Ajuda (fora da bolsa)
8 mensagens
|Página 1 de 1
Se o computador não for muito antigo é não se nota nada se ele ficar muitos dias ligados sem se desligar, mas se for já um pouco antigo passados uns 2 dias ligados já começa a arrastar. Mas um reiniciar fica sempre bem e também durante o dia poe-se o pc a hibernar quando não se precisa dele.
Abraço
Abraço
- Registado: 8/8/2006 15:03
A única maneira é mesmo como o Marco Ant disse.
Não existe mais nada que possas fazer.
A explicação é simples: os PCs não abrem... carregam informações, primeiro de todo o hardware que possuas e depois dos dados do utilizador.
Podes diminuir esse tempo fazendo uma revisão ao PC em:
painel de controlo / desempenho de manutenção / reorganizar os itens no disco rígido…
ou desligar alguns programas que arrancam logo no iniciar para que não roubem tempo.
Não existe mais nada que possas fazer.
A explicação é simples: os PCs não abrem... carregam informações, primeiro de todo o hardware que possuas e depois dos dados do utilizador.
Podes diminuir esse tempo fazendo uma revisão ao PC em:
painel de controlo / desempenho de manutenção / reorganizar os itens no disco rígido…
ou desligar alguns programas que arrancam logo no iniciar para que não roubem tempo.
Isso é impossível porque o que tu vês é o sistema a arrancar.
O melhor que podes fazer é por o computador a hibernar em vez de o desligar (os portáteis fazem-no por defeito por exemplo qnd se fecham ou estão muito tempo sem ser utilizados mas tb é possível por os desktop a hibernar). O processo é mais rapido do que o arranque do sistema completo.
Nesse caso o PC ao desligar copia o seu actual estado para o disco e ao arrancar, repõe em memória tudo como estava antes. Ainda, outra alternativa é nunca desligar o PC (eu raramente desligo os meus e por vezes chegam a estar semanas e semanas sem ser desligados).
O melhor que podes fazer é por o computador a hibernar em vez de o desligar (os portáteis fazem-no por defeito por exemplo qnd se fecham ou estão muito tempo sem ser utilizados mas tb é possível por os desktop a hibernar). O processo é mais rapido do que o arranque do sistema completo.
Nesse caso o PC ao desligar copia o seu actual estado para o disco e ao arrancar, repõe em memória tudo como estava antes. Ainda, outra alternativa é nunca desligar o PC (eu raramente desligo os meus e por vezes chegam a estar semanas e semanas sem ser desligados).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
.Então é assim quando se liga o computador aparece vários números depois aparece uma barra a correr , depois é que aparece a palavra BEM VINDO e depois é que chega á pagina de trabalho, pois eu queria eliminar de maneira que quando abrise fica-se logo na página de trabalho.Queromais.pt Escreveu:Mas qual lenga lenga? eu até gostava de ajudar mas tens de ser mais preciso, o que é que aparece?
Obrigado
- Registado: 13/11/2004 11:43
Ajuda (fora da bolsa)
Agradecia o favor de me explicarem como se evita aquela lenga lenga de numeros quando se abre o windows xp, pois eu queria abrir logo no windows,e evitar aquela perda de tempo pois tempo é dinheiro.
Agradeço a explicação.
Agradeço a explicação.
- Registado: 13/11/2004 11:43
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], smog63 e 491 visitantes