S&P...
14 mensagens
|Página 1 de 1
Sobre a correcção...
Estamos em fecho de trimestre e com isso existem os arranjos de carteira e penso que nesta óptica a (verdadeira)correcção a ser feita será depois disso e não entre hoje e amanhã.
Just my opinion.
Just my opinion.
- Registado: 10/11/2004 19:34
scpnuno Escreveu:Só te faltou um bocadinho assim...
(100 pontitos)
Rais parta o target, são 1340 ou ficaste "ursinho" de repente?
Um abraço
P.S. Neste momento, metade do forum que só leu a parte dos 1240 compra puts desesperadamente... :roll:
Olá Scpnuno,
já estou habituado a faltar o.....bocadinho..idade, sabes !?
só agora ??
Jocas
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Só te faltou um bocadinho assim...
(100 pontitos)
Um abraço
P.S. Neste momento, metade do forum que só leu a parte dos 1240 compra puts desesperadamente...
(100 pontitos)
Um abraço
P.S. Neste momento, metade do forum que só leu a parte dos 1240 compra puts desesperadamente...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Boa tarde,
considero o target atingido ( 1.240 pts) dado ter feito um máximo de 1.399,99 pts..de salientar, que a parte superior do canal, apresenta valores de 1.360/1.365 pts...
Fica o gráfico actualizado...
Cmpts
considero o target atingido ( 1.240 pts) dado ter feito um máximo de 1.399,99 pts..de salientar, que a parte superior do canal, apresenta valores de 1.360/1.365 pts...
Fica o gráfico actualizado...
Cmpts
- Anexos
-
- sp.png (10.87 KiB) Visualizado 797 vezes
Bom dia,
Fica o gráfico, com o target do duplo ...........fundo( por um momento, fiquei confuso), práticamente atingido...
Rsi, boas notícias...está a fazer máximo, logo, a acompanhar o preço
Cmpts
Fica o gráfico, com o target do duplo ...........fundo( por um momento, fiquei confuso), práticamente atingido...
Rsi, boas notícias...está a fazer máximo, logo, a acompanhar o preço
Cmpts
- Anexos
-
- sp.png (11.47 KiB) Visualizado 878 vezes
Vai ser como Deus quiser... muito prazer!... :-)
...mas a descer!
Bem, eu ainda estou à espera do meu cíclico Godot... p'ra afastar o tal Bull... xô!!!
Mas máximos em Setembro - e pela 3ª (!!!) vez! - são simplesmente inéditos, pelo menos nesta fase do ciclo... 4º ano... isto é engano!
Mau, mau!... já nem se respeita a tradição, deixem a gente ganhar lá um tostão, ao menos uma côdea de pão, ai que fominha de uma queda no alçapão!!!
Tá o Bull de papo cheio... e o pobre Bear com receio... que isto 'inda só vá a meio... e isso cá p'ra gente é feio!!!
Mas se adivinho eu sou... alto digo: "Já acabou!!!"
E o meu vaticínio é certo..
Rui leprechaun
(...a vitória já está perto!!!
)
PS: Logo... Outubro rapa tudo... com dedinhos de veludo!
Outubro já deixou marcas noutros anos... como vai ser neste?
Bem, eu ainda estou à espera do meu cíclico Godot... p'ra afastar o tal Bull... xô!!!
Mas máximos em Setembro - e pela 3ª (!!!) vez! - são simplesmente inéditos, pelo menos nesta fase do ciclo... 4º ano... isto é engano!
Mau, mau!... já nem se respeita a tradição, deixem a gente ganhar lá um tostão, ao menos uma côdea de pão, ai que fominha de uma queda no alçapão!!!
Tá o Bull de papo cheio... e o pobre Bear com receio... que isto 'inda só vá a meio... e isso cá p'ra gente é feio!!!
Mas se adivinho eu sou... alto digo: "Já acabou!!!"
E o meu vaticínio é certo..
Rui leprechaun
(...a vitória já está perto!!!
PS: Logo... Outubro rapa tudo... com dedinhos de veludo!

- Registado: 24/11/2002 14:36
Ertai Escreveu:E claro, ainda temos Outubro pela frente
Ertai,
A propósito desta referência a Outubro... é curioso que quase todos os meses surgem daqui e dali justificações a dizer que tradicionalmente o mês é mau...
Em Agosto era suposto estar tudo de férias e os mercados bombaram à grande.
Em Setembro por tradição também não era bom e temos os índices nos máximos desde Maio.
Outubro já deixou marcas noutros anos... como vai ser neste?
Pessoalmente nao acredito muito em tradições, mas que las hay las hay...
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
não vou referir que fez mais um máximo...não, começa a ficar cansativo, vou só deixar o up date...com a promessa de que...hoje...não há mais
Boa noite !
Cmpts
Boa noite !
Cmpts
- Anexos
-
- sp.png (11.08 KiB) Visualizado 1143 vezes
S&P...
Boa tarde,
Novo máximo anual...novo máximo de 5 anos ..isto é um facto...e afinal, os 1.340 pts, são já ali... ao virar da esquina...
De salientar que, o Rsi continua sem acompanhar o movimento do preço...
Cmpts
Novo máximo anual...novo máximo de 5 anos ..isto é um facto...e afinal, os 1.340 pts, são já ali... ao virar da esquina...
De salientar que, o Rsi continua sem acompanhar o movimento do preço...
Cmpts
- Anexos
-
- sp.png (10.97 KiB) Visualizado 1243 vezes
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Paulo Pereira 74 e 544 visitantes