1º Certificado em Portugal sobre BRENT e OURO
5 mensagens
|Página 1 de 1
Pois
Eu já entrei com uma pequena posição no Certificado CB010, com possibilidade de reforçar caso quebre este suporte. O arrefecer da situação no Médio Oriente, o não agravamento das tempestades tropicais no Golfo do México e com a descoberta de uma nova jazida no Golfo México, o seu preço tem vindo a deslizar até aos USD 68,50. No entanto, há uma tempestade tropical a formar-se, Florence, vou acompanhar de perto e tecnicamente pode ter uma reacção nestes niveis. Quanto ao Ouro a tendencia ainda nao esta deficida estou à espera da quebra do suporte/resistencia para ver com que agulha coso.
Abraço
Ovos
Abraço
Ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
ponto crítico desses activos?
Boa tarde, Ovos Moles.
Ainda tou muito verde nestes assuntos, mas acho que os níveis actuais do petroleo são críticos para o futuro próximo (MA 200), e talvez fosse um bom ponto de entrada via ETF. O que acha (não se preocupe, apenas queria a sua opinião, mas a responsabilidade de decisão é minha).
Quanto ao ouro, estes movimentos dos últimos dias baralharam-me, mas talvez a faixa dos 610/620 seja um nível de entrada ?
Obrigado
J.H.
Ainda tou muito verde nestes assuntos, mas acho que os níveis actuais do petroleo são críticos para o futuro próximo (MA 200), e talvez fosse um bom ponto de entrada via ETF. O que acha (não se preocupe, apenas queria a sua opinião, mas a responsabilidade de decisão é minha).
Quanto ao ouro, estes movimentos dos últimos dias baralharam-me, mas talvez a faixa dos 610/620 seja um nível de entrada ?
Obrigado
J.H.
- Registado: 2/9/2006 19:47
Analise Tecnica
Para os interessados na analise tecnica do Brent deixo uma analise tecnica que encontrei "O Brent encontra-se a testar o suporte correspondente ao mínimo de Junho passado (69.4). A queda do último mês colocou já alguns indicadores em território oversold, sendo provável que assistamos a uma recuperação para breve que poderá estender-se até aos 75.00-76.50. No entanto, como temos alertado nas últimas newsletters semanais de Warrants, pensamos que poderemos estar perante uma correcção mais prolongada aos fortes ganhos desde 2002 (de cerca de 400%), que poderá estender-se por alguns meses. Recordamos que uma correcção de 38% destes ganhos colocaria o Brent nos 55.00, pelo que o downside é grande. Em 2001 o Brent corrigiu 62% dos ganhos de 1999-2000, numa queda de cerca de 50% face aos máximos. S: 67.60, 66.70, 64.90, 63.4, 62.10; R: 69.40, 72.60, 75.20, 77.00, 78.80, 79.55, 81.00"
Atenciosamente
Ovos
Atenciosamente
Ovos
1º Certificado em Portugal sobre BRENT e OURO
"Amanhã, dia 08 de Setembro de 2006, serão admitidos ao mercado PEX dois novos certificados emitidos pelo Millennium BCP:
Certificado BCP Brent Out08
Certificado BCP BCPValue GrowthEUInd
O documento em anexo detalha as características das emissões em causa
OPEX"
Para mais informações podem consultar as cotações em real-time no site www.opex.pt. Os códigos de negociação são CB010 para o Brent e CB009 para o Ouro. Parece interessante para quem so quer replicara a performance destes activos sem alavancagem e riscos de Knock-out.
Abraço
Ovos
Certificado BCP Brent Out08
Certificado BCP BCPValue GrowthEUInd
O documento em anexo detalha as características das emissões em causa
OPEX"
Para mais informações podem consultar as cotações em real-time no site www.opex.pt. Os códigos de negociação são CB010 para o Brent e CB009 para o Ouro. Parece interessante para quem so quer replicara a performance destes activos sem alavancagem e riscos de Knock-out.
Abraço
Ovos
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 438 visitantes