Soares da Costa: reacção à MM50
20 mensagens
|Página 1 de 1
"isto há cada um"
caro arocha, não foi minha intenção melindrá-lo ou questionar a sua experiência e conhecimentos. Penso q houve talvez uma má interpretação, naturalmente da minha parte.Não vale a pena ficar ofendido e tratar-me mal (cito: "isto há cada um ")por uma insignificância.
Penso q seja normal q as pessoas q estão há menos tempo no forum tenham mais dúvidas...
cumprimentos e obrigaddo pela sua atenção,
Penso q seja normal q as pessoas q estão há menos tempo no forum tenham mais dúvidas...
cumprimentos e obrigaddo pela sua atenção,
Caro Arocha,
A minha base de dados confirma o grafico do Touro no seu essencial, a unica parlemice é ser do Yahoo com os habituas desfazamentos.
É altura de compras pois o caminho está direcionado para norte.
E que venha o Gang dos Tubarões fazer descer a cotação que a malta agradece.
A minha base de dados confirma o grafico do Touro no seu essencial, a unica parlemice é ser do Yahoo com os habituas desfazamentos.
É altura de compras pois o caminho está direcionado para norte.
E que venha o Gang dos Tubarões fazer descer a cotação que a malta agradece.
passo a passo se constroi o futuro
Caro Tentemos. Só me limitei a dar um alerta. Porque costumo ter sempre as coisas direitinhas. Aliás a muitos dos forenses do Caldeirão e não só, disponibilizei as minhas BD, que acredite são muitas. E ninguém se queixou ainda. Quer a papinha? pronta? Aqui vai. Trça no seu meta, que utiliza a BD do Caldeirão, uma mm50 simples (mas se traçar uma exponencial fica quase igual) Depois compare. Se estiver como a do Touro a sua BD está muito bem...fez todas as actualizações etc...blá...blá...blá. Se não for o caso, então terá que rectificar a sua BD. Está entendido? Tentemos... tente então?!.....Muito boa tarde e bons negócios.
Isto há cada um.....
Isto há cada um.....
- Registado: 12/12/2002 13:10
já pensei nisso já...
asilva Escreveu:O mesmo é válido na descida, também pode aparecer uns tubarões e leva-las aos 0.63, já pensou nisso?
Aliás, foi a pensar nisso que pus as ordens e com um bocadinho de sorte lá apanharei mais algumas mas não preciso que elas cheguem tão baixo...
Basta venderem 250.000 a 0,66 e a minha carteira ficará recheada com mais 15.000
SOARES COSTA
Malta estou com ordens a 0,66 e 0,65 desde ontem mas tenho o crédito empatado...
Agradecia que fizessem a fineza de despachar algumas a 0,66 para ver se a malta se assusta e eu reforço um bocadinho
É que depois quando menos esperar-mos lá aparecerão uns tubarões a levá-la para o suporte 72...
Fica desde já o agradecimento a quem quiser despachar algumas a 0,66 (jogada segura e sem riscos) e assim ficam com liquidez para apanhar o comboio Sonae que está a caminhar para 1,50 sem dar muito nas vistas (desde 1,09)
Agradecia que fizessem a fineza de despachar algumas a 0,66 para ver se a malta se assusta e eu reforço um bocadinho
É que depois quando menos esperar-mos lá aparecerão uns tubarões a levá-la para o suporte 72...
Fica desde já o agradecimento a quem quiser despachar algumas a 0,66 (jogada segura e sem riscos) e assim ficam com liquidez para apanhar o comboio Sonae que está a caminhar para 1,50 sem dar muito nas vistas (desde 1,09)
A quem interessar. Ao analisar o gráfico do Touro , nomeadamente a mm50,traçei no meu meta, a mesma, na base de dados do caldeirão, para comparar. Desde já informo que é acção que não acompanho nem fui, nunca, detentor de qualquer título. Só a simples curiosidade. Conclusão a BD do caldeirão, disponibilizada amavelmente, está errada. Ou então não fiz qualquer actualização. Isto porque, comparei com uma outra que possuo e que actualizo periodicamente, neste caso ontem. E a mm50 está lá direitinha.
- Registado: 12/12/2002 13:10
De acordo
Perfeitamente de acordo com Moza,
a pequena descida de hoje não foi convincente ,
amanhã vai subir.
Não me surpreenderia vê-la acima dos 0,7 na proxima semana depois do anuncio de estar em primeira na lista para entrar no PSI ...
Noticia esta que vai voltar a sair periodicamente (como é habito)...até à recomposição do PSI
a pequena descida de hoje não foi convincente ,
amanhã vai subir.
Não me surpreenderia vê-la acima dos 0,7 na proxima semana depois do anuncio de estar em primeira na lista para entrar no PSI ...
Noticia esta que vai voltar a sair periodicamente (como é habito)...até à recomposição do PSI
- Anexos
-
- SOARES DA COSTA.gif (17.35 KiB) Visualizado 1526 vezes
- Registado: 26/2/2006 10:26
Faraó,
Encontras em http://finance.yahoo.com
Directamente na Soares da Costa em http://finance.yahoo.com/q/ta?s=SCOAE.L ... l&p=&a=&c=
Abraço,
MozHawk
Encontras em http://finance.yahoo.com
Directamente na Soares da Costa em http://finance.yahoo.com/q/ta?s=SCOAE.L ... l&p=&a=&c=
Abraço,
MozHawk
Soares da Costa p/ MozHawk
MozHawk qual é o website onde arranjas estes gráficos?
Obrigado
Obrigado
- Registado: 7/4/2003 21:49
Concordo contigo Touro e, já agora, mais umas achegas:
1. RSI completamente sobrevendido;
2. MACD nas proximidades de zero;
3. 3º teste à MME50 nos últimos 12 meses;
4. Esgotamento da pressão vendedora pela redução de volume como bem disseste;
5. OE completamente sobrevendido;
Das duas uma, lol, ou temos uma reacção em alta a tudo o que foi acabado de dizer podendo retomar a descida após o arrefecimento dos indicadores ou rumaremos a norte após a confirmação da passagem de alguns indicadores ao estado bullish, como o RSI, o MACD e a quebra em fecho da MME20.
Quanto aos fundamentais, há que esperar para ver os resultados do 1º Semestre de modo a aferir se se confirma a tendência de inversão registada no 1º Trimestre de 2006. Fora de portas, a internacionalização das construtoras portuguesas como forma de potenciar as suas infraestruturas e encontrar alternativas ao arrefecimento do sector em Portugal, poderá dar resultados particularmente interessantes. Isto para não falar da especulação em torno do papel nos últimos tempos.
Abraço,
MozHawk
1. RSI completamente sobrevendido;
2. MACD nas proximidades de zero;
3. 3º teste à MME50 nos últimos 12 meses;
4. Esgotamento da pressão vendedora pela redução de volume como bem disseste;
5. OE completamente sobrevendido;
Das duas uma, lol, ou temos uma reacção em alta a tudo o que foi acabado de dizer podendo retomar a descida após o arrefecimento dos indicadores ou rumaremos a norte após a confirmação da passagem de alguns indicadores ao estado bullish, como o RSI, o MACD e a quebra em fecho da MME20.
Quanto aos fundamentais, há que esperar para ver os resultados do 1º Semestre de modo a aferir se se confirma a tendência de inversão registada no 1º Trimestre de 2006. Fora de portas, a internacionalização das construtoras portuguesas como forma de potenciar as suas infraestruturas e encontrar alternativas ao arrefecimento do sector em Portugal, poderá dar resultados particularmente interessantes. Isto para não falar da especulação em torno do papel nos últimos tempos.
Abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- z.png (17.56 KiB) Visualizado 1955 vezes
Interessante em termos técnicos(Trend ascendente/subida de preço com volume), já agora qual O RSI e a MM200?
Quanto ao resto não tenho opinião formada.
Quanto ao resto não tenho opinião formada.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Realmente é impressionante a reacção à MM50.
Podemos especular sobre a importância das notícias que hoje alimentaram todo o tipo de conversas sobre a SCO e justificaram todas os PT para a Lua, mas sem dúvida que olhando para o gráfico vemos uma reação técnica que talvez demonstre verdadeira causa do movimento.
Touro, vieste fechar o dia com a explicação mais provável da agitação de hoje em torno da SCO...
Touro, vieste fechar o dia com a explicação mais provável da agitação de hoje em torno da SCO...
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
Soares da Costa: reacção à MM50
Depois de ter estado a corrigir com diminuição de volume desde o máximo de cerca de 0,8 euros atingido a 21 Agosto, a acção reagiu hoje violentamente à MM50.
Vela branca de grande amplitude associada a forte volume, com o estocástico a sair da zona de sobrevenda onde se encontrava.
Será que vai atingir de novo, ou até mesmo ultrapassar, o zénite?
Vela branca de grande amplitude associada a forte volume, com o estocástico a sair da zona de sobrevenda onde se encontrava.
Será que vai atingir de novo, ou até mesmo ultrapassar, o zénite?
- Anexos
-
- sco20060912.png (15.83 KiB) Visualizado 2151 vezes
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 452 visitantes