Dax...
17 mensagens
|Página 1 de 1
só mesmo tu, mec...só mesmo tu...
dax...pouco há a dizer, reage no suporte dos 5.860 pts e até quebrar em alta os 5.950 pts, vai andar a "pastar"...se reparares no gráfico de ontem, a menina está a fazer as curvas de Março( mais ponto, menos ponto..mas as curvas são as mesmas, caso para dizer que se preocupa com a imagem
( a essa hora, a cama já está fria...escreve que eu assino
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Orson Wells , 1936
Levanta-te da cama e desata a escrever sobre o DAX que eu gosto de ver o que tu dizes ...
Um abraço ,
The Mechanic
... as turbas revoltaram-se , tal era a indignação . Correram pelas ruas , partindo montras , lançando chamas . No meio do breu , uma voz sentia-se no peito destas pobres almas tresloucadas . Até que uma voz saíu , mais alta que o terror :
- ONDE ANDAS TU .. JAOR !!!
Levanta-te da cama e desata a escrever sobre o DAX que eu gosto de ver o que tu dizes ...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Re: 5950... NÃO!... mas 6000... SIM!
aos_pouquinhos Escreveu:até o 5950 do CBZ está a pedir uma entrada.![]()
![]()
![]()
Esse até dava uma milenas.... mas vais lá?
O cenário que se antevê é de uma abertura eufórica, nos States, o que deve proporcionar uma boa oportunidade de venda imediata nos primeiros momentos.
Nota que a minha estratágia é sempre de curto ou médio prazo, neste caso até ao final da próxima semana. E quanto mais subir... melhor, que mais alto se vende... e o lucro é maior!
O inline 6000 vai nos 0.13-0.14 belo preço!
Quanto ao FTSE, finalmente lá subiu alguma coisa... 20 pontitos!
Plano delineado...
Rui leprechaun
(...resta ser executado!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Tirando o spike das notícias( barulho ), os 5.935 pts ..pera aí...é isso...5.935 pts, continua como possível resistência..acima é de entrar longo....para chatear, temos o Rsi...
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- DAX.png (14.25 KiB) Visualizado 976 vezes
Re: Puxa vida!... mas que super-kamikaze!!! :-)
leprechaun Escreveu:rounders Escreveu:Tenho na minha cabeça uma entrada curta nos 5950/5960 no warrants para 5975
Reforço de posição quando partir o minimo do dia anterior
Bem, o DAX até pode ir aí, é bem verdade... A 2ª resistênca intraday situa-se nos 5957, logo...
Mas a divergência FTSE-DAX começa a ser assustadora e o índice britânico apenas desce e desce e desce... está em mínimos do dia!... o que é que ao DAX acontece?!
Anyway... olha que nesse cenário o tal TW do Commerzbank com KO só nos 6000 sempre é um pouco mais segurinho!
Entretanto, parece-me altamente improvável esse paraíso Bull intraday, e mesmo que o tal famoso dado até saia muito bom... mas sairá?!
Em suma: aposto que não vais conseguir comprar o put tão baratinho... e é que podemos estar bem perto do Sulinho!
Com menos risco e mais seguro...
Rui leprechaun
(...está o meu inline maduro!)
PS: 60 pontos exactos neste momento... 5929-5869... e ele cai sem um lamento!!!
oh lepre... até o 5950 do CBZ está a pedir uma entrada.
Esse até dava uma milenas.... mas vais lá?
Vai tu, como diz o outro.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Puxa vida!... mas que super-kamikaze!!! :-)
rounders Escreveu:Tenho na minha cabeça uma entrada curta nos 5950/5960 no warrants para 5975
Bem, o DAX até pode ir aí, é bem verdade... A 2ª resistênca intraday situa-se nos 5957, logo...
Mas a divergência FTSE-DAX começa a ser assustadora e o índice britânico apenas desce e desce e desce... está em mínimos do dia!... o que é que ao DAX acontece?!
Anyway... olha que nesse cenário o tal TW do Commerzbank com KO só nos 6000 sempre é um pouco mais segurinho!
Entretanto, parece-me altamente improvável esse paraíso Bull intraday, e mesmo que o tal famoso dado até saia muito bom... mas sairá?!
Em suma: aposto que não vais conseguir comprar o put tão baratinho... e é que podemos estar bem perto do Sulinho!
Com menos risco e mais seguro...
Rui leprechaun
(...está o meu inline maduro!
PS: 60 pontos exactos neste momento... 5929-5869... e ele cai sem um lamento!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Verdinho Escreveu:talvez queiras dizer 1935...
hó verdinho....como piada..desculpa mas não entendi...não leves a mal...sou um homem de idade (mas maduro) e sabes como é...a idade não perdoa...
aos_pouquinhos Escreveu:
eu diria antes 5935. Bom preço para ser-se stopado.
claro que é esse o valor que pretendia escrever...enfim...
Cmpts
Correcto...
tudo volta ao normal.
cumps
cumps
Tá tudo....
rounders Escreveu:Tenho na minha cabeça uma entrada curta nos 5950/5960 no warrants para 5975
curto. Oh rounders, isto ainda vai dar uma volta de 360º e vamos ficar exactamente onde estamos.
Era engraçado.
Cumps
Caro JAOR...
eu diria antes 5935. Bom preço para ser-se stopado.
Cumps
Cumps
Só mais uma coisita, qualquer entrada curta,hoje, deve ter como stop loss, os 5.835 pts ( máximo deste up swing) ou uns ticks mais acima.....digo eu....
Cmpts
Cmpts
Xetra a ganhar divergência entre Rsi e preço....
Ok Dwer, mal possa e ...obrigado
Cmpts
Ok Dwer, mal possa e ...obrigado
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (15.58 KiB) Visualizado 1120 vezes
Re: Dax...
JAOR Escreveu:Bom dia,
a menina começa a perder força,aliado ao facto do Rsi não querer arrancar...![]()
o fim da tendência, pode estar perto do fim...
deixo o gráfico do S&P, que apesar ( e se calhar por isso mesmo) de se apresentar perto dos máximos anuais, começa a desenhar um divergência negativa entre o preço e o Rsi, assim, não tenho duvidas que mais tarde ou mais cedo, o preço vai ter com o Rsi....
Cmpts
JAOR,
Uma pequena experiência: experimenta utilizar o RSI no S&P500, com 6 períodos.
A razão é a seguinte: aparentemente parece que o SP e o DAX, recentemente, se movem em ciclos de 11 sessões. Os indicadores de momentum (como o RSI) devem ser usados com metade do número de períodos (ou metade + 1).
Acho que seria interessante fazer tb a análise com este período.
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dax...
Bom dia,
a menina começa a perder força,aliado ao facto do Rsi não querer arrancar...
o fim da tendência, pode estar perto do fim...
deixo o gráfico do S&P, que apesar ( e se calhar por isso mesmo) de se apresentar perto dos máximos anuais, começa a desenhar um divergência negativa entre o preço e o Rsi, assim, não tenho duvidas que mais tarde ou mais cedo, o preço vai ter com o Rsi....
Cmpts
a menina começa a perder força,aliado ao facto do Rsi não querer arrancar...
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (15.56 KiB) Visualizado 1262 vezes
-
- S&P.png (16.34 KiB) Visualizado 1269 vezes
17 mensagens
|Página 1 de 1