BANIF
Descida depois do DOWNGRADE
ESTA A REAGIR NATURALMENTE AO DOWNGRADE DA UBS(reage quase sempre ao retardador)
UBS corta recomendação do Banif para “neutral”
A casa de investimento UBS reviu em baixa a recomendação para as acções do Banif, passando de "comprar" para "neutral".
TECNICAMENTE
Tudo aponta para continuação das descidas
a)O momentum de descida continua a aumentar.
b)Terminou no minimo da sessão
UBS corta recomendação do Banif para “neutral”
A casa de investimento UBS reviu em baixa a recomendação para as acções do Banif, passando de "comprar" para "neutral".
TECNICAMENTE
Tudo aponta para continuação das descidas
a)O momentum de descida continua a aumentar.
b)Terminou no minimo da sessão
- Anexos
-
- BANIF.gif (10.94 KiB) Visualizado 4026 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
A ideia que tenho é que não é a CMVM a marcar as datas dos 'splits'. Estas são decididas e marcadas pela empresa e comunicadas à CMVM.
Se fosse a CMVM a marcar não tinha sentido a empresa ter de comunicar o facto relevante à CMVM.
Neste caso, a Administração do BANIF no passado dia 8 deu início ao processo, agora é só esperar o tempo em que decorre o processo burocrático. Parece-me que a qalquer momento pode sair a data do 'split'.
Se fosse a CMVM a marcar não tinha sentido a empresa ter de comunicar o facto relevante à CMVM.
Neste caso, a Administração do BANIF no passado dia 8 deu início ao processo, agora é só esperar o tempo em que decorre o processo burocrático. Parece-me que a qalquer momento pode sair a data do 'split'.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
e desde que marcam
até realmente chegar a data do split, qt tempo?
Obg.
Obg.
- Registado: 2/12/2002 0:22
Quem está ligado: