Chamadas Peer to peer
5 mensagens
|Página 1 de 1
Caló Escreveu: o Voipbuster(este as chamadas são gratuitas para a rede fixa e para vários países depois de efectudo o carregamento dos 10 €), para chamadas de outras redes.
Tenho desde Junho instalado o Voipbuster sem nunca ter efectuado carregamentos, e as chamadas estão a sair-me de borla e gratís
Quando acabar esta borla vai ser bonito voltar a reduzir o tempo de conversação.
passo a passo se constroi o futuro
Mas podes ter o Netappel para fazer chamadas para telefones fixos, e o Skype para chamadas peer to peer.
Instalas o skype ou o windows live messenger para chamadas peer to peer e o netappel ou o Voipbuster(este as chamadas são gratuitas para a rede fixa e para vários países depois de efectudo o carregamento dos 10 €), para chamadas de outras redes.
Instalas o skype ou o windows live messenger para chamadas peer to peer e o netappel ou o Voipbuster(este as chamadas são gratuitas para a rede fixa e para vários países depois de efectudo o carregamento dos 10 €), para chamadas de outras redes.
- Registado: 24/10/2005 22:10
- Registado: 30/8/2005 15:11
Chamadas Peer to peer
Olá pessoal, acabei por pagar os 10 euros (11,60) no NetAppel. Com as chamadas para telefones está tudo bem - pago 1 cêntimo por minuto.
O problema é nas chamadas Peer to Peer (as únicas que são mesmo grátis).
Só posso fazer e receber chamadas Peer to Peer para utilizadores do NetAppel, e como nenhum dos meus amigos tem...
Há algum serviço que deixa fazer chamadas para outros fornecedores?
(se não houver, terei que reconsiderar o Skype, que, embora, sendo mais caro nas chamadas para telefone, é o mais utilizado).
Obrigada :-)))
O problema é nas chamadas Peer to Peer (as únicas que são mesmo grátis).
Só posso fazer e receber chamadas Peer to Peer para utilizadores do NetAppel, e como nenhum dos meus amigos tem...
Há algum serviço que deixa fazer chamadas para outros fornecedores?
(se não houver, terei que reconsiderar o Skype, que, embora, sendo mais caro nas chamadas para telefone, é o mais utilizado).
Obrigada :-)))
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 444 visitantes