ALTRI - o que fazer agora?
isavale Escreveu:Não falo mais neste forum voçês estão sempre a chatear me a cabeça.
bom, se a chateamos, se calhar é porque há alguma falta defair play e de não conseguir ouvir opiniões. Tem sempre a possibilidade de deixar de passar aqui, ninguém a vai prender por isso, mas creio que conseguios trocar todos opiniões, mesmo que divergentes, sem necessidade de se sentir chateada. Digo eu....
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
isavale, felizmente o caldeirão tem tradição de ter participantes femininas de grande qualidade e que participam activamente, sem haver qualquer problema de serem ou não mulheres. Falar nesse género de discriminação no Caldeirão revela falta de conhecimento do são convívio que aqui se vive.
Se não concordamos com os teus argumentos, rebatemo-los. É assim que se faz num fórum. Confesso que, sempre que rebato um argumento teu, espero pela tua resposta a esses meus argumentos, mas se preferes escrever um post a dizer que te damos na cabeça porque és mulher, fica mesmo complicado prosseguir uma discussão que penso ser interessante. Porque, de facto, há muitos investidores que pensam como tu, ou seja, que enquanto uma empresa tem lucros, as acções devem subir...
Ulisses
Se não concordamos com os teus argumentos, rebatemo-los. É assim que se faz num fórum. Confesso que, sempre que rebato um argumento teu, espero pela tua resposta a esses meus argumentos, mas se preferes escrever um post a dizer que te damos na cabeça porque és mulher, fica mesmo complicado prosseguir uma discussão que penso ser interessante. Porque, de facto, há muitos investidores que pensam como tu, ou seja, que enquanto uma empresa tem lucros, as acções devem subir...
Ulisses
isavale Escreveu:Não falo mais neste forum voçês estão sempre a chatear me a cabeça. A verdade é que eu disse a 3 dias que ela ia ter bons resultados e ia subir e estava sempre tudo contra mim. Deve ser por ser eu rapariga. Bn
Não é preciso reagires assim basta responderes e argumentares as tuas idéias. Eu não te critiquei a ti, mas sim algumas coisas que escreveste...
O papel de "vítima" não fica bem a ninguém por isso responde refuta os argumentos que te apresentam e se calhar és capaz de ter razão em alguns pontos...
O facto de dizeres que os resultados iam ser bons e que ela ia subir e isso ter-se verificado pouco importa, o importante é o "sumo", não é scpnuno??
O facto de seres rapariga não é nenhuma desvantagem para ti antes pelo contrário, eu até sou heterosexual mas já tenho companheira, senão quem sabe... Ainda por cima estás farta de ganhar na Altri!
Bons negócios e não leves isto a mal!
isavale Escreveu:Ela só vai começar a cair quando os resultados começarem a ser negativos, não me parece que seja este ano nem pro proximo.
Se só começar a cair quando os resultados forem negativos então deve subir por muitos e bons anos...
isavale Escreveu:Adquiriu a celbi a pouco espera se que continue com bons resultados. Penso que as aquisições e as fusões são uma mais valia nas empresas . BN
Bora aí comprar uma empresa??!
Ela só vai começar a cair quando os resultados começarem a ser negativos, não me parece que seja este ano nem pro proximo. Adquiriu a celbi a pouco espera se que continue com bons resultados. Penso que as aquisições e as fusões são uma mais valia nas empresas . BN
Em quase tudo, é mais fácil a gente meter-se do que sair.
isavale:
26 de outubro é o dia desses resultados, também tenho boa expectativa sobre os mesmos, pois já deverão incluir a actividade celbi (não estou bem certo)
por um lado há sempre o receio da queda "despencada", mas por outro lado há uma empresa funcional, eficaz e que mostra resultados atrás de resultados.
continuo a apostar no 2º "lado"
26 de outubro é o dia desses resultados, também tenho boa expectativa sobre os mesmos, pois já deverão incluir a actividade celbi (não estou bem certo)
por um lado há sempre o receio da queda "despencada", mas por outro lado há uma empresa funcional, eficaz e que mostra resultados atrás de resultados.
continuo a apostar no 2º "lado"
<b>Margem Sul</b>
concordo contigo. O volume não é muito, geralmente quando esta forte passa os 5 milhoes , mas tambem o dia não acabou e a bolsa esta semana esta com pouca liquidez que ate me da sono. Ela hoje deve ficar pelos 3.22. Eu enquanto não sair os novo target não vendo. Espero que os resultados do 3ºT que saem ja em outubro tb sejam bons e ela continue a subir.
BPI diz que Altri continua a demonstrar um desempenho “saudável”
O BPI considera que a Altri continua a demonstrar um desempenho "saudável" na sequência dos resultados ontem divulgados. O CaixaBI explica que a empresa conseguiu surpreender positivamente. As acções voltavam a visitar novos máximos históricos.
--------------------------------------------------------------------------------
O BPI considera que a Altri continua a demonstrar um desempenho "saudável" na sequência dos resultados ontem divulgados. O CaixaBI explica que a empresa conseguiu surpreender positivamente. As acções voltavam a visitar novos máximos históricos.
--------------------------------------------------------------------------------
estava tudo habituado a esticões de 10% e por isso hoje estranha-se o comportamento mais soft....
não poderiam ser subidas de 10% sempre.
no fianl o que conta é que a empresa continua com bons resultados e isso é bom para qualquer accionista
não poderiam ser subidas de 10% sempre.
no fianl o que conta é que a empresa continua com bons resultados e isso é bom para qualquer accionista
<b>Margem Sul</b>
Não é por ter acabado de sair que deixo esta mensagem, fica como alerta uma vez que nos aproximanos do mês de Outubro que se diz ingrato.
Consensus de 4 analystes :
Obj. de cours médian : 2.80 EUR
Potentiel : -13.58% Mise à jour le 04/09/2006.
http://www.boursorama.com/cours.phtml?symbole=1rLALTR&vue=sem
Analise antes de resultados, e sem levar em conta que esta acçção é altamente especulativa.
Consensus de 4 analystes :
Obj. de cours médian : 2.80 EUR
Potentiel : -13.58% Mise à jour le 04/09/2006.
http://www.boursorama.com/cours.phtml?symbole=1rLALTR&vue=sem
Analise antes de resultados, e sem levar em conta que esta acçção é altamente especulativa.
passo a passo se constroi o futuro
Caro Edgar Araujo,
Para acompanhar cotações basta aceder a inumeros sites que as disponibilizam gratuitamente.
Alguns dos meus favoritos com gráficos históricos:
http://www.boursorama.com/cours.phtml?symbole=1rLALTR
http://www.euronext.com/trader/summariz ... ALT0AE0002
Cumprimentos
mnvalente
Para acompanhar cotações basta aceder a inumeros sites que as disponibilizam gratuitamente.
Alguns dos meus favoritos com gráficos históricos:
http://www.boursorama.com/cours.phtml?symbole=1rLALTR
http://www.euronext.com/trader/summariz ... ALT0AE0002
Cumprimentos
mnvalente
- Registado: 20/11/2006 23:11
na minha Humilde opinião
SE passa os 3.26... não ha quem a apanhe!!!...por outras palavras VOA!!!
- Registado: 2/12/2002 0:22
Quem está ligado: