Um cenário para o crude
10 mensagens
|Página 1 de 1
oil
Não ver aqui uma grande possibilidade de recuperação? Muita coisa de inesperado teria de acontecer para que o petróleo não recuperasse. Pode até ter um prémio alto, basta um cheirinho a nuclear iraniano. Ontem por brincadeira comprei uns calls do petroleo, hoje deixei a venda para duplicar, para meu espanto saiu a mensagem: ATRIB. VENDA PETROLEO BR 1206-CZ C
Também tenho estado a acompanhar esta correcção do crude e desde que o preço desceu abaixo dos $72 que não tínhamos um suporte como o dos 60 Dólares.
O melhor neste momento é continuar a esperar pela reacção, mas o rácio risco/ganho para uma eventual compra de curto prazo já começa a ficar apetecível.
Deixo aqui o gráfico de velas do Continuous Contract:
O melhor neste momento é continuar a esperar pela reacção, mas o rácio risco/ganho para uma eventual compra de curto prazo já começa a ficar apetecível.
Deixo aqui o gráfico de velas do Continuous Contract:
- Anexos
-
- Crude.png (12.85 KiB) Visualizado 978 vezes
Muito interessante , esta perspectiva .
Não existe no entanto um prenuncio de subida , de acordo com esse gráfico ?!
Eu sinceramente , estou à espera que o crude suba , e ninguem me tira da cabeça que problemas com o Irão ( queiram eles ou não ! ) vão estar na origem dessa subida , não tarda muito .
Um abraço ,
The Mechanic
Não existe no entanto um prenuncio de subida , de acordo com esse gráfico ?!
Eu sinceramente , estou à espera que o crude suba , e ninguem me tira da cabeça que problemas com o Irão ( queiram eles ou não ! ) vão estar na origem dessa subida , não tarda muito .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Também não havia aqueles que diziam que chegaria aos 100 dólares? Há opiniões para todos os gostos
Eu como direcciono os meus olhares mais para o curto prazo, vou torcendo para que o cenário que coloquei se possa concretizar, de forma a tornar possível um trade com uma boa relação renatbilidade/risco.
Um abraço,
Ulisses
Eu como direcciono os meus olhares mais para o curto prazo, vou torcendo para que o cenário que coloquei se possa concretizar, de forma a tornar possível um trade com uma boa relação renatbilidade/risco.
Um abraço,
Ulisses
Um cenário para o crude
Os "commercials" reduziram as suas posições curtas sobre o crude e estão, aparentemente, "flat". Tenho andado à espera que eles estejam longos, indiciando isso um fundo de curto prazo no crude. penso que o gráfico que apresento explica bem como esse tem sido um fantástico indicador para o crude.
O cenário mais "bullish" seria uma consolidação entre os 58 e os 60 dólares, enquanto os "commercials" acumulariam algumas posições longas.
Um abraço a todos e um agradecimento especial ao meu amigo Adam pelo gráfico cedido.
Ulisses
O cenário mais "bullish" seria uma consolidação entre os 58 e os 60 dólares, enquanto os "commercials" acumulariam algumas posições longas.
Um abraço a todos e um agradecimento especial ao meu amigo Adam pelo gráfico cedido.
Ulisses
- Anexos
-
- crude.GIF (53.08 KiB) Visualizado 1128 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Paulo Pereira 74 e 531 visitantes