Com quem tenho de dormir para conseguir...
Bibinha ... minha mosca varejeira !
Já viste o que arranjás-te pr`áqui !?
Tranformaste o Caldeirão de Bolsa no Caldeirão da Coxa !
Eu ainda não respondi porque estou a contar o dinheiro que eu agora só quero é Teixeira Duarte ! Não o gajo entenda-se .!!
Mas ... eu tenho-te debaixo de olho . Isso de dormir na cama é que não é nada comigo , que gajas na minha cama não dormem ... ficam acordadas !!
Um abraço ,
The Mechanic
Já viste o que arranjás-te pr`áqui !?
Tranformaste o Caldeirão de Bolsa no Caldeirão da Coxa !
Eu ainda não respondi porque estou a contar o dinheiro que eu agora só quero é Teixeira Duarte ! Não o gajo entenda-se .!!
Mas ... eu tenho-te debaixo de olho . Isso de dormir na cama é que não é nada comigo , que gajas na minha cama não dormem ... ficam acordadas !!
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- Tenho-te debaixo de olho ..!
- f.jpg (43.54 KiB) Visualizado 2062 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
bibinha Escreveu:O Mech deixou-se de gajas.
Ele só quer meninas, perdão, não se chamam meninas às acções.
Como dizia uma rival minha, " Não és Homem prá mim, eu mereço muito mais" que um lobo entenda-se.
O luxor parece mais homem para mim, mas promete muito e pouco me deu ainda. É da crise
Cofres é que nem vê-los. Não é um dote muito caro.
Oh minha querida
A crise aqui passa ao lado. Em relação às promessas, já te enviei uma mp
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Re: Tou admirado..
scpnuno Escreveu:Assim que estiver sozinho, vem já dar uma de "macho latino" com um penso rápido no dedo, a disfarçar a marca da aliança.
Mas o penso não incomodará nas lides?
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
bibinha ve la se este link te interessa
http://www.realtick.com/v2_getpage.asp? ... =educ_demo
http://www.realtick.com/trial/real.asp
cumpt
http://www.realtick.com/v2_getpage.asp? ... =educ_demo
http://www.realtick.com/trial/real.asp
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
O Mech deixou-se de gajas.
Como dizia uma rival minha, " Não és Homem prá mim, eu mereço muito mais" que um lobo entenda-se.
O luxor parece mais homem para mim, mas promete muito e pouco me deu ainda. É da crise
Re: Tou admirado..
Iniciado Escreveu:Tou admirado com o Mech....atão Mech??...
Ò Mech..
Aquele gaijo agora só pensa em Tdus e afins.
Agora não pode, tem a esposa e os 4 filhotes ao lado...
Assim que estiver sozinho, vem já dar uma de "macho latino" com um penso rápido no dedo, a disfarçar a marca da aliança.
Mas já vi que aqui a minha colega, tem bagagem que chegue para todos e ainda sobra para o Nasdaq
è assim mesmo!
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Tou admirado..
Tou admirado com o Mech....atão Mech??...
Ò Mech..
Ò Mech..
bibinha Escreveu:Bolso vazio,
és daonde? Tás os Montes? Não me soa bem.
Vou partir do princípio que és transmontano. Eu também tenho uma costela daí. Diz-se que com a geada vocês têm mais força na verga, é verdade?
Chateáste-te com o Big??
Eh lá isto está a descambar para algo mais do que dinheiro. Sexo e dinheiro uma combinaçao perigosa
Youtube
Re: Com quem tenho de dormir para conseguir...
bibinha Escreveu:carrancho Escreveu:Pode dormir comigo... mas garanto-lhe que depois disso não vai querer mais saber dos "cofres"!!!
Palavras, palavras levam-nas o vento.
Muita parra e pouca uva.
O carrancho quando eu tinha 16 diziam cresce e aparece...
Já estou mais naquela fase do quanto mais velho melhor, por isso é melhor aproveitar antes que passe à proxima!!!
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Não sei se ajuda mas aqui vai
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... &js_link=1
p.s. para quem viu a "mosca" é um pouco arriscado dormir contigo
não vão sair mosquinhas
cumpt
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... &js_link=1
p.s. para quem viu a "mosca" é um pouco arriscado dormir contigo
cumpt
Cumpt
carrancho Escreveu:Pode dormir comigo... mas garanto-lhe que depois disso não vai querer mais saber dos "cofres"!!!
Palavras, palavras levam-nas o vento.
Muita parra e pouca uva.
O carrancho quando eu tinha 16 diziam cresce e aparece...
A menina é mazinha...
Bibinha
Naquele sitio lá em cima da pagina, onde diz "mensagens privadas", se o numero for maior que 0, convém carregar lá
Olha pra elas.... a confraternizar.
Os preços não são previsíveis, mas as suas flutuações podem ser descritas pelas leis matemáticas do acaso.
bibinha Escreveu:... ter acesso aos cofres do Nasdaq???
Alguem tem proposta, mesmo indecente?
Pode dormir comigo... mas garanto-lhe que depois disso não vai querer mais saber dos "cofres"!!!
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Bibinha
Naquele sitio lá em cima da pagina, onde diz "mensagens privadas", se o numero for maior que 0, convém carregar lá
Abraços e boa sorte
(isto não está tão mau de propostas indecentes como eu esperava, deve ter a ver com o facto de o pessoal estar todo "curto"
)
Abraços e boa sorte
(isto não está tão mau de propostas indecentes como eu esperava, deve ter a ver com o facto de o pessoal estar todo "curto"
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Bibinha,
Naturalmente que é importante conheceres a melhor ordem de compra e de venda mas, na minha opinião pessoal, a análise de COF`s é uma ilusão.
É altamente enganador, por exemplo, tirar conclusões positivas de uma acção pelo simples facto dos COF`s estarem carregados do lado de compra ou o inverso.
Recordo até o caso da PT que eu acompanhava, ao detalhe, entre 1998 e 2003, em que a PT só subia a sério quando os COF`s estavam carregados de venda e só se afundava quando os COF`s estavam com fortes ordens de compra...
Beijos,
Ulisses
Naturalmente que é importante conheceres a melhor ordem de compra e de venda mas, na minha opinião pessoal, a análise de COF`s é uma ilusão.
É altamente enganador, por exemplo, tirar conclusões positivas de uma acção pelo simples facto dos COF`s estarem carregados do lado de compra ou o inverso.
Recordo até o caso da PT que eu acompanhava, ao detalhe, entre 1998 e 2003, em que a PT só subia a sério quando os COF`s estavam carregados de venda e só se afundava quando os COF`s estavam com fortes ordens de compra...
Beijos,
Ulisses
Ora!... co'a tua Gatinha... ó Mosquinha!!! :-)
Bem, pelo menos as minhas adoravam bichinhos com asas...
...e ficavam logo sobre brasas!!!
Eu tenho um serviço pago, cerca de 40USD por mês, para aceder essencialmente às penny stocks, mas também dá para o NYSE e Nasdaq, claro!
Aliás, creio que fica por menos de 30 dólares, caso não necessites dessas acções mixurucas... bem malucas!!!
Falo do Quotestream... a beautiful scene!
As for sins... my Purescore simply wins...
Hummm... mas hoje isto nem está nada ganhador... estou do lado perdedor...
Rui leprechaun
(...mas que Gatito amador!
)
...e ficavam logo sobre brasas!!!
Eu tenho um serviço pago, cerca de 40USD por mês, para aceder essencialmente às penny stocks, mas também dá para o NYSE e Nasdaq, claro!
Aliás, creio que fica por menos de 30 dólares, caso não necessites dessas acções mixurucas... bem malucas!!!
Falo do Quotestream... a beautiful scene!
As for sins... my Purescore simply wins...
Hummm... mas hoje isto nem está nada ganhador... estou do lado perdedor...
Rui leprechaun
(...mas que Gatito amador!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Proposta de parceria.
Bem, cara amiga BiBinha.....
Não podendo infelizmente canditatar-me ao lugar, faço-lhe uma proposta decente.
Uma joinventure, ofereço-me para dormir com o outro lado do mercado, e depois assim que emergir algo de util partilhar-mos aqui a informação.
Claro fica já decidido a proteção das fontes.
Só jeitosinhas 
Não podendo infelizmente canditatar-me ao lugar, faço-lhe uma proposta decente.
Uma joinventure, ofereço-me para dormir com o outro lado do mercado, e depois assim que emergir algo de util partilhar-mos aqui a informação.
Claro fica já decidido a proteção das fontes.
Os preços não são previsíveis, mas as suas flutuações podem ser descritas pelas leis matemáticas do acaso.
bibinha Escreveu:Camisa Roxa Escreveu:o quote tracker tinha quotes Level II, na ameritrade também oferecem Level II e toda a parafernália do género
Estiveste quase lá.... Faltou-te um bocadinho assim....
Então e o www?
Obrigada na mesma.
Uma beijoca
Bibinha
Ó Camisa Roxa, desculpa falar por ti.
Essa parte fica para negociar
Youtube
Quem está ligado: