACD tarda em dar sinal de compra.
Mas a questão dos cofs julgo que será ultrapassada com o movimento, a ser para cima, pois a arrancada destas figuras costuma ser forte.
Mas a dúvida subsiste...
Quem opina?
Carissimo, concordo quando diz que não pode andar eternamente a lateralizar entre os .65 e .66, mas também penso que existe quem queira que a SCO não sofra grandes alterações pelo menos para já, só assim se justifica que varie dos 0,65 para os 0,66 e dos 0,66 para os 0,65.
Em todo caso estou confiante de ter uma prenda no saptinho no final do ano.
Vamos aguardar
- Registado: 19/9/2006 17:41
Quem comenta a situação da SCOAE?
Para cima, para baixo?
Acho é que ela não pode andar eternamente a lateralizar entre os .65 e .66, dado a aproximação ao final da suposta cunha e uma vez que o volume apresenta a redução esperada para a formação da figura, o caminho a tomar pela cotação terá de ser diferente. O que me preocupa são os cofs constantes em numero, diariamente a tamponar uma eventual subida. Na realidade nem todos os indicadores confirmam a possível subida, basicamente porque o MACD tarda em dar sinal de compra.
Mas a questão dos cofs julgo que será ultrapassada com o movimento, a ser para cima, pois a arrancada destas figuras costuma ser forte.
Mas a dúvida subsiste...
Quem opina?
Para cima, para baixo?
Mas a dúvida subsiste...
Quem opina?
- Registado: 31/5/2006 21:13
Estou de acordo com o Zorro, realmente já toda a gente reparou que existe uma tendência para que a cotação fique a marinar por aqui.
No entanto, face ao gráfico e indicadores cedidos pelo colega RMDDS, ficamos à espera de uma análise mais detalhada por parte da casa de investimentos CTCM, mais precisamente pelo seu chairman, The Mechanic
dado o seu domínio neste tipo de gráficos e indicadores.
No entanto, face ao gráfico e indicadores cedidos pelo colega RMDDS, ficamos à espera de uma análise mais detalhada por parte da casa de investimentos CTCM, mais precisamente pelo seu chairman, The Mechanic
Momento
Eu penso que há alguém a acumular a 0,65/66...pelos cofres noto isso.Mas também penso que há alguém que não quer que a Soares passe os 0,66
...tá controlado tanto de um lado como do outro.Será que vem ai OPA e não querem que o preço suba?
Z
A construtora portuguesa Soares da Costa está pré-qualificada para o Metro de Atenas, em consórcio com a empresa local grega Pantechnicki para uma empreitada de 570 milhões de euros, que vem reforçar o interesse na empresa nortenha na construção de metropolitano.
--------------------------------------------------------------------------------
Alexandra Noronha
anoronha@mediafin.pt
A construtora portuguesa Soares da Costa está pré-qualificada para o Metro de Atenas, em consórcio com a empresa local grega Pantechnicki para uma empreitada de 570 milhões de euros, que vem reforçar o interesse na empresa nortenha na construção de metropolitano.
A Soares da Costa já tinha anunciado o seu interesse no Metro de Atenas, onde irá enfrentar algumas das maiores construtoras europeias, como a francesa Vinci, em consórcio com a Siemens e a construtora grega Aktor.
No concurso, segundo a Bloomberg, estão ainda a espanhola FCC, em agrupamento com a segunda maior construtora grega, a J&P-Avax. Foram ainda pré-qualificadas as empresas Terna, Ghella, Impreglio, Aegek, Ansaldo e Michaniki.
A empreitada tem um prazo de execução de quatro anos, desde a data da assinatura do contrato de adjudicação, consistindo na construção de um troço com sete novas estações entre o subúrbio de Haidari em Atenas e Piraeus, o principal porto por onde passam os turistas que viajam pelas ilhas gregas. Este troço deverá servir cerca de 160 mil passageiros.
O concurso terá uma ‘short-list’ no final deste ano e nessa altura os concorrentes escolhidos deverão apresentar as suas propostas financeiras.
Soares da Costa aposta no metro de Telavive
A construtora portuguesa, que sofreu agora alterações accionistas, com a saída do presidente Laurindo Costa, que vendeu a sua posição à Investifino, detida por Manuel Fino, está em negociações para o Metro de Telavive, em Israel, uma obra orçada em 1,6 mil milhões de euros.
Até quatro de Outubro, a construtora irá apresentar a sua proposta final, integrada no consórcio Metro Transport Solutions (MTS), onde participam ainda, em partes iguais, a multinacional alemã Siemens (fornecedora de material circulante), a maior empresa rodoviária israelita, a Egged (como operadora), a empresa de construção civil chinesa CCECC e uma empresa de construção civil local, a África-Israel (do empresário de diamantes Lev Levayev).
O agrupamento, que foi escolhido para a fase de ‘shot-list’ tem como concorrente o consórcio da Alstom e da mesma Vinci que está também na obra de Atenas.
--------------------------------------------------------------------------------
Alexandra Noronha
anoronha@mediafin.pt
A Soares da Costa já tinha anunciado o seu interesse no Metro de Atenas, onde irá enfrentar algumas das maiores construtoras europeias, como a francesa Vinci, em consórcio com a Siemens e a construtora grega Aktor.
No concurso, segundo a Bloomberg, estão ainda a espanhola FCC, em agrupamento com a segunda maior construtora grega, a J&P-Avax. Foram ainda pré-qualificadas as empresas Terna, Ghella, Impreglio, Aegek, Ansaldo e Michaniki.
A empreitada tem um prazo de execução de quatro anos, desde a data da assinatura do contrato de adjudicação, consistindo na construção de um troço com sete novas estações entre o subúrbio de Haidari em Atenas e Piraeus, o principal porto por onde passam os turistas que viajam pelas ilhas gregas. Este troço deverá servir cerca de 160 mil passageiros.
O concurso terá uma ‘short-list’ no final deste ano e nessa altura os concorrentes escolhidos deverão apresentar as suas propostas financeiras.
Soares da Costa aposta no metro de Telavive
A construtora portuguesa, que sofreu agora alterações accionistas, com a saída do presidente Laurindo Costa, que vendeu a sua posição à Investifino, detida por Manuel Fino, está em negociações para o Metro de Telavive, em Israel, uma obra orçada em 1,6 mil milhões de euros.
Até quatro de Outubro, a construtora irá apresentar a sua proposta final, integrada no consórcio Metro Transport Solutions (MTS), onde participam ainda, em partes iguais, a multinacional alemã Siemens (fornecedora de material circulante), a maior empresa rodoviária israelita, a Egged (como operadora), a empresa de construção civil chinesa CCECC e uma empresa de construção civil local, a África-Israel (do empresário de diamantes Lev Levayev).
O agrupamento, que foi escolhido para a fase de ‘shot-list’ tem como concorrente o consórcio da Alstom e da mesma Vinci que está também na obra de Atenas.
Soares da Costa pré-qualificada para o Metro de Atenas
Alexandra Noronha
anoronha@mediafin.pt
Alexandra Noronha
anoronha@mediafin.pt
- Registado: 18/1/2006 21:04
Bolsas Emergentes
Jazz, referiu a entrada de S COSTA na bolsa de Angola, tÊm mais alguma informação relevante acerca deste futuro novo mercado?
Obrigado
Obrigado
Ride the winds of change
- Registado: 30/12/2005 15:59
scpnuno Escreveu:princepe da bolsa Escreveu:Acampanho regularmente este tópico e por vezes também fico com esta sensação. O Sr Fino não é um tubarão - é um pirata com um olho de vidro e uma perna de pau!!
Ohh Princepe, faltou o "cara de Mau"
Eu sou o pirata da perna de pau, com olho de vidro e cara de mau..
Olha lá, ainda andas no Sr. Fino? Depois de tantos meses de intimidade, ainda não tratas o homem por Fino, pahhh
Abraços
P.S. Eu tenho uma veia de lobisomem (mas em mulher) que a esta hora me deixa com mau feitio![]()
scpnuno já deste conta que o nome "Sr. Fino" pegou?? Por aqui toda a gente o chama assim!!
jazz
Sem qualquer tipo de duvida, trata-se da minha aposta até ao final do ano:
1) aumento dos lucros em 600%
2) exposição em Angola
3) entrada na bolsa de Angola
4) volume transacionado diariamente
5) entrada no PSI e aqui todos se recordarão do que se passou dois meses antes da Reditus entrar no PSI.
jazz concordo contigo e até acrescentaria um ponto 6
6) incerteza na estrutura accionista que não poderá ficar como está
Mas relativamente ao ponto 5, queria lembrar-te que essa subida que referes da Reditus, na qual tive a possibilidade de estar dos 3,6X até 5,0X, não esteve apenas ligada à entrada no psi-20, mas também se ficou a dever à reestruturação da dívida que ocorreu nessa altura.
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
Sem qualquer tipo de duvida, trata-se da minha aposta até ao final do ano:
2) exposição em Angola
5) entrada no PSI e aqui todos se recordarão do que se passou dois meses antes da Reditus entrar no PSI.
Sem sombra de duvidas,
Cumprimentos
2) exposição em Angola
Sem sombra de duvidas,
Cumprimentos
- Registado: 4/12/2002 12:01
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], dragom, Google [Bot], Google Adsense [Bot], peterteam2 e 103 visitantes

O que é certo é que a malta aqui já tá toda cheia de suores nas costas!