Caldeirão da Bolsa

Impressionante este IBEX

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re

por Cem » 28/9/2006 14:35

Amigo Ricotugas:
Talvez tenhas razão em sair nesta altura, cada um segue a sua própria estratégia.
No meu caso a decisão é bem mais simples, saio apenas quando o sistema de trading me mandar sair, assim não há stresses nem arrependimentos pelo meio, é só seguir as regras do trading sem entrar em combates internos emocionais do tipo "isto já está tão puxado, isto vai ter que corrigir uma boa fatia, agora era boa altura de fazer umas mais-valias". Por vezes estas acelerações podem arrastar-se por muitas semanas e meses e este ano no IBEX esta está a ser a melhor oportunidade de ganhar dinheiro a seguir a tendência...
A ver vamos, boa sorte!
Cem

Registado: 18/4/2003 1:58

por ricardotugas » 28/9/2006 13:47

Vive a euforia das opa e reopas, vai alargando o fosso para as outras praças, tenho ganho um bom $ lá, mas estou a fechar as posições entre hoje e amanhã.

Não é altura para ficar por lá, quando todos estão euforicos e sinal de sair.

BN
passo a passo se constroi o futuro

Registado: 26/5/2006 14:26

Impressionante este IBEX

por Cem » 28/9/2006 12:12

Desde um sinal de compra dado no gráfico de escala horária no dia 12 deste mês aos 12097 pontos, o índice dos nuestros hermanos já subiu quase mais 1000 pontos!!!
Em futuros de Outubro seriam quase 10000 Euros num único contrato desde essa data para cá, 2 pequenas semanitas, é obra.
Fica o gráfico em causa.
Cem
Anexos
IBEX Hour ExBr060928.png
Gráfico horário tendencial
IBEX Hour ExBr060928.png (27.83 KiB) Visualizado 449 vezes

Registado: 18/4/2003 1:58

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot] e 566 visitantes