Caldeirão da Bolsa

acçoes-sporting

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: sporting

por lazarus » 13/9/2006 0:21

anas Escreveu:as acçoes do sporting amanha vao desparar,podem dizer que eu e que estou a querer que elas subam mas com um plantel destes e a ganhar ao inter o sporting vai longe.à nao esquecer que o sporting deu banho de bola ao inter,e nao so esta vitoria da uma entrada nos cofres do sporting bem boa 600 mil euros. \:D/

sinceramente, penso que estes negocios em acções das SAD, mto arriscados e se não forem feito com grande disciplina não dão em nada.

mais importante que os 600K€ é que este 3pontos podem ser cruciais para a passagem a fase seguinte. No entanto, temos que ver que o Sporting se encontra num grupo mto dificil tendo q disputar a passagem à fase seguinte com dois campeoes europeus.

alem disso, o sporting não ia à liga dos campeoes europeus à 6anos!!! e nesse anos fez 2 pontos com 5golos marcados e 15 sofridos!!!!

queiramos ou não ( e eu ñ kero mm nada pq sou sportinguista), não vai ser facil passar à fase seguinte e o sporting nem seker é um clube regular nas liga dos campeoes o que diminui as possibilidades dos interesses economico/financeiros/politicos do futebol puderem pender para nos.

qt à grande ekipa.... gosto de pensar que temos um grande grupo de trabalho mas não sei até que ponto a ekipa do sporting é real// uma grand ekipa ou simplesmente esta "bem trabalha" mas isso seriam outros "quinhentos"

assim que diria q kem ker fazer dinheiro deverá pensar em ir para outras paragens e q kem tem amor ao clube compre uma GameBox pq a epoca so agora começou :wink:

bons negocios

PS1: ha algum padrao q as acções subam assim tanto a seguir a vitorias na europa. o unico padrao q conheço é qd s começa a prever q o SCP ou o FCP vão ser campeoes.

PS2: como é q a venda dos bens imoveis poderá afectar a cotação?
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)

Registado: 24/9/2005 19:33

sporting

por anas » 12/9/2006 21:44

as acçoes do sporting amanha vao desparar,podem dizer que eu e que estou a querer que elas subam mas com um plantel destes e a ganhar ao inter o sporting vai longe.à nao esquecer que o sporting deu banho de bola ao inter,e nao so esta vitoria da uma entrada nos cofres do sporting bem boa 600 mil euros. \:D/

Registado: 29/2/2004 22:20

por silva_39 » 12/9/2006 15:01

Apesar de ser Portista, espero que o SCP ganho tal como as outras equipas nas competições europeias, mas não estou com muitas esperanças hoje para o SCP se conseguir um empate já era muito bom.
A paciência é a chave do negocio

Registado: 5/11/2002 13:18

por Kaiser » 12/9/2006 14:27

pmadeiras Escreveu:Acções do SCP ou do FCP ainda são capazes de dar alguma coisa. Agora eu conheço uns degraçados que têm umas coisas "parecidas" do benfica sem cotação mas a que Manuela Ferreira Leite deu valor há uns anos, que só dão prejuízo pois não têm valor, não podem ser vendidas pois não têm cotação, os bancos cobram pela guarda daquilo ( muitas vezes a comissão trimestral de guarda é bem superior ao valor que teriam) e se as quiserem dar a alguem ainda têm de pagar os custos de transferencia tb superiores ao seu valor.

Isto é que é sempre a SUMIR.

Ipsis verbis :twisted: :lol:
"A arte de ser ora prudente, ora audacioso é a arte de vencer"

Registado: 7/9/2006 12:28

sporting

por anas » 12/9/2006 13:01

vamos desejar as equipas portuguesas uma grande boa sorte na liga dos campeoes,hoje e o sporting auxala que entre com o pe direito,amanha e o fcporto,e benfica. :clap:

sporting

por anas » 8/9/2006 18:15

eu nao estou a enganar nimguem apenas estou a lembrar.e so lhe digo uma coisa se o sporting ganhar na terça em alvalade ao inter elas batem de certeza nos 3 euros(( vai uma aposta de ((brincadeira))

por silva_39 » 8/9/2006 18:00

Meu caro anas,
Esqueça as acções do SCP ou Porto elas so subem na prespectiva de algum deles ganhar o campeonato e isso só acontece lá para o inicio do proximo ano.
Não engane as pessoas!!!
A paciência é a chave do negocio

Registado: 5/11/2002 13:18

por pmadeiras » 8/9/2006 17:49

Acções do SCP ou do FCP ainda são capazes de dar alguma coisa. Agora eu conheço uns degraçados que têm umas coisas "parecidas" do benfica sem cotação mas a que Manuela Ferreira Leite deu valor há uns anos, que só dão prejuízo pois não têm valor, não podem ser vendidas pois não têm cotação, os bancos cobram pela guarda daquilo ( muitas vezes a comissão trimestral de guarda é bem superior ao valor que teriam) e se as quiserem dar a alguem ainda têm de pagar os custos de transferencia tb superiores ao seu valor.

Isto é que é sempre a SUMIR.

Registado: 6/1/2006 12:34

acçoes-sporting

por anas » 8/9/2006 17:38

a ter em atençao elas estabelizarao nos 2,80-2,85.eu sei que tem pouco volume, mas nao esquecer que o sporting esta na liga dos campeoes e isso costuma mexer com a cotaçao das acçoes.e que esta terça feira o sporting ja vai fazer um jogo na liga dos campeoes e se ganha na quarta e quase certo que elas sobem.atençao que eu sou do f.c.porto,mas nestas coisas clubismos a parte. eu ainda este ano em fevereiro comprei acçoes do sporting a 2,75 e em março vendias a 3,60 com uma boa mais valia.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 451 visitantes