Caldeirão da Bolsa

Uma preciosidade...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Não pensem nisso...

por aos_pouquinhos » 14/9/2006 18:44

isso é erro. Provavelmente caso vendessem a esse preço isso estaria fora do âmbito do produto registado. Se o reembolso máximo é 1 euro não pode ser 1.12

Amanhã lá do banco vão dizer.... foi erro do markert maker.

Eu conto-vos uma história que me aconteceu à dois anos com Cisco - acções.Venda Curta a 14,50. Fecho obrigatório de posição no proprio dia. final do dia a cotação de fecho foi a 1,43 (creio).
Não pude acompanhar a cotação durante o dia.
Quando no final do dia fui ver a cotação lá estava toda aquela massa na minha conta DO.
O que fiz:
Esperei que a compensação ficasse disponível. Até lá negociei com a massa, outros produtos que me renderam pouco dinheiro.
Passado os 3 dias, de compensação fiz a transferência da massa, para outra conta.
Liga-me do banco no final desse dia a dizer que não podia transferir odinheiro, pois ele "não existia lá".
Iam extornar o valor do short selling.
A que preço? Exigi nada perder com a operação, nem comissões. O outro rendimento exigi que ficasse lá.
Nada disso foi feito.

Desculpa.... o servidor de cotação americano enganou-se. Não achou estranho?... disseram-me.
Eu respondi.... e tinha que achar.... para que é que eu vos pago comissões... é para vocês mamarem?

Outra bonita. Tinha 4500 acções da WCOM a 0,10. Faliu, ok. paciência.
No mês de maio deste ano, creio ser a data, estava na minha conta 56000 usd. A cotação da WCOM estava activa, pois os títulos nunca foram desactivados da minha carteira. Fenómeno. Liguei a ver se queriam que lhes fizesse um emprestimo. Desculpe foi engano.

O banco irresponsável chama-se BIGONLINE.

cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....

Registado: 11/8/2006 11:23

por k-G-B » 14/9/2006 17:05

Isto explica-se com um erro do mm,mas quem lucrou com isto vai ver as vendas anuladas,de certeza.
"A liberdade é como a vida,só a merece,quem sabe conquista-la todos os dias.",Goethe

Registado: 23/4/2006 15:07

por souEu » 14/9/2006 17:03

Como se compreende estas cotações de inline warrants acima de 1,00 Euro ? Qual o interesse do MM em comprar (ou vender) acima disso, ainda por cima com o valor do activo subjacente perto de um dos limites (como no caso apresentado), se, nada fazendo, o risco máximo que correria seria 1 Euro ? Não compreendo... Alguém explica por favor ?

Registado: 21/11/2002 1:34

por k-G-B » 14/9/2006 16:53

Eu pensava que era algum engano,mas fui verificar,e é verdade. :shock:

Quem os tiver não hesite e venda,isto não está acontecer!!!é pena eu não ter nehum desses. :cry:

Mas depois a venda se calhar era anulada,porque isto não está bem.
"A liberdade é como a vida,só a merece,quem sabe conquista-la todos os dias.",Goethe

Registado: 23/4/2006 15:07

por nunofaustino » 14/9/2006 16:15

e alguém compra? se alguém tiver este W deve é vender a este preço sem pensar 2 vezes...

Um abraço
Nuno

Registado: 5/11/2002 5:10

Uma preciosidade...

por rmachado » 14/9/2006 16:12

Atentai neste Inline...

E agora, como vão resolver o caso?

DAX 30 CBK 10/06 Inline Warrant
Activo subjacente DAX30
Barreira Inferior 4.800,00
Barreira Superior 6.200,00
Reembolso Máximo 1,00