Split - Soares da Costa
Re: Target
Zorro Escreveu:O caixa BI manteve o target de 0,80.Z
Não manteve.... que me lembra o price target anterior deles era de 0,66....
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Re: CCL..
Zorro Escreveu:calma...não te irrites!estamos todos no mesmo barco!bem queria eu que a UBS desse target de 1 euro por exemplo!
E lembra-te...eu tenho uma espada
Z
UBS... estava a pensar apenas em BPI, BCP, ESR...
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.
SCA 1a no PSI
Se a SCA esta em 1° para entrar no PSI é mais que provavel que outras casas a comecem a seguir
... e como normalmente têm que a incorporar nos fundos indiciais ... PERCEBES !!!
... e como normalmente têm que a incorporar nos fundos indiciais ... PERCEBES !!!
- Registado: 26/2/2006 10:26
... agora sim !!
O GAB deve estar já a carregar SCO em barda só à custa destes fantásticos gráficos !!
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
ehehehe
- Anexos
-
- SCO corrigido.jpg (75.31 KiB) Visualizado 1588 vezes
passo a passo se constroi o futuro
Lois,
eu também me começo a irritar!Será que a torneira do despejo não termina?
hoje desculpo porque os mercados tão em queda,os americanos vão abrir a cair,é sexta,tá tudo com medo dos despejos...pronto.
No fim do mês vai sair nova actualização das entradas para o Psi,no inicio de Outubro veremos se ela ganha o concurso em Israel.Mas se sair alguma grande noticia numa outra empresa a Soares e os despejadores mando-os àquela parte!
Z
The Mechhh
Que falta de profissionalismo!! Isso é gráfico que se apresente??
Ora vê como se põe o TEU gráfico como outro asp+ecto e informação relevante
(oh pá, andei á procura de umas nuvenzitas, que ficavam bem, hoje pelo menos, mas não dei com nenhumas)
Que falta de profissionalismo!! Isso é gráfico que se apresente??
Ora vê como se põe o TEU gráfico como outro asp+ecto e informação relevante
(oh pá, andei á procura de umas nuvenzitas, que ficavam bem, hoje pelo menos, mas não dei com nenhumas)
- Anexos
-
- SCO corrigido.jpg (48.59 KiB) Visualizado 1649 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
ricardotugas
Ó ricardotugas , eu sêi que realmente é com boa intenção , mas ri-me a bom rir com o teu gráfico .
Ainda consegue ser mais elucidativo que os meus ..!!
GAB ,
Mando-te um gráfico mais completo que o do tugas não se percebe nada ..!
...este tem um Sol e uma arvore e não sêi o quê ...
Um abraço ,
The Mechanic
Caro Gab,
Este não será o melhor grafico mas é o que posso aranjar de momento, Split a 0,59.
Ó ricardotugas , eu sêi que realmente é com boa intenção , mas ri-me a bom rir com o teu gráfico .
Ainda consegue ser mais elucidativo que os meus ..!!
GAB ,
Mando-te um gráfico mais completo que o do tugas não se percebe nada ..!
...este tem um Sol e uma arvore e não sêi o quê ...
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- SCO.JPG (42.91 KiB) Visualizado 1760 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
CaixaBI
Resultados da Soares da Costa confirmam bom momento da empresa
A Soares da Costa anunciou ontem os resultados do primeiro semestre, que o CaixaBI considera terem sido "positivos", tendo por isso reiterado a recomendação de acumular e o preço-alvo de 0,80 euros.
--------------------------------------------------------------------------------
Nuno Carregueiro
nc@mediafin.pt
A Soares da Costa anunciou ontem os resultados do primeiro semestre, que o CaixaBI considera terem sido "positivos", tendo por isso reiterado a recomendação de acumular e o preço-alvo de 0,80 euros.
O resultado líquido da Soares da Costa no primeiro semestre foi seis vezes superior ao dos primeiros seis meses de 2005, passando para 2,299 milhões de euros.
Para o CaixaBI estes resultados têm um impacto "positivo". "Os resultados divulgados saíram acima das nossas estimativas confirmando o bom momento que a empresa atravessa", refere o analista João Morais Barbosa.
O CaixaBI reiterou a recomendação de "acumular" para as acções da Soares da Costa, com um preço-alvo de 0,80 euros.
O mesmo banco afirma que as notícias acerca da vitória no concurso para a construção de uma ponte em Angola também é positiva para a Soares da Costa.
"O conjunto de obras ganhas pela Soares da Costa (não considerado na nossa avaliação) vem confirmar o bom momento em que a empresa se encontra e traduz-se num maior optimismo quanto à sua evolução futura. Destacamos que estas obras são todos no exterior, o que torna a empresa cada vez mais independente do ciclo negativo que o sector de construção está a viver em Portugal", refere o CaixaBI.
As acções da Soares da Costa subiam 1,54% para 0,66 euros.
Resultados da Soares da Costa confirmam bom momento da empresa
--------------------------------------------------------------------------------
Nuno Carregueiro
nc@mediafin.pt
O resultado líquido da Soares da Costa no primeiro semestre foi seis vezes superior ao dos primeiros seis meses de 2005, passando para 2,299 milhões de euros.
Para o CaixaBI estes resultados têm um impacto "positivo". "Os resultados divulgados saíram acima das nossas estimativas confirmando o bom momento que a empresa atravessa", refere o analista João Morais Barbosa.
O CaixaBI reiterou a recomendação de "acumular" para as acções da Soares da Costa, com um preço-alvo de 0,80 euros.
O mesmo banco afirma que as notícias acerca da vitória no concurso para a construção de uma ponte em Angola também é positiva para a Soares da Costa.
"O conjunto de obras ganhas pela Soares da Costa (não considerado na nossa avaliação) vem confirmar o bom momento em que a empresa se encontra e traduz-se num maior optimismo quanto à sua evolução futura. Destacamos que estas obras são todos no exterior, o que torna a empresa cada vez mais independente do ciclo negativo que o sector de construção está a viver em Portugal", refere o CaixaBI.
As acções da Soares da Costa subiam 1,54% para 0,66 euros.
- Registado: 24/8/2005 22:33
Vendas a 0,67
Depois destes resultados inesperados a questão que se coloca é porque não houve desta vez vez uma subida mais pronunciada...
o QUE SE PASSA???
Serão as vendas anunciadas??? ou é alguém a dar de fuga depois da entaladela (máx a 0,78)
Parecendo que não de 0,66 a 0,78 são 18%.
Mas é capaz de haver boas notícias em breve em termos de cotações na S. Costa
o QUE SE PASSA???
Serão as vendas anunciadas??? ou é alguém a dar de fuga depois da entaladela (máx a 0,78)
Parecendo que não de 0,66 a 0,78 são 18%.
Mas é capaz de haver boas notícias em breve em termos de cotações na S. Costa
Estou a pensar entrar (falta ver quanto cash disponibilizo para ela e que conta vou usar),
Agradecia um graf actualizado com VOLUME, RSI.
Já agora alguém que confirme se Stock-split foi a 0,59€.
Agradecia um graf actualizado com VOLUME, RSI.
Já agora alguém que confirme se Stock-split foi a 0,59€.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Diria que é a concorrencia, que não quer que a Soares da Costa tenha grande destaque! Seja como for, quem esta a vender não o sabe fazer ou então é mesmo no sentido de não lhe darem destaque, travar a cotação. Um dia não são dias e se já não tenho como reforçar na SC, tambem ele não ha-de ter para vender!
- Registado: 4/12/2002 12:01
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 63 visitantes