Caminho para a Independência Financeira - Movimentação!!!
9 mensagens
|Página 1 de 1
Vieira Escreveu:Então convido-te a ler os tópicos dessas acções, nomeadamente da Inapa. Como deves compreender, há gente que as acompanha diariamente e que escreve lá informações do dia-a-dia (movimentações nos COF's, distribuição nos fechos, interesses de inside information, etc).
É sempre util, porque como sabes, em Portugal, não há livre circulação de informação pelo que o mercado não é eficiente.
Vieira,
Eu afasto-me de especulações e observo as estratégias e os balanços das empresas para depois seleccionar aquelas que quero negociar. A partir daí olho para a analise técnica.
Eu gosto de ver os capitais próprios a crescer da Inapa, eu gosto de ver a redução de custo que a empresa está a fazer em frança e na espanha. Gosto dos desempenhos na Alemaha, Itália, Espanha e Portugal. Acredito que a acção é um bom investimento.
Técnicamente está numa zona perfeita ou imperfeita, vamos ver.... Os resultados são já no dia 29!
Obrigado pela dica, já li os tópicos, mas mantenho o meu pensamento.
Abraço
"Um guerreiro aproveita toda e qualquer oportunidade para ensinar a si mesmo"
Então convido-te a ler os tópicos dessas acções, nomeadamente da Inapa. Como deves compreender, há gente que as acompanha diariamente e que escreve lá informações do dia-a-dia (movimentações nos COF's, distribuição nos fechos, interesses de inside information, etc).
É sempre util, porque como sabes, em Portugal, não há livre circulação de informação pelo que o mercado não é eficiente.
Olá Vieira!
Obrigado pelas tuas palavras. Sinceramente não li.
Estive ontem à noite a recolher noticias e ver os balanços das empresas e o aspecto técnico das mesmas e decidi comprar estas duas empresas.
Queres me dizer algo de importante?...está á vontade!
Obrigado pelas tuas palavras. Sinceramente não li.
Estive ontem à noite a recolher noticias e ver os balanços das empresas e o aspecto técnico das mesmas e decidi comprar estas duas empresas.
Queres me dizer algo de importante?...está á vontade!
Abraço
Um esclarecimento!!!
Gostava de esclarecer para não haver equivocos que, felizmente, extra esta carteira real com reforços mensais reais não é a minha única forma de investimento. Tenho uns trocos de mais-valias de 15 anos que me permite ter investimentos extra ao que aqui vou referindo.
Eu decidi foi, nesta fatia do meu investimento, transferir para Portugala carteira
Fi-lo porque dois amigos muito me pediram e pensando bem,aceitei.
Alerto que o meu objectivo é de longo prazo com uma rentabilidade sustentada de 15% ao ano e comprando o que é nosso, acredito que possso conseguir.
Eu decidi foi, nesta fatia do meu investimento, transferir para Portugala carteira
Fi-lo porque dois amigos muito me pediram e pensando bem,aceitei.
Alerto que o meu objectivo é de longo prazo com uma rentabilidade sustentada de 15% ao ano e comprando o que é nosso, acredito que possso conseguir.
Abraço
Vendeste a Total numa altura em que o crude vái subir e compraste VA e Inapa ...?!
Isso é ...
... é ....
Guerreiro da Luz , isso é ...
...como hei-de dizer ...
... D`OH !!!
É a brincar ... boa sorte!
Mas é um bocado arriscado ...
Um abraço ,
The Mechanic
Isso é ...
... é ....
Guerreiro da Luz , isso é ...
...como hei-de dizer ...
... D`OH !!!
É a brincar ... boa sorte!
Mas é um bocado arriscado ...
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- D`oh !!!
- D`oh !!.jpg (2.13 KiB) Visualizado 807 vezes
-
- D`oh !!.jpg (2.13 KiB) Visualizado 805 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Caminho para a Independência Financeira - Movimentação!!!
Um homem não é de ferro nem um Guerreiro
Tanto me pediram que eu aceitei. Hoje ao final da manhã vendi a Total a 51,30 e adquiri Inapa e Vista Alegre.
Apartir de agora vou fazer a minha independência financeira made in portugal.
Aceitei o desafio, vamos lá ver como me saio...
Como a carteira é real e existem aqueles que gostam de ir verificar, comprei 1000 acções Inapa em 2 negócios de 500 acções cada ao preço de 2,82€ e adquiri 10.000 VVA, em dois negócios, um de 3.624 acções e outro de 6.736 ao preço de 0,15€.
As estratégias são iguais só muda a europa por Portugal!
Espero que seja do agrado da comunidade e até logo com a letter!
Tanto me pediram que eu aceitei. Hoje ao final da manhã vendi a Total a 51,30 e adquiri Inapa e Vista Alegre.
Apartir de agora vou fazer a minha independência financeira made in portugal.
Aceitei o desafio, vamos lá ver como me saio...
Como a carteira é real e existem aqueles que gostam de ir verificar, comprei 1000 acções Inapa em 2 negócios de 500 acções cada ao preço de 2,82€ e adquiri 10.000 VVA, em dois negócios, um de 3.624 acções e outro de 6.736 ao preço de 0,15€.
As estratégias são iguais só muda a europa por Portugal!
Espero que seja do agrado da comunidade e até logo com a letter!
Abraço
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Paulo Pereira 74 e 531 visitantes