CITI totalmente em baixo!
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: CITI totalmente em baixo!
leopalas Escreveu: Qual é a vossa opinião?
Não se metam com os warrants que esses problemas acabam e o citibank, societe generale e afins desaparecem do nosso mercado. Enquanto houyver quem enterre o dinheiro em warrants haverão sempre citibanks e companhia.
Lamento a situação!
O mercado é como as pizzas: rotativas
Hans Friedman
Hans Friedman
hoje nos momentos cruciais, o dax descia e o mm simplesmente ausentava-se , o mercado subia e o mm voltava aos puts , incrivel mesmo, por meia duzia de vezes que não consegui vender o put com lucro só consegui vender agora no final e pouco mais deu que para as comissoes, é uma vergonha o citi.
cumpt
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
O CITI sem saber ajudou-me... Hoje foi de facto a última vez que negoceei warrants. É inconcebível o que se anda a passar. Sei que colegas já levantaram estas questões anteriormente mas nunca é demais insistir. Não é que os Srs. só tiveram os eu sistema a funcionar regularmente por volta do meio-dia e, agora, num TW que está a 0,5% do K.O. voltaram a fazer a mesma brincadeira durante mais uns valentes minutos... Entretanto,claro, o meu preço verificou-se... Quando o Sr. MM voltou disponibilizava 1000 (!!!) warrants a valores perto de 50 c~entimos!! Qualquer dia, mas só qd for conveniente para eles, ponham lá 10 warrants que os indigentes, tal como eu, tb têm direito à Bolsa. CFD's aí vou eu e em força!!
" Markets can remain irrational longer than you can remain solvent "
- Registado: 19/6/2006 5:11
Apesar da onda crescente de participantes neste forun que dizem ter aderido às vantangens da OPEX vejo no site desta bolsa que apenas se transaccionaram hoje 5000 warrants!!!
Apenas vejo volumes nos certificados (onde os spreads são bastante maiores do que os cotados na Euronext, veja-se por exemplo o IBEX) provavelmente o BCP coloca os certificados nos seus clientes que não são tão experientes nestes mercados e nem percebem que o commerz cotiza os certificados com spreads mais apertados).
Alguém sabe se o BEST vai disponibilizar o acesso aos warrants da PEX? Porque é que os outros market makers não vão para lá?
Apenas vejo volumes nos certificados (onde os spreads são bastante maiores do que os cotados na Euronext, veja-se por exemplo o IBEX) provavelmente o BCP coloca os certificados nos seus clientes que não são tão experientes nestes mercados e nem percebem que o commerz cotiza os certificados com spreads mais apertados).
Alguém sabe se o BEST vai disponibilizar o acesso aos warrants da PEX? Porque é que os outros market makers não vão para lá?
- Registado: 27/7/2006 12:15
O do Opex (já pareço o Ovos Moles), mas tens que fazer refresh
http://www.opex.pt/host/opex/_specific/ ... liario.asp
Nem tentes perguntar quais são as outras coisas que lá estão, vê a parte dos turbos e não reclames.
Abraçocas
http://www.opex.pt/host/opex/_specific/ ... liario.asp
Nem tentes perguntar quais são as outras coisas que lá estão, vê a parte dos turbos e não reclames.
Abraçocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Os problemas técnicos são compreensiveis e acontecem a todos (com maior ou menor frequência).
O que me surpreendeu no post do colega leopalas foi a ausência de atendimento por parte do Citigroup. Isto é de facto incompreensivel, o citi tem liderado este mercado e pelos vistos é tudo feito a partir do estrangeiro, nem suporte têm em Portugal!!!!
Espanta-me que o colega OVOS MOLES ainda não tenha surgido a dizer que o que é nacional é bom.
O que me surpreendeu no post do colega leopalas foi a ausência de atendimento por parte do Citigroup. Isto é de facto incompreensivel, o citi tem liderado este mercado e pelos vistos é tudo feito a partir do estrangeiro, nem suporte têm em Portugal!!!!
Espanta-me que o colega OVOS MOLES ainda não tenha surgido a dizer que o que é nacional é bom.
- Registado: 27/7/2006 12:15
CITI totalmente em baixo!
Não sei se já sabem mas os warrants do Citi foram suspensos da negociação pela Bolsa segundo acabei de ser informado pelos próprios. Só estava alguém que me pudese dar uma informação sobre warrants a partir das 9h30m!! Antes disso não há lá ninguém que me soubessse responder a uma pergunta sobre os seus Warrants! Ao fim de hora e meia de negociação... O mínimo é que tivessem lá alguém a partir do momento em que o mercado abre e os seus produtos começam a ser negociados. Não têm estimativa de quando a situação vai ser regularizada. Se daqui a uma hora se amanhã só. O problema foi classificado pelo colaborador de muito grave e a solução para quem qiser "negociar" os warrants deles passa por falar com o intermediário financeiro que falará com eles calculando-se, supostamnete, um preço para o warrant em causa manualmente... Isto de acordo com a cotação do subjacente na altura. Ou seja, o cliente, sem acesso a cotações tem de mostrar uma intenção de venda ( às cegas, claro está ) e aceitar o número calculado "manualmente" pelo Citi. Eu pergunto: Eu queria vender às 8h30 quando o índice cotava perto dos 5975 e tê-lo-ia feito se me fosse possível, se o Citi não estivesse todo "endrominado". Vou vender agora a 6000 ( trata-se de uma Put ) ? Estas palhaçadas que não têm outro nome têm de acabar com a ***** dos intermediários a funcionar em Portugal... Esta situação de responderem de forma desprendida aos clientes que se estão a enterrar à conta das suas consecutivas incompetências revela uma impunidade que começa a meter nojo. Hoje falo do Citi. Ontem falava-se do BIG... Eu já falei vezes sem conta do Best... O que é isto, meu Deus?? Eu pergunto-me se os clientes do Citi franceses estão a ter o mesmo problema? Qual é a vossa opinião?
" Markets can remain irrational longer than you can remain solvent "
- Registado: 19/6/2006 5:11
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PMP69 e 514 visitantes
cheira-me a esturro.