Caminho para a Independência Financeira - Mês 2
5 mensagens
|Página 1 de 1
Viva o grande Cavaleiro... paladino do dinheiro! :-)
Olá, Guerreiro da Luz...
...que ao Céu da Paz nos conduz!
Yes! Estás na minha lista dos 3 "sábios" mais nice... co'o Soldado e a Ana... "price"!
Gosto de gente positiva, que aposta na alta... roda viva!
Bem, toca a dizer alguma coisa de jeito... a ver se o dia aproveito!
Claro que não sigo acção de tão alto preço... mas como por ti tenho apreço... creio que não desmereço... que tal trama também teço!
Puxa, e eu que queria mesmo não falar em rima... acredita!... mas se é sina!
Bem, pelo menos sempre faço algum sucesso lá co'as miúdas no fórum... e nem muito... afinal quem leva a sério rimas em qualquer assunto?!
Mas se a malta eu faço rir... já me estou a divertir!!!
OK... time to stop... and simply talk!
Suponho que esse trade também tem implícito um provável cenário de valorização do crude, em que acredito. Nessa hipótese, deixo-te aí uma análise muito sumária de um trader que aprecio imenso, Mike Paulenoff, e ainda o link para o tema em que falo da importante correlação SPX-Crude, cujos gráficos têm variado em sentidos opostos, uma anomalia que tende a ser corrigida em breve...
...que o vulcão quando ferve...
Rui leprechaun
(...derrete o gelo e a neve!
)
PS: Yes! Se é mais quente lá no Sul... o frio vem é do Bull... and my Bear is really cool!!!
...que ao Céu da Paz nos conduz!
Yes! Estás na minha lista dos 3 "sábios" mais nice... co'o Soldado e a Ana... "price"!
Gosto de gente positiva, que aposta na alta... roda viva!
Bem, toca a dizer alguma coisa de jeito... a ver se o dia aproveito!
Claro que não sigo acção de tão alto preço... mas como por ti tenho apreço... creio que não desmereço... que tal trama também teço!
Puxa, e eu que queria mesmo não falar em rima... acredita!... mas se é sina!
Bem, pelo menos sempre faço algum sucesso lá co'as miúdas no fórum... e nem muito... afinal quem leva a sério rimas em qualquer assunto?!
Mas se a malta eu faço rir... já me estou a divertir!!!
OK... time to stop... and simply talk!
Suponho que esse trade também tem implícito um provável cenário de valorização do crude, em que acredito. Nessa hipótese, deixo-te aí uma análise muito sumária de um trader que aprecio imenso, Mike Paulenoff, e ainda o link para o tema em que falo da importante correlação SPX-Crude, cujos gráficos têm variado em sentidos opostos, uma anomalia que tende a ser corrigida em breve...
...que o vulcão quando ferve...
Rui leprechaun
(...derrete o gelo e a neve!
PS: Yes! Se é mais quente lá no Sul... o frio vem é do Bull... and my Bear is really cool!!!
- Anexos
-
- Crude.gif (20.28 KiB) Visualizado 466 vezes
- Registado: 24/11/2002 14:36
Olá Luxor!
É sempre bom ler as opiniões dos outros e eu li com agrado a tua opinião. Quero só acrescentar que eu não dou importância às noticias e digo-te que não foi a especulação da OPEP que me fez manter em Total, tenho o meu objectivo de vendacomo está escrito numa das letter na zona dos 51,70€. Quando lá chegar decido
É sempre bom ler as opiniões dos outros e eu li com agrado a tua opinião. Quero só acrescentar que eu não dou importância às noticias e digo-te que não foi a especulação da OPEP que me fez manter em Total, tenho o meu objectivo de vendacomo está escrito numa das letter na zona dos 51,70€. Quando lá chegar decido
Abraço
"Um guerreiro aproveita toda e qualquer oportunidade para ensinar a si mesmo"
Luxor Escreveu:Tenho respeito e admiraçao pela forma como estás no mercado, mas só para ver como investir em acções é tão arriscado como colocar uma moeda numa slot machine, li o que afirmaste sobre a tua posiçao e sentimento na TOTAL. Apesar de nao acompanhar esta empresa muito provavelmente a subida foi motivada pela noticia "Crude sobe com especulação em torno de cortes na OPEP".
Aquilo que pretendo dizer é o seguinte; não sei se essa foi uma das tuas motivações para continuares dentro (NYMEX em ponto de inversão). Existem obviamente outras variáveis em jogo. Temos é que ter algumas a que damos uma importância relativa maior e que coincidam com o sentimento do mercado. E isso é que torna o "jogo" muito dificil e arriscado.
E só quero acrescentar o seguinte; Como é tão fácil por vezes ficarmos cegos.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Tenho respeito e admiraçao pela forma como estás no mercado, mas só para ver como investir em acções é tão arriscado como colocar uma moeda numa slot machine, li o que afirmaste sobre a tua posiçao e sentimento na TOTAL. Apesar de nao acompanhar esta empresa muito provavelmente a subida foi motivada pela noticia "Crude sobe com especulação em torno de cortes na OPEP".
Aquilo que pretendo dizer é o seguinte; não sei se essa foi uma das tuas motivações para continuares dentro (NYMEX em ponto de inversão). Existem obviamente outras variáveis em jogo. Temos é que ter algumas a que damos uma importância relativa maior e que coincidam com o sentimento do mercado. E isso é que torna o "jogo" muito dificil e arriscado.
Youtube
Caminho para a Independência Financeira - Mês 2
Anexo letter!
- Anexos
-
PIM.pdf- (147.23 KiB) Transferido 336 Vezes
Abraço
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 458 visitantes