Impresa ????
IMPRESA
[Lisboa Moeda: EUR Set 28 14:37:32]
Último Dif. Var% Qtd Tot. Abt Min Max Ant
4.46 0.03 0.68% 117,499 4.42 4.39 4.46 4.43
Ofertas Quantidade Compra
1 320 4.46
2 2,724 4.44
1 1,000 4.43
1 13,000 4.42
3 9,950 4.41
Venda Quantidade Ofertas
4.47 2,000 1
4.48 6,650 3
4.49 4,535 3
4.50 18,905 8
4.53 2,500 1
Nota: A data e hora dizem respeito ao último negócio
[Lisboa Moeda: EUR Set 28 14:37:32]
Último Dif. Var% Qtd Tot. Abt Min Max Ant
4.46 0.03 0.68% 117,499 4.42 4.39 4.46 4.43
Ofertas Quantidade Compra
1 320 4.46
2 2,724 4.44
1 1,000 4.43
1 13,000 4.42
3 9,950 4.41
Venda Quantidade Ofertas
4.47 2,000 1
4.48 6,650 3
4.49 4,535 3
4.50 18,905 8
4.53 2,500 1
Nota: A data e hora dizem respeito ao último negócio
- Registado: 17/2/2004 1:38
margemsul
margemsul Escreveu:eu aproveito para concordar com alguns dos comentários aqui colocados. Depois de ir ao 4,7* novamente e de a ter visto começar a cair, resolvi sair nos 4,61 na passada semana, desisto ! Mesmo com alguma melhoria de resultados não quero passar mais meses "à espera que melhore".
Perdi 3% e refocei SONI
Mais 1 que não se arrependeu de as ter largado, o problema é que já são muitos...
como eu dizia dia 19 target 4,30 (com hipótese de cheirar 4 eur a qualquer momento)
eu aproveito para concordar com alguns dos comentários aqui colocados. Depois de ir ao 4,7* novamente e de a ter visto começar a cair, resolvi sair nos 4,61 na passada semana, desisto ! Mesmo com alguma melhoria de resultados não quero passar mais meses "à espera que melhore".
Perdi 3% e refocei SONI
Perdi 3% e refocei SONI
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Dow
Tens toda a razão quanto à incongruência das cotações na IMPRESA. Eu também não tenho posição na IMP e perdi cerca de 300 eur nela na altura do sell-off por pura estupidez (comprei a 4,37 e 2 dias depois tive que as largar).
Entretanto entraram em quarentena. Teria entrado em agosto se não estivesse de férias e agarrado às minhas ALTRI's que tantas alegrias me deram.
O que aqui deixei como price target dia 19 set (4,30) nem era propriamente uma grande análise, era o obvio mas a malta comete os mesmos erros.
Ainda convenci um amigo a despachá-las a 4,77 e ele já me agradeceu o facto e posso garantir-te que ele não pensa em reentrar pelo menos para já
mas foram meses à espera do mundial, da floribela, do 1º lugar em audiências, etc... o problema da IMPRESA é grave e já vários analistas o dizem.
Agora cada 1 sabe de si e dos seus investimentos
Eu apenas deixo aqui um aviso destes (queda forte) quando de facto acho que se vai dar e na IMP era previsível.
Para mim sinal de entrada seria ela fazer um rebound sério nos 4,30 mas sinceramente não me parece
E não volto a falar da IMP uma vez que não a negoceio à meses. Deixo essas análises para os entendidos
Vou é meter-me no metro e só paro no alto dos moinhos onde tenho que malhar um coirato senão o benfica não ganha.
(a ver se não encontro o penin desta vez, esse gajo dá um galo do caraças)
São tradições que não podem ser quebradas...

Entretanto entraram em quarentena. Teria entrado em agosto se não estivesse de férias e agarrado às minhas ALTRI's que tantas alegrias me deram.
O que aqui deixei como price target dia 19 set (4,30) nem era propriamente uma grande análise, era o obvio mas a malta comete os mesmos erros.
Ainda convenci um amigo a despachá-las a 4,77 e ele já me agradeceu o facto e posso garantir-te que ele não pensa em reentrar pelo menos para já
mas foram meses à espera do mundial, da floribela, do 1º lugar em audiências, etc... o problema da IMPRESA é grave e já vários analistas o dizem.
Agora cada 1 sabe de si e dos seus investimentos
Eu apenas deixo aqui um aviso destes (queda forte) quando de facto acho que se vai dar e na IMP era previsível.
Para mim sinal de entrada seria ela fazer um rebound sério nos 4,30 mas sinceramente não me parece
E não volto a falar da IMP uma vez que não a negoceio à meses. Deixo essas análises para os entendidos
Vou é meter-me no metro e só paro no alto dos moinhos onde tenho que malhar um coirato senão o benfica não ganha.
(a ver se não encontro o penin desta vez, esse gajo dá um galo do caraças)
São tradições que não podem ser quebradas...
superveiga Escreveu:DOW Escreveu::shock:
superveiga, se te deres ao trabalho de ir ver as audiências desde o inicio do ano
Dow se te deres ao trabalho de ir ver o gráfico das últimas seis sessões já é capaz de dar para ver qualquer coisa tipo 8% a menos.
Acho que me percebeste mal, o que eu te estou a dizer é que não é as AUDIÊNCIAS que estão a fazer baixar as cotações da Impresa, já que até estão melhores que há uns meses atrás.
Quanto ás novelas é do que o povo gosta, basta ligares a TVI que oferece o mesmo ou pior que a SIC.
Eu já deixei de tentar perceber a Impresa com base em audiências desde a altura em que fez o máximo deste ano após perder o segundo lugar para a RTP em Março.
se calhar é a mão milagrosa
DOW Escreveu::shock:
superveiga, se te deres ao trabalho de ir ver as audiências desde o inicio do ano
Dow se te deres ao trabalho de ir ver o gráfico das últimas seis sessões já é capaz de dar para ver qualquer coisa tipo 8% a menos.
Eu para me dar ao trabalho de ir ver as audiências desde o inicio do ano precisava de ser bem pago. Ou de ter comprado impresas a 5,50 e nunca mais as ter vendido à espera do dia. Não me agarro a entaladelas durante muito tempo. Se perco um bocado 5% despacho-as logo e deixo a acção de quarentena até me esquecer com possiveis entradas de day trading se houver movimentos bruscos.
Agora ficar entalado e desculpar a minha péssima análise com o facto de ninguém se aperceber que o penin é bom rapaz e chega todos os dias às 11h00 a carnaxide e andar agora com a gaja do rock in rio que doou milhares de bilhetes a amigalhaços da SIC e fez o povão pagar 60 eur por dia sem direito a bucha não dá.
Até na bolsa deve haver principios e empresas como a IMPRESA merecem-me algumas reservas, mas se as acções chegarem ao justo valor de 3,80 eu compro algumas e começo a ver a floribella todos os dias e até compro o CD
Tou no gozo impresa tá fora de questão até acabarem com o regime de 6 novelas por dia. é um formato triste e portanto o sr balsemão que fique com elas e que continue a pagar rios de massa às amigas do penin que ele é que a sabe toda.
Aliás até é provável que às 19h45 eu o penin e mais 60.000 estejamos hoje a assobiar o cristiano ronaldo (não por falta de patriotismo pois sabemos todos que será o maior no futebol português nos próximos 10 anos pelo menos) só para ver se ele nos faz outro manguito a diferença é que eu pago quotas e bilhete ele vai com convite.
É a vida...
4,44 and the count down continues
superveiga, se te deres ao trabalho de ir ver as audiências desde o inicio do ano poderás verificar qua as mesmas têm vido a aumentar, estando neste momento a lutar taco a taco com a TVI, coisa impensável há uns meses atrás e ela até andava nos 5.xx€, por isso não acho que seja problema de audiências, se calhar é aquela mão milagrosa que a fazia subir no fecho das sessões que já se fartou dela e agora está a vender.
Ninguém comenta e a entaladela voltou
pvk Escreveu:Algum comentário à queda da Impresa nos ultimos dias?
Aos que as compraram a 4,70 e aguentaram a descida até 3,95 e voltaram a vê-la aos valores de compra e não aproveitaram para desistir devo dizer que cometer o mesmo erro 2 vezes é grave.
E desta vez não houve sell-off a única que desceu no PSI 10% foi mesmo a impresa... não há dúvidas.
Floribelas, audiências, penim's é tudo treta a IMPRESA até os gatos fedorentos conseguiu perder e tinha aí um trunfo, esse sim importante.
Até a RTP já dá lucros e a PT já percebeu que essa é a melhor forma de evitar a sangria no negócio fixo.
Pagar a 4 gatos fedorentos teria sido bem melhor que pagar a 400 actores para fazer uma telenovela que daqui a 6 meses nem as criancinhas terão paciência para gramar com aquela estupada.
Penim : mude a televisão SIC de alto a baixo senão os investidores vão-se embora. Para ganhar audiências o seu canal só tem 1 hipótese, esquecer as novelas e programas pindéricos e oferecer concorrência. A realidade é que oferecem mais do mesmo e a paciência dos espectadores com mais que 2 neurónios a funcionar esgota-se.
Confesso que vejo muito mais sic notícias (excelente canal) que sic o que é ilucidativo.
Na sic vê-se uma ou outra série com interesse, telejornal e de resto é o vazio completo.
Desporto zero, inteligência zero, a única coisa que presta são agora umas gajas que se despem (sabe-se lá a que preço) e os accionistas estão esquecidos pela direcção que começa a dar sinais de senilidade pois enfia todos os barretes possíveis.
E quando vão buscar a sua tábua de salvação à sic radical está tudo dito
Re: Já que ninguém dizia nada
superveiga Escreveu:mais um price target. IMPRESA 4,30
(vai ser rápido e não vai doer nada)
a juntar aos anteriores:
altri 4,30 (corre riscos no curto prazo)
Sonae.sgps 1,50
sonae.com 5,80
s.costa 0,90 (também corre alguns riscos)
O aviso foi aqui deixado há vários dias mas o superveiga não percebe nada disto... não liguem
O melhor é continuar a pagar para as ver novamente a 4 eur
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=282366
...
BPI, no "research" Iberian Small & Mid Caps, alterou a recomendação e avaliação de várias das 20 cotadas portuguesas de menor dimensão que acompanha. O preço-alvo da Altri e da Portucel foi revisto em alta, enquanto as recomendações da Cofina, Jerónimo Martins e da Impresa baixaram.
-
....
O "rating" atribuído à Impresa desceu para "manter", sendo que o BPI fixou o preço-alvo nos 5,35 euros.
...
BPI, no "research" Iberian Small & Mid Caps, alterou a recomendação e avaliação de várias das 20 cotadas portuguesas de menor dimensão que acompanha. O preço-alvo da Altri e da Portucel foi revisto em alta, enquanto as recomendações da Cofina, Jerónimo Martins e da Impresa baixaram.
-
....
O "rating" atribuído à Impresa desceu para "manter", sendo que o BPI fixou o preço-alvo nos 5,35 euros.
- Registado: 2/7/2004 18:11
Re: Já que ninguém dizia nada
Qual a origem destes valores:
superveiga Escreveu:mais um price target. IMPRESA 4,30
a juntar aos anteriores:
Sonae.sgps 1,50
sonae.com 5,80
Já que ninguém dizia nada
mais um price target. IMPRESA 4,30
a juntar aos anteriores:
Sonae.sgps 1,50
sonae.com 5,80
a juntar aos anteriores:
Sonae.sgps 1,50
sonae.com 5,80
É hoje???
Que a mão amiga a atira para baixo em vez do movimento habitual???
A ver vamos...
A ver vamos...
Audiências 18-09-2006
Audiências 18-09-2006
- Anexos
-
- Audiências 18-09-2006.JPG (68.16 KiB) Visualizado 2034 vezes
BPI reduz recomendações para a Impresa e para a Cofina
O BPI desceu a recomendação para a Impresa para 'Manter' de 'Comprar' com um preço-alvo de 5,35 euros para 2007 e cortou a Cofina para 'Reduzir' de 'Manter' estabelecendo um preço-alvo de 3,50 euros para o próximo ano.
DE com Reuters
Quanto à Impresa, o BPI explica que a incerteza relativamente às audiências da SIC e a resposta do Expresso à concorrência do Sol, "tornam a Impresa num investimento muito arriscado".
Relativamente à Cofina, o analista Tiago Veiga Anjos explica o downgrade pelo facto do preço da acção já ter ultrapassado o preço-alvo estabelecido e refere que a estratégia de crescimento da empresa permanece fraca.
Para a Media Capital, a recomendação do BPI mantém-se em 'Reduzir' com um preço-alvo de 6,50 euros para 2007.
"Uma vez que a actual performance da acção tem vindo a pressionar em alta o preço médio da acção, na nossa opinião, a Prisa poderá considerar lançar uma oferta (sobre a Media Capital) no
O BPI desceu a recomendação para a Impresa para 'Manter' de 'Comprar' com um preço-alvo de 5,35 euros para 2007 e cortou a Cofina para 'Reduzir' de 'Manter' estabelecendo um preço-alvo de 3,50 euros para o próximo ano.
DE com Reuters
Quanto à Impresa, o BPI explica que a incerteza relativamente às audiências da SIC e a resposta do Expresso à concorrência do Sol, "tornam a Impresa num investimento muito arriscado".
Relativamente à Cofina, o analista Tiago Veiga Anjos explica o downgrade pelo facto do preço da acção já ter ultrapassado o preço-alvo estabelecido e refere que a estratégia de crescimento da empresa permanece fraca.
Para a Media Capital, a recomendação do BPI mantém-se em 'Reduzir' com um preço-alvo de 6,50 euros para 2007.
"Uma vez que a actual performance da acção tem vindo a pressionar em alta o preço médio da acção, na nossa opinião, a Prisa poderá considerar lançar uma oferta (sobre a Media Capital) no
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
digamos o seguinte:
- a sic está a perder 1% no mês de Setembro que está a ser ganho pela RTP;
- a tvi anda no mesmo de agosto;
- a tvi está em julho, agosto e setembro abaixo da média do ano, o que a médio prazo a manter-se baixa a média do ano;
- a sic está desde junho acima da média do ano, o que a médio prazo eleva a sua média do ano
- em resumo, se isto se mantiver assim até ao fim do ano a coisa deve acabar com 29.5% TVI e 26.5% SIC o que não seria mau.
- de todo o modo vêm ai as novidades de outono e tanto pode correr bem para a SIC e para a Impresa (assim espero, a bem somente da minha carteira de títulos pois não trabalho para a sic nem para a tvi) , comopode vir um reality show qq na tvi e atirar as médias deles para os 30 / 33% dia e ai eu saio fora da Impresa
só dá para esperar e ver o que acontece.
fica o quadro com os valores de 2006
- a sic está a perder 1% no mês de Setembro que está a ser ganho pela RTP;
- a tvi anda no mesmo de agosto;
- a tvi está em julho, agosto e setembro abaixo da média do ano, o que a médio prazo a manter-se baixa a média do ano;
- a sic está desde junho acima da média do ano, o que a médio prazo eleva a sua média do ano
- em resumo, se isto se mantiver assim até ao fim do ano a coisa deve acabar com 29.5% TVI e 26.5% SIC o que não seria mau.
- de todo o modo vêm ai as novidades de outono e tanto pode correr bem para a SIC e para a Impresa (assim espero, a bem somente da minha carteira de títulos pois não trabalho para a sic nem para a tvi) , comopode vir um reality show qq na tvi e atirar as médias deles para os 30 / 33% dia e ai eu saio fora da Impresa
só dá para esperar e ver o que acontece.
fica o quadro com os valores de 2006
- Anexos
-
- Picture 1.png (44.62 KiB) Visualizado 2366 vezes
<b>Margem Sul</b>
Fecho de impresa
Ontem, como hoje, fechou a 4.72.
Hoje, andou um pândego a fazer várias vendas de ínfimas quantidades a 4.69... Deve ter pago bastante em comissões. O pior é que o desgraçado a quem foram vendidas também teve que as pagar... Como de costume, apareceu alguém a comprar 15.000 a 4.72 às 16:30, ou seja, mais de 25% do volume de hoje. Andam mesmo a brincar!
Hoje, andou um pândego a fazer várias vendas de ínfimas quantidades a 4.69... Deve ter pago bastante em comissões. O pior é que o desgraçado a quem foram vendidas também teve que as pagar... Como de costume, apareceu alguém a comprar 15.000 a 4.72 às 16:30, ou seja, mais de 25% do volume de hoje. Andam mesmo a brincar!
- Registado: 15/3/2006 19:06
Creio que foi o Ulisses que aqui já referiu que o Expresso no grupo Impresa é uma infima parte, o que realmente faz mexer a cotação é o negócio de TV, mas é evidente que estas notícias podem desviar as atenções e enterter um bocado.
<b>Margem Sul</b>
Quem está ligado: