Caldeirão da Bolsa

Off topic - Reclamação contra companhia de seguros - Ajuda

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por HOSTILE » 13/9/2006 10:58

Boas,
Vai ao CIMASA! Centro de Informação,Mediação e arbitragem de sinistros automóveis. É gratuito, funciona em parceria com a DECO (da qual não precisas de ser sócio) e são a melhor forma de te informar e mediar com as seguradoras. Não vale a pena andar a bater à porta delas.
Andei 6 meses a tentar que me pagassem um arranjo de 1000 euros, fora o dinheiro em gasolina e telefone que gastei, de uma batida que tive... O CIMASA em mês e meio resolveu-me o problema e não paguei um tusto!

Registado: 31/5/2006 21:13

por mval2002 » 12/9/2006 21:00

Vou accionar a protecção juridica da minha companhia de seguros para pressionar.

As unicas provas que tenho são um auto da GNR e a minha palavra (estava sozinho) e nao consegui convencer o motorista a encostar.

Já estou a ver o final disto tudo, o prejuizo vai ser mesmo meu. Azar de estar no sitio errado à era errada!

Registado: 20/11/2006 23:11

por pobre » 11/9/2006 16:50

Arranje provas, é o que eles querem. Não estavam outras pessoas consigo na viatura? O camião levava colocada a tela, obrigatória, para protecção da carga? se não tem provas fica com o prejuizo.
da terra vem para a terra volta

Registado: 24/1/2006 20:35

Off topic - Reclamação contra companhia de seguros - Ajuda

por mval2002 » 11/9/2006 11:13

Preciso de uma opinião.

Em Junho, numa ultrapassagem na A4 um objecto caído (pedra?) de um camião de uma empresa de construção fissurou-me o vidro do meu carro. Participei na GNR no próprio dia.

Fiz uma reclamação à companhia de seguros do camião. Aguardei 3 meses. No meu último telefonema para essa companhia dizem-me que ainda não tinham respondido porque não tinham recebido resposta do seu segurado.

Hoje ao telefone informam-me que não há provas do que eu afirmo e como tal não tenho razão.

O que posso fazer agora? A quem posso recorrer desta decisão? Alguém já passou por isto antes?

Agradeço toda e qualquer sugestão.

Registado: 20/11/2006 23:11

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 446 visitantes