Sonae.com
5 mensagens
|Página 1 de 1
1º tens que criar uma Account, por exemplo DEMO_1235144
Depois deverás ter qq coisa para além das US stocks e euro sotcks, um separador ao lado destes em que podes introduzir no topo direiro as iniciais da acção que pretendes. Nesse mesmo separador, encontras um pequeno ícone com duas linhas (uma vermelha e outra verde) como se fosse um gráfico, clicando lá aparecem as opções da análise técnica MACD, RSI,etc.
Quanto aos COF's, não sei pq não os costumo consultar nesta plataforma, mas deves ter que fazer enable trading. Os COF's eu vejo na plataforma do meu banco.
Não sei se fui claro, e se ajudei...espero que sim.
Um abraço
Mágico
Depois deverás ter qq coisa para além das US stocks e euro sotcks, um separador ao lado destes em que podes introduzir no topo direiro as iniciais da acção que pretendes. Nesse mesmo separador, encontras um pequeno ícone com duas linhas (uma vermelha e outra verde) como se fosse um gráfico, clicando lá aparecem as opções da análise técnica MACD, RSI,etc.
Quanto aos COF's, não sei pq não os costumo consultar nesta plataforma, mas deves ter que fazer enable trading. Os COF's eu vejo na plataforma do meu banco.
Não sei se fui claro, e se ajudei...espero que sim.
Um abraço
Mágico
O caos é uma ordem por decifrar
Boas grato pela disponibilidade e rapidez.
orey iTrade fiz o download mas pelo menos para mim está um bocado confuso
ó mágico basicamente como consigo por exemplo por o cofre e o gráfico da sonae.com.
Dá para por os passos mais ou menos.
Chego á parte stock e eurostock aparece-me o título mas nem me aparece o gráfico nem o cofre o que estará mal?
Bons negócios
orey iTrade fiz o download mas pelo menos para mim está um bocado confuso
ó mágico basicamente como consigo por exemplo por o cofre e o gráfico da sonae.com.
Dá para por os passos mais ou menos.
Chego á parte stock e eurostock aparece-me o título mas nem me aparece o gráfico nem o cofre o que estará mal?
Bons negócios
- Registado: 15/8/2004 20:52
Tenta o http://www.investidorglobal.pt/!
É muito completo para AT, muito flexível... embora, por vezes, e sem eu saber porquê, o servidor está "em baixa"!
Ah... e tenta, ainda o http://www.dif.pt/dif-site/quotes/
Abraço
Crash
É muito completo para AT, muito flexível... embora, por vezes, e sem eu saber porquê, o servidor está "em baixa"!
Ah... e tenta, ainda o http://www.dif.pt/dif-site/quotes/
Abraço
Crash
- Registado: 5/1/2006 13:34
Olá,
Sites, existem vários. O que eu mais uso é
www.boursorama.com.
No programa orey iTrade é possível fazer AT.
Um abraço
Sites, existem vários. O que eu mais uso é
www.boursorama.com.
No programa orey iTrade é possível fazer AT.
Um abraço
O caos é uma ordem por decifrar
Sonae.com
Gostaria que saber se existe algum site onde se possa fazer uma analise técnica á sonae.com ou a outro titulo de Portugal
Indicadores necessários MACD, EStocástico, RSI gráfico com pelo menos 3 anos.
1. Agradecia que quem conhecesse algum site que o disponibiliza-se. Site gratuito
2. Quem fez o download do orey iTrade têm possibilidade de aceder ao gráfico online da cotação do título?
É também possível fazer análise técnica do título ?
Bons negócios
Indicadores necessários MACD, EStocástico, RSI gráfico com pelo menos 3 anos.
1. Agradecia que quem conhecesse algum site que o disponibiliza-se. Site gratuito
2. Quem fez o download do orey iTrade têm possibilidade de aceder ao gráfico online da cotação do título?
É também possível fazer análise técnica do título ?
Bons negócios
- Registado: 15/8/2004 20:52
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: