DUVIDA : como assegurar a compra / venda ?
5 mensagens
|Página 1 de 1
hupavigo,
se queres ter a certeza que é executada de imediato, terás de colocar a ordem ao valor disponível ou até, de preferência, a um valor ligeiramente superior. por exemplo, a venda está a 1.03, colocas a compra a 1.04...
Nota que as que existirem à venda a 1.03, serão-te vendidas a esse valor independentemente do valor a que colocas a tua ordem. Esta é uma forma de assegurar que a compra é executada.
Quanto à outra questão: se existirem 2.000 warrants a 1.03 e colocares uma ordem de compra de 3.000, serão executados os 2.000 e os 1.03 passa para o lado da compra com os teus 1.000 que ficam lá «à venda».
Como se trata de warrants, provavelmente (e se não houve qq alteração no valor do warrant) o market maker coloca novamente a venda nos 1.03 e acaba por executar os teus outros 1.03 (isto se os warrants à venda a 1.03 forem do market maker).
Não sei se respondi a todas as tuas dúvidas. Se não tiver respondido, dispõe.
se queres ter a certeza que é executada de imediato, terás de colocar a ordem ao valor disponível ou até, de preferência, a um valor ligeiramente superior. por exemplo, a venda está a 1.03, colocas a compra a 1.04...
Nota que as que existirem à venda a 1.03, serão-te vendidas a esse valor independentemente do valor a que colocas a tua ordem. Esta é uma forma de assegurar que a compra é executada.
Quanto à outra questão: se existirem 2.000 warrants a 1.03 e colocares uma ordem de compra de 3.000, serão executados os 2.000 e os 1.03 passa para o lado da compra com os teus 1.000 que ficam lá «à venda».
Como se trata de warrants, provavelmente (e se não houve qq alteração no valor do warrant) o market maker coloca novamente a venda nos 1.03 e acaba por executar os teus outros 1.03 (isto se os warrants à venda a 1.03 forem do market maker).
Não sei se respondi a todas as tuas dúvidas. Se não tiver respondido, dispõe.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Já negoceio em warrants á cerca de uma ano.
Só que negociava numa base mensal, logo não tinha problemas em comprar/vender e em quantidade.
Agora quero fazer daytrading e as ordens têm que ser dadas com mais precisão, sob pena de deixar passar o timing preciso.
Alguém me pode esclarecer ?
Só que negociava numa base mensal, logo não tinha problemas em comprar/vender e em quantidade.
Agora quero fazer daytrading e as ordens têm que ser dadas com mais precisão, sob pena de deixar passar o timing preciso.
Alguém me pode esclarecer ?
- Registado: 6/5/2006 14:39
hupavigo
... desculpa-me a observação... mas se não sabes esses aspectos tão simples, não te aconselhava nada a investires em Warrants!
... é apenas a minha opinião e espero que não me leves a mal!
Mas deixo para os "guros" uma melhor opinião!
Um abraço
Crash
... é apenas a minha opinião e espero que não me leves a mal!
Mas deixo para os "guros" uma melhor opinião!
Um abraço
Crash
- Registado: 5/1/2006 13:34
DUVIDA : como assegurar a compra / venda ?
Tenho uma dúvida :
Qual a melhor maneira de ter a certeza em que a nossa
ordem de compra ou venda se concretiza no imediato ?
Dar ordem ao preço mais alto/baixo ?
Por exemplo, o meu intermediário diz que tem :
WARRANT XYZ
QUANTIDADE : 2000
COMPRA :1,01
VENDA :1,03
Querendo comprar naquele preciso momento, devo dar
ordem a 1,03 para ter a certeza que a ordem é realizada?
E se quizer mais de 2000 warrants, por exemplo, 3000,
a ordem fica em stand-by até haver 3000 disponiveis ?
Ou seja, quando diz que têm 2000 para venda, é mesmo assim ?
Obrigado
Qual a melhor maneira de ter a certeza em que a nossa
ordem de compra ou venda se concretiza no imediato ?
Dar ordem ao preço mais alto/baixo ?
Por exemplo, o meu intermediário diz que tem :
WARRANT XYZ
QUANTIDADE : 2000
COMPRA :1,01
VENDA :1,03
Querendo comprar naquele preciso momento, devo dar
ordem a 1,03 para ter a certeza que a ordem é realizada?
E se quizer mais de 2000 warrants, por exemplo, 3000,
a ordem fica em stand-by até haver 3000 disponiveis ?
Ou seja, quando diz que têm 2000 para venda, é mesmo assim ?
Obrigado
- Registado: 6/5/2006 14:39
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 568 visitantes