Caldeirão da Bolsa

Fisipe e algo mais...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Kaiser » 11/9/2006 17:04

Jabreu Escreveu:Desculpa mas dessa fonte água não beberei :mrgreen: :mrgreen:

Se viste o Expresso no Fim-de-Semana e o Diário Económico online hoje: "O Expresso desta semana revelava que a PTM, após o spin off, poderia tentar adquirir a Optimus à Sonaecom", se calhar podes começar a beber água...

http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/diarioeconomico/nacional/empresas/pt/desarrollo/687439.html

E lembro-te que coloquei aqui a informação antes de ela sair nos jornais...pode querer dizer alguma coisa.

Um abraço :lol: [/url]
"A arte de ser ora prudente, ora audacioso é a arte de vencer"

Registado: 7/9/2006 12:28

Cuidado

por HELS » 7/9/2006 15:21

A Fisipe está a recuperar de uma grave crise financeira e como a sua principal matéria prima se baseia no petroleo os resultados são uma incógnita, e alem disso ainda está á espera que os tribunais decidam se deve ou não ser lançada uma opa sobre a empresas depois dos quadros desta terem "comprado" o controlo da empresa. A concorrencia é forte mas a fisipe tem vindo a conseguir reflectir o aumento do preço do petroleo nos seus produtos e os resultados do 1º semestre foram animadores; mas eu não arriscava neste caso.
Se um dia queres ser rico, não vivas agora como tal!

Registado: 28/2/2006 16:36

por Kaiser » 7/9/2006 14:23

Agradeço as respostas. De facto, a Fisipe não me parece grande coisa, queria só mesmo mais umas impressões sobre a mesma.

Jooaaoo Escreveu:Kaiser, não invistas num titulo só porque o preço da cotação é barato...

Já investi há alguns meses e distribuí o investimento por 3 títulos do PSI20 :wink: De qualquer forma, agradeço a dica.

Quanto à veracidade da informação que acima descrevi, para o ano, se confirmará ou não, cá estaremos... :wink:

Um abraço

por Jooaaoo » 7/9/2006 13:00

Kaiser, não invistas num titulo só porque o preço da cotação é barato...

A Fisipe negoceia no mercado de chamada, só negoceia às 09:30 e 15:00... (acho)

Tens tantas alternativas...

Abraços

Registado: 8/11/2005 11:28

por artista_ » 7/9/2006 12:52

Jabreu Escreveu:Qnt a Fesipe não sei nada dela..a não ser que não é transacionavel on-line...só por chamada e em períodos especificos

Já sabes mais que eu :) :)

Registado: 17/3/2003 22:51

por jabreu » 7/9/2006 12:46

Desculpa mas dessa fonte água não beberei :mrgreen: :mrgreen:

Qnt a Fesipe não sei nada dela..a não ser que não é transacionavel on-line...só por chamada e em períodos especificos
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio

Registado: 18/8/2004 12:26

Fisipe e algo mais...

por Kaiser » 7/9/2006 12:41

Boa tarde a todos. Sou novo por aqui e, apenas este ano, comecei a investir na Bolsa. Gostava de recolher opiniões em relação à Fisipe, nomeadamente, qual a consistência desta empresa e se acham que esta empresa "sobreviverá" em bolsa nos próximos anos.

Aproveito para partilhar uma informação que recolhi de uma fonte na PT: no caso da OPA da SONAE não ter sucesso, para o ano teremos a Multimédia a "opar" a Sonae.com. Fonte fidedigna! :wink:

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 431 visitantes