Com quem tenho de dormir para conseguir...
por ex:
http://www.mbtrading.com/
http://www.mbtrading.com/
TerraVerde
..................................
É preciso cuidar do meio ambiente!
terraverde00@ymail.com
..................................
É preciso cuidar do meio ambiente!
terraverde00@ymail.com
- Registado: 29/11/2002 18:49
O Bibinha,
Você anda à procura de quê ?
Decida-se...
os cofres do Nasdaq...
Tenho que ir jantar... e a seguir vou dizer à minha mulher que anda uma fulana á procura de algo que não encontra... e esta a usar uma desculpa esfarrapada...
esqueça os cofres do Nasdaq e repita o post...
Eu por mim, vou...
continuar à procura dos cofres do Nasdaq.
Você anda à procura de quê ?
Decida-se...
os cofres do Nasdaq...
Tenho que ir jantar... e a seguir vou dizer à minha mulher que anda uma fulana á procura de algo que não encontra... e esta a usar uma desculpa esfarrapada...
esqueça os cofres do Nasdaq e repita o post...
Eu por mim, vou...
continuar à procura dos cofres do Nasdaq.
- Registado: 19/4/2005 11:11
JAOR Escreveu:valves Escreveu:o que eu mais gosto no cadeirao é ser um forum muito versatil tanto se parece com finantial times como com o cabaré da couxa ... eu por mim a bibinha pode dormir com quem quiser, comigo é que não pode que não estou disponivel, agora pense bem é se os cofres do nasdaq merecem o sacrificio ...
Hó valves, só mesmo tu, rapaz..desde quando é que dormir com alguém é sacrificio ?? não queres dormir...não dormes...podes sempre alegar estar curto...ou mesmo flat..digo eu![]()
Abraço e
Cmpts
hehehehehe
cumpt
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Isto realmente... está bonito está, dormir com alguém para conseguir os COFs do nasdaq,
, isto é que tá aqui uma seita?!?
O Mechanique é que tem razão, isto está a ficar um caldeirão da coxa!
Por falar em caldeirão acho que a janta já está feita, vou até ali, o pior é no fim ter de lavar a "loixa"
Ó Bibinha esquece lá os COFS, e faz como o Mourinho da Bolsa, olhas para o monitor, sentes a coisa, falas com ele e pode ser que ele te ouça.
O Mechanique é que tem razão, isto está a ficar um caldeirão da coxa!
Por falar em caldeirão acho que a janta já está feita, vou até ali, o pior é no fim ter de lavar a "loixa"
Ó Bibinha esquece lá os COFS, e faz como o Mourinho da Bolsa, olhas para o monitor, sentes a coisa, falas com ele e pode ser que ele te ouça.
valves Escreveu:o que eu mais gosto no cadeirao é ser um forum muito versatil tanto se parece com finantial times como com o cabaré da couxa ... eu por mim a bibinha pode dormir com quem quiser, comigo é que não pode que não estou disponivel, agora pense bem é se os cofres do nasdaq merecem o sacrificio ...
Hó valves, só mesmo tu, rapaz..desde quando é que dormir com alguém é sacrificio ?? não queres dormir...não dormes...podes sempre alegar estar curto...ou mesmo flat..digo eu
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
o que eu mais gosto no cadeirao é ser um forum muito versatil tanto se parece com finantial times como com o cabaré da couxa ... eu por mim a bibinha pode dormir com quem quiser, comigo é que não pode que não estou disponivel, agora pense bem é se os cofres do nasdaq merecem o sacrificio ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Re: Tou admirado..
JAS Escreveu:scpnuno Escreveu:Assim que estiver sozinho, vem já dar uma de "macho latino" com um penso rápido no dedo, a disfarçar a marca da aliança.
Mas o penso não incomodará nas lides?
JAS
Ahahah
Grandes malucos
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Pata-Hari Escreveu:No meu caso, quem me tratou de iniciar, foi a carinaEstou a ver que também foste iniciado...
Hmmm, não sabia que davas para os dois lados. Mas sempre gostei de raparigas que dão para os 2 lados, mais do que as outras.
Pela Carina não mas se me apresentares ela terei todo o gosto em ser iniciado.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Cá para mim...
Cá para mim é tirar a aliança e substitui la por um caxucho com uma libra em ouro , tipo Zé Zé Camarinha mas mais requintado 
Re: Tou admirado..
JAS Escreveu:scpnuno Escreveu:Assim que estiver sozinho, vem já dar uma de "macho latino" com um penso rápido no dedo, a disfarçar a marca da aliança.
Mas o penso não incomodará nas lides?
JAS
não é necessário penso, a estratégia é, na praia, ir mudando aliança de sitio para não ficar marca
cumpt
Cumpt
Re: Com quem tenho de dormir para conseguir...
bibinha Escreveu:... ter acesso aos cofres do Nasdaq???
Alguem tem proposta, mesmo indecente?
Dormir?????? Dormir????? Se for dormir depois de uma noite acordados vamos lá a isso, mas só dou a resposta na manhã seguinte.
Ou então o tópico era: "como tenho acesso aos cofres do nasdaq, nem q tenha q dormir com quem me de a info"
Grão a grão enche a galinha o papo
scpnuno Escreveu:Bibinha
Naquele sitio lá em cima da pagina, onde diz "mensagens privadas", se o numero for maior que 0, convém carregar lá :lol:
Abraços e boa sorte
(isto não está tão mau de propostas indecentes como eu esperava, deve ter a ver com o facto de o pessoal estar todo "curto"![]()
)
Já estás a meter cunhas ??? não podias dizer em publico ??? é preciso MP's ??...ok..ok
( não te alongues muito na resposta
Bibinha..desculpa, mas não posso ajudar....a proposta não é má... e visto daqui...é....até nem é mau...
Jocas e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 617 visitantes