BIGONLINE
25 mensagens
|Página 1 de 1
Novidades BIG
bigonline <bigonline@bancobig.pt> para mim
Caro Cliente Bigonline :
Na próxima 2ª feira, dia 2 de Outubro, iremos disponibilizar a nova versão da plataforma de negociação "myBolsa".
A nova versão tem vindo a ser testada por um conjunto de utilizadores no último mês, e o feed-back tem sido muito positivo, destacando as seguintes novidades:
- novo feed de cotações real-time
- visualização dos últimos negócios
- personalização de informação disponibilizada, incluíndo índices
- criação de até 10 portfolios de cotações (até 30 títulos cada)
- negociação directa
- gráficos
- busca de títulos facilitada, incluíndo warrants
Contudo alertamos que para aceder à nova versão MyBolsa terá que ter instalado a versão internet explorer 5.5 ou superior. E visto que identificámos que 6% dos nossos acessos ainda vêm de versões antigas, recomendamos nesses casos a sua actualização (caso tenha dificuldades nessa actualização contacte o nosso serviço de apoio ao cliente).
Na expectativa que esta melhoria esteja de acordo com as sugestões que temos vindo a receber em relação a esta importante ferramenta, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Banco BiG - o seu novo banco
Caro Cliente Bigonline :
Na próxima 2ª feira, dia 2 de Outubro, iremos disponibilizar a nova versão da plataforma de negociação "myBolsa".
A nova versão tem vindo a ser testada por um conjunto de utilizadores no último mês, e o feed-back tem sido muito positivo, destacando as seguintes novidades:
- novo feed de cotações real-time
- visualização dos últimos negócios
- personalização de informação disponibilizada, incluíndo índices
- criação de até 10 portfolios de cotações (até 30 títulos cada)
- negociação directa
- gráficos
- busca de títulos facilitada, incluíndo warrants
Contudo alertamos que para aceder à nova versão MyBolsa terá que ter instalado a versão internet explorer 5.5 ou superior. E visto que identificámos que 6% dos nossos acessos ainda vêm de versões antigas, recomendamos nesses casos a sua actualização (caso tenha dificuldades nessa actualização contacte o nosso serviço de apoio ao cliente).
Na expectativa que esta melhoria esteja de acordo com as sugestões que temos vindo a receber em relação a esta importante ferramenta, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Banco BiG - o seu novo banco
estava com problemas pois nao entrava no site e o big ja me foi duas vezes abaixo, tenho o i.e. 7 curiosamente se abrir o big em janela individual consigo aceder se o fizer com mais janelas abertas em conjunto não consigo aceder ao site.
cumpt
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Temos de nos Unir e Apresentar queixa...
Penso que todos vamos ter muita força...e
Estamos a ajudar o BIG a melhorar e vai ter de resolver os problemas...
Devemos Apresentar queixa Todos individualmente;
1ª Para o Provedor de Justiça:
endereço: http://www.provedor-jus.pt/queixa.htm
2ª Avise o Banco de Portugal
Para reforçar a reclamação, e independentemente de o banco central receber cópia do registo no livro, poderá endereçar uma carta, de preferência, registada e com aviso de recepção ao Banco de Portugal (Departamento de Supervisão Bancária, Rua Francisco Ribeiro, 2, 1150-165 Lisboa). Junte cópias de todos os comprovativos, bem como das cartas enviadas ao seu banco, mencionando datas.
O Banco de Portugal aprecia as reclamações recebidas por via directa ou através das folhas do livro de reclamações. Quando considera que deve intervir, alerta as entidades em causa, para corrigirem os seus procedimentos. Cabe-lhe ainda fiscalizar e instruir processos de contra-ordenação. Porém, não resolve directamente os litígios entre os consumidores e os bancos. Se não for possível chegar a um acordo, terá de recorrer a um centro de arbitragem de conflitos de consumo ou ao tribunal.
3º Deve enviar uma cópia tambem para a DECO:
Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor - DECO
R. de Artilharia Um, n.º 79 - 4º
1269 - 160 Lisboa
Tel.: 21 371 02 00
Fax: 21 371 02 99
E-mail: decolx@deco.pt
4ª E Tambem deve enviar uma Reclamação para o CMVM:
Aqui fica o endereço: http://www.cmvm.pt/NR/exeres/3C404125-B ... ED600E.htm
Não esqueçamos que a União faz a força, e temos de agir Rápido, o escrever aqui no forum todos os dias a mesma coisa, não resolve...
Temos de falar ALTO...
Eu acabei de enviar...
Cump.
João (Aforro)
Estamos a ajudar o BIG a melhorar e vai ter de resolver os problemas...
Devemos Apresentar queixa Todos individualmente;
1ª Para o Provedor de Justiça:
endereço: http://www.provedor-jus.pt/queixa.htm
2ª Avise o Banco de Portugal
Para reforçar a reclamação, e independentemente de o banco central receber cópia do registo no livro, poderá endereçar uma carta, de preferência, registada e com aviso de recepção ao Banco de Portugal (Departamento de Supervisão Bancária, Rua Francisco Ribeiro, 2, 1150-165 Lisboa). Junte cópias de todos os comprovativos, bem como das cartas enviadas ao seu banco, mencionando datas.
O Banco de Portugal aprecia as reclamações recebidas por via directa ou através das folhas do livro de reclamações. Quando considera que deve intervir, alerta as entidades em causa, para corrigirem os seus procedimentos. Cabe-lhe ainda fiscalizar e instruir processos de contra-ordenação. Porém, não resolve directamente os litígios entre os consumidores e os bancos. Se não for possível chegar a um acordo, terá de recorrer a um centro de arbitragem de conflitos de consumo ou ao tribunal.
3º Deve enviar uma cópia tambem para a DECO:
Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor - DECO
R. de Artilharia Um, n.º 79 - 4º
1269 - 160 Lisboa
Tel.: 21 371 02 00
Fax: 21 371 02 99
E-mail: decolx@deco.pt
4ª E Tambem deve enviar uma Reclamação para o CMVM:
Aqui fica o endereço: http://www.cmvm.pt/NR/exeres/3C404125-B ... ED600E.htm
Não esqueçamos que a União faz a força, e temos de agir Rápido, o escrever aqui no forum todos os dias a mesma coisa, não resolve...
Temos de falar ALTO...
Eu acabei de enviar...
Cump.
João (Aforro)
Bancos e corretoras
Sinceramente deviam pagar o equivalente ao que nos cobram pela guarda de títulos se uma situação destas acontece.
Se quiserem um conselho mudem para o BPI o sistema deles só falha quando é dia de queda acentuada. Se o mar estiver flat ou o dia aponta para o verde a coisa funciona em 90% dos dias se está numa de sell-off pura e simplesmente desligam a máquina, vendem as deles 1º e reclamações nem vale a pena.
É perda de tempo. A minha reclamação do sell-off ficou sem resposta
E viva o BPINET pelos vistos viva também o BIG (quem diria!!! e eu a pensar mudar para lá a massa)
Se quiserem um conselho mudem para o BPI o sistema deles só falha quando é dia de queda acentuada. Se o mar estiver flat ou o dia aponta para o verde a coisa funciona em 90% dos dias se está numa de sell-off pura e simplesmente desligam a máquina, vendem as deles 1º e reclamações nem vale a pena.
É perda de tempo. A minha reclamação do sell-off ficou sem resposta
E viva o BPINET pelos vistos viva também o BIG (quem diria!!! e eu a pensar mudar para lá a massa)
Eu vou resolver o mau caso de forma muito simples. Há pelo menos um mês que não invisto em TW dado que o mybolsa pode ir abaixo a qualquer momento. Já fico ansioso de investir em TW e com o sistema a deixar-me pendurado fico mesmo à beirinha de um ataque de nervos. Assim vou transferir a maior parte do meu dinheiro para outro local onde não tenho chatices e eventualmente daqui alguns meses pôr algum nalguns fundos do big. Mas isso vai ficar para mais tarde. Façam como eu. Evitem as chatices. Mesmo que vos devolvam o dinheiro têm de dar muitas voltas. Eu não estou para isso A vida são dois dias 
- Registado: 4/7/2006 19:54
Demorou uma hora para colocar o dinheiro da Super conta na conta liquidez, com isso perdi o momento de entrada.
Sei que a malta do Big passa por aqui a ler.
Gostava que duma forma clara explicassem as razões do que está a suceder, mesmo que por mail interno, só vós ficava bem.
A continuar assim... é como alguem disse, não custa nada mudar.
Cumprimentos
Sei que a malta do Big passa por aqui a ler.
Gostava que duma forma clara explicassem as razões do que está a suceder, mesmo que por mail interno, só vós ficava bem.
A continuar assim... é como alguem disse, não custa nada mudar.
Cumprimentos
passo a passo se constroi o futuro
- Registado: 26/4/2003 21:51
problemas também na caixa BI
Deixem lá que na caixa directa online nem consigo entrar por isso não é só esse banco que tá com problemas deve ser a afluência que é demasiada. Está a ser um dos dias mais movimentados do Ano 
Eu tenho uns milhares de TW DAX em carteira, dei uma ordem que está pendente, não pode ser anulada e arrisco-me, dentro de umas horas quando o Big resolver os habituais problemas técnicos, a levar um KO ou a ter uns milhares de euros de prejuízo.
Contactei telefonicamente o BIG e não sabem dizer nada, não sabem quando resolvem os problemas, não se responsabilizam por nada. Isto é uma vergonha.
Só falta o presidente aparecer por aqui a dizer que num gesto magnânime vão devolver as comissões!!
Alguem já accionou judicialmente o BIG em casos semelhantes?
Contactei telefonicamente o BIG e não sabem dizer nada, não sabem quando resolvem os problemas, não se responsabilizam por nada. Isto é uma vergonha.
Só falta o presidente aparecer por aqui a dizer que num gesto magnânime vão devolver as comissões!!
Alguem já accionou judicialmente o BIG em casos semelhantes?
- Registado: 20/2/2005 3:58
Às 14.10h fiz uma transferência da conta EUR para a conta USD, eles dizem «Nota: Das 8:30 às 21:00 (dias úteis) a transferência não deve demorar mais de 5 minutos. Fora desse horário é no início do dia útil seguinte», às 14.50h a transferência ainda não tinha sido efectuada.
Telefonei, fiquei "dependurado" uns 5min. e quando um indivíduo me atendeu, com uma voz de quem estava a fazer um frete muito grande, lá consegui sacar-lhe que o problema estava detectado e que demoraria uns minutos a ser solucionado. Falta saber quantos minutos?!?!
Cumpts
MP
Telefonei, fiquei "dependurado" uns 5min. e quando um indivíduo me atendeu, com uma voz de quem estava a fazer um frete muito grande, lá consegui sacar-lhe que o problema estava detectado e que demoraria uns minutos a ser solucionado. Falta saber quantos minutos?!?!
Cumpts
MP
- Registado: 10/9/2005 10:45
Anulação de Ordens BIG...
É SÓ MAIS UMA... A AGREGAR A TANTAS OUTRAS...
Uma Anulação de Ordem efectuada depois das 17:30, o BIG não garante a sua anulação, eu tenho um exemplo, anulei uma ordem ontem às 17:32, foi executada hoje às 8:05, a assistente, responde-me completamente descontrolada, que eu deveria ter lido no site do BIG que eles não se responsabilizam pela anulação de ordens...
Afinal o que é o BIG ???
Hoje era BIGOFFLINE...
cump
João(Aforro)
Uma Anulação de Ordem efectuada depois das 17:30, o BIG não garante a sua anulação, eu tenho um exemplo, anulei uma ordem ontem às 17:32, foi executada hoje às 8:05, a assistente, responde-me completamente descontrolada, que eu deveria ter lido no site do BIG que eles não se responsabilizam pela anulação de ordens...
Afinal o que é o BIG ???
Hoje era BIGOFFLINE...
cump
João(Aforro)
camaradas...
Isto hoje, de facto, não correu nada bem…. Ordens que não foram efectuadas, porque as cotações não estavam acrualizadas….
Mas se todos nós, que nos sentimos lesados com a "paragem" das cotações do BIG, nos queixarmos…. sempre é melhor que nada.
Eu vou enviar um mail para apoio@bancobig.pt com a minha indignação perante esta situação de falta de respeito para com os cliente.... somos clientes.. prestam-nos um serviço... temos a obrigação de nos queixar.. e exigir um serviço melhor.
Aquele abraço
Isto hoje, de facto, não correu nada bem…. Ordens que não foram efectuadas, porque as cotações não estavam acrualizadas….
Mas se todos nós, que nos sentimos lesados com a "paragem" das cotações do BIG, nos queixarmos…. sempre é melhor que nada.
Eu vou enviar um mail para apoio@bancobig.pt com a minha indignação perante esta situação de falta de respeito para com os cliente.... somos clientes.. prestam-nos um serviço... temos a obrigação de nos queixar.. e exigir um serviço melhor.
Aquele abraço
"... não conheço nenhum milionário que nunca tenha perdido dinheiro, mas conheço muitos pobres que nunca perderam nada..."
Acabei de postar um comentario noutro topico a referir isso mesmo.tinha dito que acima de 3,20 entrava na edp e atirei uma ordem a 3,24, como estava sem actualizações a pensar que comprava. Os****** só podem fazer de proposito!!! Mandei-lhes um mail a dizer que eram imcompetentes e que para o resto da vida ia fazer propaganda negativa sobre eles pois vou mudar de banco. Estou nervoso pois não eram tão poucas quanto isso.Se todos nós nos juntar-mos podemos fazer qq coisa. Vou enviar um mail para a cmvm
- Registado: 31/8/2005 14:07
25 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot] e 583 visitantes