Caldeirão da Bolsa

Off topic - Loureiros escolhiam árbitros para o Boavista

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por maisum_CALD » 13/9/2006 19:25

Keyser Soze, estives-te bem com este link...
Eheh, está demais... Barcelix, Fiuzix, Matix, Fifum, Federaçum, etctrum...

Abraço

Registado: 23/9/2004 1:02

por Keyser Soze » 13/9/2006 19:07

vejam isto:

http://www.fute-blogues.blogspot.com/

12 Setembro 2006
Caso Matix

8-)

Registado: 8/2/2006 17:32

por pedrom » 12/9/2006 18:10

carrancho Escreveu:
pedrom Escreveu:
carrancho Escreveu:Estou mesmo muito admirado!!! Ninguem contestou a minha mensagem anterior. Não é habito dos Benfiquistas... será que os kits de sócio já incluem uma consulta de Oftalmologia?!?!?!

O que queres dizer com ninguém contestou?!?!? A mensagem já foi escrita para ser constestada?!?!?!

Detesto este tipo de mensagens exgeradas feitas de propósito para picar as outras pessoas e ainda por cima como ninguém te fez a vontade ainda viste chamar novamente a atenção!!!

Porque é que não crias um tópico só para este jogo?!?!?!

Se queres saber o que inclui o kit compra um!!!

O boavista ganhou e mereceu ganhar porque o benfica não jogou nada.

A história dos cartões e das faltas que contas não tem grande piada aqui, mas podes é experimentar a conta-la aos teus manos ou aos teus colegas de escola que ainda liguem às histórias da carochinha!!!

Caro pedrom, se acompanha este tópico deve ter reparado que quem começou a comentar este jogo aqui não fui eu, foi um seu colega Benfiquista. Não o vi aqui contestar a colocação dessas mensagens neste tópico a não ser a minha. Eu compreendo a sua azia, afinal são os gloriosos da mocidade Portuguesa, e perdem assim com um clube de bairro, é inadmissível realmente, nem deveria ser permitido por lei.
Quanto a contar aos meus "manos da escola" será muito dificil, ja foi à tantos anos que a maior parte ja não sei deles, mas pode ter a certeza que a história da carochinha conto-a à minha filha muitas vezes.
Ao contrário do que diz não coloquei a mensagem para "picar" ninguem apenas constatei factos e se há quem normalmente é exagerado no futebol Portugues são os Benfiquistas. Eu apenas me admirei de esses exageros não terem aparecido após a minha mensagem pois é a normalidade no seu clube. Repare so estes exemplos: "Somos 6.000.000" (duvido que o nº de adeptos de futebol atinja este valor); "vamos vender 300.000 kits até outubro 2005" (seria 2015?); "o Vale e Azevedo é o maior" (concordo com este lol); "somos o maior clube do mundo" ( pois... qual RM, qual Liverpol qual quê!!!); "somos os mais conhecidos por esse mundo fora" (ainda na semana passada tive com um cliente Ucraniano que me disse que no seu pais 95% conheciam o Porto e alguns o Boavista, o Benfica era complectamente desconhecido da maior parte dos Ucranianos). Enfim podia continuar por aqui abaixo e isto não acabava mais.
Se Ler as minhas mensagens neste tópico pode ver que nem estou disposto a perder muito tempo com o futebol, pois se há duas coisas que me teem irritado profundamente neste canto do mundo é o futebol e a politica, são todos iguais e nivelados por baixo.
Espero que tenha ficado esclarecido e não leve a mal esta minha resposta, porque eu não me irrito com o futebol, tenho mais que fazer, sou até muito sereno!

Cumprimentos

Mário Carrancho

Se repares eu não me importei com a "primeira" mensagem acima pois não costumo ligar a essas parvoices, como outras que benfiquistas, sportinguistas, portistas, etc, escrevem!!! O que me fez chateou foi que ao veres que ninguem te ligava escreveres:

"Ninguem contestou a minha mensagem anterior. Não é habito dos Benfiquistas... será que os kits de sócio já incluem uma consulta de Oftalmologia?!?!?"

Já agora tens alguma coisa contra quem usa oculos ou contra invisuais?!?!?!

Outra coisa, eu mão tenho cá nenhum colega, não tenho afinidade e nem conheço ninguém pessoalmente aqui no forum.

Repara nesta parvoice(leia-se exagero nas palavras e não a chamar-te parvo):

"(ainda na semana passada tive com um cliente Ucraniano que me disse que no seu pais 95% conheciam o Porto e alguns o Boavista, o Benfica era complectamente desconhecido da maior parte dos Ucranianos). "

Já agora esse cliente ucraniano que conhece 95% do ucranianos é quem? o presidente da républica?

O resto de tudo o que dizes é o mesmo que todos os outros membros dizem que só conseguem ver uma cor: O meu clube é o melhor, fomos roubados, voces andam ao colo, etc, etc, etc, só tangas!!!

Hoje até sou sportinguista e não benfiquista!!!

Força sportinguistas!!!

Registado: 29/7/2004 19:55

por carrancho » 12/9/2006 11:05

pedrom Escreveu:
carrancho Escreveu:Estou mesmo muito admirado!!! Ninguem contestou a minha mensagem anterior. Não é habito dos Benfiquistas... será que os kits de sócio já incluem uma consulta de Oftalmologia?!?!?!

O que queres dizer com ninguém contestou?!?!? A mensagem já foi escrita para ser constestada?!?!?!

Detesto este tipo de mensagens exgeradas feitas de propósito para picar as outras pessoas e ainda por cima como ninguém te fez a vontade ainda viste chamar novamente a atenção!!!

A história dos cartões e das faltas que contas não tem grande piada aqui, mas podes é experimentar a conta-la aos teus manos ou aos teus colegas de escola que ainda liguem às histórias da carochinha!!!

Caro pedrom, se acompanha este tópico deve ter reparado que quem começou a comentar este jogo aqui não fui eu, foi um seu colega Benfiquista. Não o vi aqui contestar a colocação dessas mensagens neste tópico a não ser a minha. Eu compreendo a sua azia, afinal são os gloriosos da mocidade Portuguesa, e perdem assim com um clube de bairro, é inadmissível realmente, nem deveria ser permitido por lei.
Quanto a contar aos meus "manos da escola" será muito dificil, ja foi à tantos anos que a maior parte ja não sei deles, mas pode ter a certeza que a história da carochinha conto-a à minha filha muitas vezes.
Ao contrário do que diz não coloquei a mensagem para "picar" ninguem apenas constatei factos e se há quem normalmente é exagerado no futebol Portugues são os Benfiquistas. Eu apenas me admirei de esses exageros não terem aparecido após a minha mensagem pois é a normalidade no seu clube. Repare so estes exemplos: "Somos 6.000.000" (duvido que o nº de adeptos de futebol atinja este valor); "vamos vender 300.000 kits até outubro 2005" (seria 2015?); "o Vale e Azevedo é o maior" (concordo com este lol); "somos o maior clube do mundo" ( pois... qual RM, qual Liverpol qual quê!!!); "somos os mais conhecidos por esse mundo fora" (ainda na semana passada tive com um cliente Ucraniano que me disse que no seu pais 95% conheciam o Porto e alguns o Boavista, o Benfica era complectamente desconhecido da maior parte dos Ucranianos). Enfim podia continuar por aqui abaixo e isto não acabava mais.
Se Ler as minhas mensagens neste tópico pode ver que nem estou disposto a perder muito tempo com o futebol, pois se há duas coisas que me teem irritado profundamente neste canto do mundo é o futebol e a politica, são todos iguais e nivelados por baixo.
Espero que tenha ficado esclarecido e não leve a mal esta minha resposta, porque eu não me irrito com o futebol, tenho mais que fazer, sou até muito sereno!

Cumprimentos

Mário Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por charles » 12/9/2006 10:11

Para já não falar daquela virgulina ali :-$ que está mal colocada.

:mrgreen:

cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por The Mechanic » 12/9/2006 9:57

Ó Charles ... estamos na CE !!
Um gajo agora é Europeu , não é só Português .
Podemos falar várias linguas e se quisermos até , misturá-las para nosso belprazer dando origem a novas palavras e verbos que tão bem fazem à progressão do vernáculo .

Passo a citar :
El volumen de zumo de naranja necesario para cubrir la CDR de vitamina C

Portanto, descubrir ... está correcto !
... eu é que estou muito à frente !!!

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por charles » 12/9/2006 9:50

The Mechanic Escreveu:......todos e descubrir-se-ia a......
The Mechanic

finalmente apanhei-te :lol:

cumpt.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

por The Mechanic » 12/9/2006 9:36

Jabreu :
Ainda não me explicaram pq em 90 % dos jogos do Sporting Porto ser sempre o Lucilio o árbitro

... é porque é o gajo que tem mais experiência nesses jogos .
... e quanto mais apita , mais experiência ganha !!

Um abraço ,

The Mechanic
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

por jabreu » 12/9/2006 9:31

Ó Mechanic não atires foguetes pq depois tens que apanhar as canas...

Ainda não me explicaram pq em 90 % dos jogos do Sporting Porto ser sempre o Lucilio o árbitro
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio

Registado: 18/8/2004 12:26

por The Mechanic » 12/9/2006 9:23

Existe uma grande falta de entendimento no futebol .

Benfiquistas , Portistas , Boavisteiros ...!!

TENHO UMA SOLUÇÃO PRA VOCÊS !!!

... mudem-se todos para o Sporting ...!
Se fossem todos Sportinguistas , não havia discussão e o mundo era mais bonito .
Não haveriam guerras , haveria comida pra todos e descubrir-se-ia a cura para todas as doenças.

Isso sim ..! é que era ...

Um abraço ,

The Mechanic
Anexos
Sporting Castelo Branco.JPG
Sporting Castelo Branco.JPG (24.9 KiB) Visualizado 1461 vezes
- Aristoteles

por jabreu » 12/9/2006 9:08

Parece o mm modus operandis do Estoril-Benfica jogado no Algarve.. acompanhado de arbitragem vergonhosa... Tirar a equipa da casa do seu estádio. Não há escutas do Veiga a aliciar os seus amigos do Estoril?

por jabreu » 12/9/2006 9:05

José Veiga, actual director-geral do Benfica e, em 2004, o maior accionista da SAD do Estoril, foi outra das figuras do futebol português a ser apanhada nas escutas do Apito Dourado.

O dirigente desportivo foi interceptado em pelo menos duas conversas telefónicas com Valentim Loureiro, à data presidente da Liga de Clubes. Foi em Março de 2004 e o objectivo do ex-empresário de jogadores com licença da FIFA era conseguir que a interdição do estádio do Marco de Canaveses coincidisse com o jogo do Estoril Praia. Veiga queria evitar que a sua equipa se deslocasse a um terreno tradicionalmente difícil e facilitar assim a tão almejada pontuação que nesse mesmo ano lhe viria a possibilitar a subida ao principal escalão do futebol.

Antes desse jogo, que aconteceu a 28 de Março de 2004 e em que o Estoril ganhou por 3-2 ao Marco de Canaveses, José Veiga fez dois telefonemas a Valentim Loureiro. No primeiro pediu que o estádio do Marco fosse interditado. A possibilidade tinha sido aberta devido ao incidente ocorrido cerca de um mês antes (quando Avelino Ferreira Torres pontapeou as placas de publicidade e cadeiras do recinto, ameaçando ainda o árbitro) e José Veiga pretendia então que a interdição coincidisse com o jogo da sua equipa.

Valentim Loureiro ainda tentou que o dirigente do Estoril falasse directamente com Gomes da Silva, então presidente da Comissão Disciplinar da Liga de Clubes, ou que utilizasse a sua influência através dos jornais. "Pressiona-os", aconselhou o presidente da Liga, acabando por aceder, mais tarde, a dirigir ele próprio o pedido ao juiz desembargador Gomes da Silva. "Eu falo com o gajo", prometeu.

Dias depois, Veiga conheceu a decisão da Liga. O estádio do Marco havia sido interditado por dois jogos e a equipa teria de ir jogar em campo alheio, quando recebesse o Estoril Praia. E não se esqueceu de agradecer a ajuda de Valentim Loureiro. "Vou-lhe dar uma beijoca", brincou Veiga, ao que Valentim respondeu: "Se não fosse eu...".

Constituído arguido na sequência das escutas

Ainda na sequência da mesma interdição, o Marco teve de ir jogar a casa emprestada. E o curioso é que acabou por ser o Boavista, clube dirigido pelo filho de Valentim Loureiro, a ceder o campo. Marco e Estoril defrontaram-se no Bessa a contar para a 28.ª jornada e a vitória dos canarinhos permitiu ao clube da Linha reforçar a liderança, passando a ter 11 pontos sobre o quarto classificado.

Os relatos da altura mostram também que a arbitragem do jogo foi polémica. O Estoril marcou primeiro, o Marco empatou. O "caso" do jogo aconteceu quando, pouco antes do intervalo, o árbitro perdoou um segundo cartão amarelo a um jogador do Estoril que, no tempo de compensação e ainda antes da paragem do jogo, fez o passe para o segundo golo dos estorilistas. Nos primeiros minutos da segunda parte, o Estoril aumentou para 3-1 de penálti, mas não existe nos jornais da época qualquer referência ao castigo máximo. O primeior golo do Estoril também foi por autogolo do Marco.

O árbitro desse jogo foi João Ferreira, o mesmo que esteve envolvido nas escutas noticiadas a semana passada pelo PÚBLICO, como tendo sido aceite por Luís Filipe Vieira para arbitrar as meias-finais da Taça de Portugal, na época 2003-2004.

Na sequência destas e de outras escutas, José Veiga foi interrogado e constituído arguido no processo Apito Dourado, tendo sido extraídas pelo menos duas certidões para o Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa.

O PÚBLICO sabe que não foi feita qualquer outra diligência, embora o arquivamento pareça ser o caminho mais provável. É que, paralelamente, foram extraídas certidões das mesmas escutas, que foram enviadas para o Supremo Tribunal de Justiça. O alvo da investigação era, nesse caso, Gomes da Silva, juiz desembargador no Tribunal da Relação de Guimarães, mas o Ministério Público considerou que as conversas telefónicas não eram suficientes para o indiciar por qualquer crime.

Gomes da Silva viu ainda ser arquivados dois casos que envolviam o clube liderado por Pinto da Costa. Diziam respeito à punição de José Mourinho pelo alegado rasgão da camisola de Rui Jorge, do Sporting, e à eventual pressão dos azuis e brancos para castigar Deco de forma mais branda, depois daquele ter lançado a chuteira contra o árbitro Paulo Paraty, no jogo Boavista-FC Porto.

Ontem, o PÚBLICO tentou ouvir Valentim Loureiro e José Veiga sobre as referidas escutas, mas ambos os dirigentes se mantiveram incontactáveis durante todo o dia. O PÚBLICO tentou ainda contactar o assessor de imprensa do Benfica, que igualmente não respondeu aos nossos contactos telefónicos.

por pedrom » 11/9/2006 19:35

Registado: 29/7/2004 19:55

O Xé realmente tem uma malicia

por BonVivant » 11/9/2006 19:29

demais evidente ..e é daqueles que veste sempre a mesma camisola !!! Espero encontrá-lo por aqui em breve para comentarmos alguns acontecimentos que são anualmente apanágio do seu FCP e do seu PC.

See you

Registado: 10/11/2002 23:04

por carrancho » 11/9/2006 19:16

Estou mesmo muito admirado!!! Ninguem contestou a minha mensagem anterior. Não é habito dos Benfiquistas... será que os kits de sócio já incluem uma consulta de Oftalmologia?!?!?!

por carrancho » 11/9/2006 12:24

Boavisssssstaaaaaaaaaaa!!! :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sou do Boavista e confesso antilampião. Adorei o jogo, claro! Agora virem já com as habituais desculpinhas é demais.
1- O Nuno Gomes deveria ter visto o vermelho por duas vezes, primeiro viu o amarelo, bem visto, quando se insurgiu contra o jogador do Boavista por não ter parado o jogo, quando quem tinha continuado o jogo já com o jogador no chão foi o Benfica ( a memória é curta) alem disso o jogador do BFC tambem viu amarelo nessa jogada ( ao contrário do que aqui alguem disse ) e erradamente, que culpa teve ele do N Gomes se insurgir contra ele?!?!? Nota ainda para uma jogada posterior em que um jogador do BFC estava no chão devido a entrada do MANU ( que já ai devia ter visto o Vermelho directo e nada aconteceu, nem falta foi) e o Benfica continuou a jogada. Já após o 1º amarelo o N Gomes tambem se insurgiu contra uma decisão do arbitro e se tivesse outra camisola vestida tinha visto ai o 2º amarelo, enfim.
2- O Manu teve uma entrada absurda e merecedora de cartão vermelho directo. Efectivamente não lhe tocou, mas só porque o jogador do BFC saltou para evitar a lesão. Mas, como referi no ponto anterior já o devia ter visto muito antes.
3- o Petit é um absurdo ver segundo amarelo, é mesmo uma ROUBALHEIRA, se fosse jogador de um clube pequeno tinha sido vermelho directo e ia ficar sem jogar por muito tempo. Tambem o viu tarde, pois teve uma entrada muito feia sobre o Tiago merecedora de vermelho directo e mais uma vez nem falta o arbitro marcou.
4- os Jogadores do Benfica nem tiveram arte para simular as faltas, mas mesmo assim o sr arbitro concedeu-lhes os desejos sistemáticamente.

Resumindo, o Boavista foi prejudicado jogou muito melhor que o Benfica e o resultado é injusto porque o Boavista merecia mais!!!

Já se vai sabendo mais umas coisas

por » 10/9/2006 18:38

Segundo uma fonte do Ministério Público, a investigação criminal não vingou porque se atalhou por todos os lados, incidindo no Gondomar e deixando de fora o Sport Clube dos Dragões Sandinenses, investigando Pinto da Costa e não valorizando os indícios sobre o Benfica e o Sporting.

C.Manhã de hoje

Registado: 23/11/2005 18:26

por » 10/9/2006 18:19

Creio ontem ficou claro porque gritam os de Lisboa.

O Benfica dá porrada e o sporting dá circo. Ressalvo o bom jogador Nani mas tb ele sabe de circo.

Se a federação, a Liga ou alguém não puser mão nestes "artistas" (jogadores e árbitros)vamos ter um campeonato sem apitos dourados mas com apitos de m.....Já somos conhecidos lá fora pelos malabarismos,chamámos nomes aos gajos e mantivemo-los em respeito com o 4ª lugar mas, quando o Liedson tiver os papéis em ordem eles vão apreciar a arte circense.

Registado: 23/11/2005 18:26

por charles » 10/9/2006 16:33

Um outro filme que vi centenas de vezes no passado e que durou mais de 10 anos tinha como titulo "jc e os cartoes vermelhos que ficaram no bolso dos arbitros" ou então um outro "os cotovelos de ps"

Isto não desculpa o petit pessoalmente até nem gosto dele como jogador pois é feito a imagem da equipe mais caceteira que já vi jogar nos ultimos anos onde jogou no passado, ai o filme era "valia tudo" e pelos vistos dentro e fora de campo.

cumpt
Cumpt

por tunes » 10/9/2006 16:13

Todos são unánimes, o Benfica não jogou nada, é uma equipa em baixo de forma, desmotivada, de cabeça perdedida e em baixo fisicamente. Foi assim toda a pré-época, ganhou justamente ao Austria de Viena e essa vitória ajudou a disfarçar o mau período que o Benfica atravessa.

O Boavista jogou melhor todo o jogo, é incontestável.

É um filme já visto? Claro que é, é preciso saber ganhar e perder com dignidade.

É só o primeiro jogo, o campeonato ainda é longo e a procura de desculpas para a derrota não vai ajudar a encontrar soluções para as dificuldades do Benfica.

Registado: 21/12/2004 12:46

por charles » 10/9/2006 16:03

A vingança do sistema está no inicio e vai durar todo o campeonato.

Começo a pensar que a mudança de dirigentes que se mantêm à dezenas de anos do futebol e nos lugares de poder, só por si, não chega, seria preciso que os arbitros saissem tambem todos pois eles estão dentro do sistema e são controlados pelo sistema.

Quanto ao jogo não vi, mas pelo que me contaram e pelo que li aqui já vi este filme outras vezes.

cumpt e bfs
Cumpt

por tunes » 10/9/2006 15:50

Camisa Roxa Escreveu:lol não era para amarelo a falta do ricardo silva? agarrar ostensivamente = CARTÃO AMARELO ainda por cima qd o n gomes já o tinha passado

e quando o nuno gomes leva o 1º amarelo não houve amarelo para o do boavista pq? ainda por cima numa jogada em que o manu fica no chão apõs falta clarissima de 1 jogador do boavista em q em consequência quase ia sendo golo

já na madeira 1 falta atacante claríssima do nani passa em claro dando origem ao unico golo da partida

enfim

Nunca fui arbrito.

Estes senhores teóricamente conhecem as regras.

Agora que os jogadores do benfica estão habituados a pedir amarelos e a conseguir resultados não tenho dúvidas :wink:

por Camisa Roxa » 10/9/2006 15:38

lol não era para amarelo a falta do ricardo silva? agarrar ostensivamente = CARTÃO AMARELO ainda por cima qd o n gomes já o tinha passado

e quando o nuno gomes leva o 1º amarelo não houve amarelo para o do boavista pq? ainda por cima numa jogada em que o manu fica no chão apõs falta clarissima de 1 jogador do boavista em q em consequência quase ia sendo golo

já na madeira 1 falta atacante claríssima do nani passa em claro dando origem ao unico golo da partida

enfim
Imagem
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)

Registado: 5/11/2002 11:27

por tunes » 10/9/2006 15:32

artista Escreveu:Não quero defender aqui o LFV mas há uma grande diferença nas conversas e ainda assim ele veio logo a público esclarecer a situação...

Sem dúvida, a grande diferença é que um foi constituído arguido, o outro nem ouvido foi.

artista Escreveu:mas como é que um árbitro pode não expulsar um jogador que rasteira por trás o Nuno Gomes perto da área e minutos depois expulsa o próprio Nuno Gomes com uma jogada de "jogo perigoso" a meio campo??!!!

Tá tudo aqui:
http://www.ojogo.pt/22-201/artigo577574.htm

O CASO
Motivo para segundo amarelo?

59’ Ricardo Silva merecia ter visto o segundo cartão amarelo, pela falta que cometeu sobre Nuno Gomes?

JORGE COROADO
+
Ricardo Silva fez uma falta normal sobre Nuno Gomes, rasteirando-o. A zona do terreno, a falta e a jogada não justificavam a exibição do cartão amarelo. Em contrapartida, a atitude do jogador do Benfica, Nuno Gomes, solicitando a advertência do adversário, era justificativa de acção disciplinar.

SOARES DIAS
+
João Ferreira actuou bem, porque assinalou a falta de Ricardo Silva sobre Nuno Gomes, mas, efectivamente, não existiam motivos para a exibição do cartão amarelo. Na minha opinião, o árbitro esteve bem, neste lance, ao não admoestar o atleta do Boavista com o cartão amarelo.

ROSA SANTOS
+
Trata-se de uma falta do Ricardo Silva mais aparatosa do que outra coisa. Os jogadores do Benfica é que queriam o cartão amarelo, na minha opinião. Como tal, o árbitro actuou bem ao assinalar a falta, mas sem exibir o cartão amarelo.

ANTÓNIO ROLA
-
Ricardo Silva cometeu uma falta sobre o adversário, nesta caso Nuno Gomes, ficando este impedido de prosseguir uma jogada de perigo para a baliza. Logo, ajustava-se que o árbitro exibisse o cartão amarelo a Ricardo Silva. Neste caso, seria o segundo cartão amarelo, e consequente cartão vermelho, para o atleta axadrezado.

3 em 4 acham que a decisão é correcta.

Quanto à expulsão do Nuno Gomes, até acham que o vermelho directo se adequava:

Soares Dias
+
Aceito a decisão do árbitro de mostrar o segundo cartão amarelo a Nuno Gomes, mas não me escandalizava se exibisse um cartão vermelho directo. Nuno Gomes protagonizou um entrada por trás, com contacto físico sobre o adversário.

ROSA SANTOS
+
Nuno Gomes foi bem expulso, mas devia ter sido antes com cartão vermelho directo e não apenas com a exibição do segundo cartão amarelo, e consequente vermelho. Como capitão do Benfica, devia ter mais serenidade dentro das quatro linhas e dar o exemplo aos companheiros.

por Pato_Maluco » 10/9/2006 2:08

artista Escreveu:Entretanto o meu Benfica foi "cilindrado" no Bessa, eu até aceito o resultado porque o Benfica não jogou nada, mas como é que um árbitro pode não expulsar um jogador que rasteira por trás o Nuno Gomes perto da área e minutos depois expulsa o próprio Nuno Gomes com uma jogada de "jogo perigoso" a meio campo??!!! e ainda conseguiu expulsar o Manu com vermelho directo quando este nem tocou no jogador do Boavista...

Artista talvez o arbitro tenha feito isto porque não viu as jogadas como devia: estava o arruaceiro do petit encostado à cabeça dele a jeito de dar uma cabeçada. já gostei mais do petit do que agora. espero que apanhe no minimo uns 5 jogos de suspensão para ver se acalma o mau desportivismo. nunca digam que o petit é um grande jogador. grande jogador é o moreira que apesar de ser um grande guarda-redes continua sem jogar.
artista mas nao te esqueças de referir que o petit apanhou o segundo amarelo em vez de ter apanhado um vermelho directo.
estou dorido com esta derrota pois assim o sporting já começa a distanciar-se!
petit nasdaq vai para a prisão! :mrgreen:
O mercado é como as pizzas: rotativas

Hans Friedman

Registado: 8/7/2006 22:33

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 454 visitantes