Caldeirão da Bolsa

Gil Vicente não joga com o Feirense

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Nunnus » 11/9/2006 0:18

Bem, o pricipal culpado nem é o Gil Vicente, nem o Belenenses, nem o leixões nem ninguem... O Culpado é a LIGA!!! Esses senhores já sabiam o que se passava e o que iria a contecer, andaram caladinhos que nem uns ratos por causa do mundial...

Conclusão, o Gil atacou e BEM, a meu ver, e agora andam todos borrados de medo porque o caso ja chegou a FIFA, esses dizem que ou resolvem a coisa desportivamente ou então clubes nas competições e selecções... AU REVOIR!!!! Independentemente do que possa acontecer, o clube agora quer é sangue!!!

Sendo benfiquista e adepto do futebol, acho bem que o Gil vá para a frente com isso, acho bem que todos os clubes nas competições europeias seja compensados por quem de direito e acho bem tambem que seja extinto uma organização, se é isso que se pode chamar, que nomeia arbitros por telefone, que fez o que fez na epoca passada (m.....)e que principalmente, onde só existe TACHOS... A LIGA!!! ESSES SIM, SÃO OS VERDADEIROS CULPADOS!!!

Cumprimentos

NMPG
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por afsantos » 10/9/2006 11:56

Independentemente se o Gil Vicente ter razão ou não neste caso, o Srº Fuiza vai levar o clube à sua extinção, não tenho dúvidas acerca disto.

Mais 3 falta de comparência e vai directamente prá B!

Registado: 15/9/2005 9:41

por Mágico » 9/9/2006 17:55

Para mim o Presidente Fiuza fez asneira, sabe que fez asneira mas quer fazer transparecer que o Gil Vicente tem razão.

Antes de contratar o Mateus, já sabia que não podia inscrever o jogador, pq concerteza o gabinete jurídico conhecia a legislação (concorde-se ou não com a lei e eu não concordo...mas isso não é razão para a desrespeitar).
Depois recorreu para tribunais civis, quando sabia que também não o podia fazer.

Para mim o Belenenses também descia pq perdeu no campo, e portanto subia o Leixões.

A liga não devia ter aceite a inscrição do MAteus, e hoje o assunto estava resolvido.
Falhas atrás de falhas, teimosias,compadrios,influências...enfim tudo o que não deveria haver.
O caos é uma ordem por decifrar

Registado: 16/6/2006 22:59

por pedrom » 9/9/2006 17:42

Só tenho pena (mesmo muita pena), de todos os jogadores que vão ficar parados possivelmente até dezembro, outros até mais talvez. Para eles e para as familias deles isto deve estar a ser terrivel!!!

Registado: 29/7/2004 19:55

por Kabum » 9/9/2006 17:01

Esse tal de Fiuza ainda se vai lixar com F... :roll:

Registado: 7/5/2006 15:58

por pedrom » 9/9/2006 16:55

edgar araujo Escreveu:Segunda Feira as bolsas vão abrir no vermelho à custa do Sr fiusa... :?

É o mais provavel, mas como eu não estou dentro de papeis desportivos nada tenho a temer!

por edgar araujo » 9/9/2006 16:50

Segunda Feira as bolsas vão abrir no vermelho à custa do Sr fiusa... :?
" os homens mentiriam muito menos, se as mulheres fizessem menos perguntas "

Bons negócios
EA

Registado: 19/7/2006 16:27

por pvg80713 » 9/9/2006 16:34

Muita atenção à abertura do Dax !

Penso que estes fenómenos, e para quem gosta da Teoria do Caos, são de primordial importância !

Registado: 19/4/2005 11:11

Correcto!!!

por leprechaun » 9/9/2006 16:06

edgar araujo Escreveu:acho muito bem, devem ir até ao fim

Bem, eu de bola percebo pouco e o fenómeno desportivo cada vez me interessa menos. De qualquer forma, e mesmo independentemente da razão que lhe possa ou não assistir, considero também que o clube de Barcelos não se deve vergar a imposição alguma - seja ela da FPF, Liga, UEFA ou FIFA... ou qualquer outra - e, deste modo, prosseguir na via judicial, através dos tribunais comuns, neste caso.

Obviamente, tal só fará sentido caso o Gil Vicente continue convencido que está dentro da razão, e não por qualquer "birra" ou vontade gratuita de afrontar as instituições desportivas, nacionais e internacionais.

O facto de, em Itália, a Juventus ter recuado perante as gravosas consequências que poderiam advir para o futebol italiano, não deve servir de modelo para a actuação do clube minhoto, já que o imperativo único só pode ser o apuramento da verdade, dentro dos critérios da legalidade, claro.

Posto isto, sobre nada mais me pronuncio. Não faço a mínima ideia quem tem ou não razão, apenas sei que o "caso Mateus" NÃO está esclarecido, como qualquer desportista honesto e não cego por qualquer clubite pode facilmente comprovar.

E se as consequências da teimosia gilista para nós forem funestas...

Rui leprechaun

(...pois que sejam, que é tempo de fim de festa!!! :|)

Registado: 24/11/2002 14:36

por edgar araujo » 9/9/2006 15:43

acho muito bem, devem ir até ao fim
" os homens mentiriam muito menos, se as mulheres fizessem menos perguntas "

Bons negócios
EA

Registado: 19/7/2006 16:27

Gil Vicente não joga com o Feirense

por pedrom » 9/9/2006 15:29

"Gil Vicente não joga com o Feirense

Encontro marcado para domingo diz respeito à segunda jornada da Liga de Honra.

O Gil Vicente anunciou hoje a decisão de "não comparecer" domingo no jogo com o Feirense, marcado para o Estádio Cidade de Barcelos, referente à segunda jornada da Liga de Honra de futebol."

Estes meninos já estão a exagerar!!!! Acho que ainda se vão dar mal!!!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 445 visitantes