SONAE SGPS - Movimento 1,43€
Confirma-se
bolinha Escreveu:jeso Escreveu:O valor 1,31 parece dar razão ao TunesCom o autocarro que se encontra nos 1.31 só mesmo uma boa notícia poderá mudar a situação actual.
Acontece que este autocarro não sai mesmo do sítio.
Peço desculpas, mas a quantos dias estamos assim ? Certamente que não foram semanas. Dêem tempo ao tempo que isto subirá.
artista Escreveu:O 1.31 parece uma parede de betão!!Quando a conseguir quebrar promete mas parece-me que o volume terá que aumentar, ainda assim a quebra parece-me bastante previsivel já que da mesma forma que o 1.31 parece uma parece de betão também parece que tem Iman
E o Iman tem mais força que o Betão... quem diria
The Mechanic Escreveu:Cá pra mim , a OPA sobre a PT foi ao ar e a quem importa , já sabe . Logo , a Sonae não vái ter de arrotar com aquele pipão de massa todo e como tal , sobe .
Já a PT , deve estar pra dar um trambolhão daqueles à antiga .
Teorias da Conspiração ...!
Bem a Sonae só está a subir 2% não será preciso tanta coisa para justificar isto... digo eu, que ao contrário de ti, acerto sempre, nunca me engano e nunca tenho dúvidas... até parece mentira!
um abraço
Milhão pra cá ... Milhão pra lá ..!
Eu sêi que pode parecer que sou eu que estou a brincar com a Bolsa , mas não .
Cá pra mim , a OPA sobre a PT foi ao ar e a quem importa , já sabe . Logo , a Sonae não vái ter de arrotar com aquele pipão de massa todo e como tal , sobe .
Um abraço ,
the Mechanic
Eu sêi que pode parecer que sou eu que estou a brincar com a Bolsa , mas não .
Cá pra mim , a OPA sobre a PT foi ao ar e a quem importa , já sabe . Logo , a Sonae não vái ter de arrotar com aquele pipão de massa todo e como tal , sobe .
Um abraço ,
the Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
10 Milhões ?!?!?!?!
Isso foi há 2 minutos atrás ..! Agora vái em 16 Milhões e 1,35.
Um abraço ,
The Mechanic
Isso foi há 2 minutos atrás ..! Agora vái em 16 Milhões e 1,35.
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Adi Escreveu:Os 1,31 não foi nenhuma "muralha da china". Quem conhece a Sonae.sgps sabe perfeitamente que estas pequenas muralhas caiem de um segundo para outro.
Não é só a Sonae, em todos os títulos do Mundo, quando uma resistência têm de cair, é de eu segundo para o outro basta que alguém com muito capital esteja a entrar...
Adi Escreveu:"Muralhas da china" aqui na sonae.sgps são muralhas com volume superior a 4 milhões de acções (que, dependendo das condições do mercado poderão também cair instantâneamente).
O termo até pode ser exagerado, acho que nem vale a pensa discutir isso mas o que é facto é que a Sonae esteve mais de 10 sessões ali perto sem nunca a ter quebrado!
andrepfonseca Escreveu:Aí está, caiu a muralha da China. Os 1,31 foram por terra, sendo que já estão os cofres das compras cheios a 1,32. E já tocou nos 1,33!
Com um bocadinho de sorte, tocava hoje nos 1,35, mas o nosso Psi 20 hoje parece k tá com os copos....
Se houver uma inversao da parte da tarde, la vai a nossa Sonae!!!
Os 1,31 não foi nenhuma "muralha da china". Quem conhece a Sonae.sgps sabe perfeitamente que estas pequenas muralhas caiem de um segundo para outro. "Muralhas da china" aqui na sonae.sgps são muralhas com volume superior a 4 milhões de acções (que, dependendo das condições do mercado poderão também cair instantâneamente).
- Registado: 3/5/2006 14:05
Aí está, caiu a muralha da China. Os 1,31 foram por terra, sendo que já estão os cofres das compras cheios a 1,32. E já tocou nos 1,33!
Com um bocadinho de sorte, tocava hoje nos 1,35, mas o nosso Psi 20 hoje parece k tá com os copos....
Ulisses Pereira Escreveu:Por que razão 0s 1,34 /1,35 são referenciados? Não vejo nenhum significado técnico nestes números...
Um abraço,
Ulisses
Vê lá agora se vês (tomando em conta um gráfico anterior).
- Anexos
-
- forum-sonae3.GIF (20.66 KiB) Visualizado 1971 vezes
- Registado: 3/5/2006 14:05
Hoje está a portar-se muito bem. Lenta mas consistente.
Hoje a pressão compradora está a aumentar ainda mais, sendo que a cotação ainda não tocou sequer nos 1,29 e os cofres a 1,30 estão a fichar cheios.
Penso que hoje, ou no máximo amanhã, estou convencido que baterá nos 1,32 pelo menos. E a seguir 1,35.
Opiniões?
Hoje a pressão compradora está a aumentar ainda mais, sendo que a cotação ainda não tocou sequer nos 1,29 e os cofres a 1,30 estão a fichar cheios.
Penso que hoje, ou no máximo amanhã, estou convencido que baterá nos 1,32 pelo menos. E a seguir 1,35.
Opiniões?
jeso Escreveu:O valor 1,31 parece dar razão ao TunesCom o autocarro que se encontra nos 1.31 só mesmo uma boa notícia poderá mudar a situação actual.
Acontece que este autocarro não sai mesmo do sítio.
Peço desculpas, mas a quantos dias estamos assim ? Certamente que não foram semanas. Dêem tempo ao tempo que isto subirá.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 80 visitantes