Então e os que não compram carros novos...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Desculpem, vou bloquear este tópico para que não se mantenham vários tópicos diferentes sobre o mesmo assunto (nota: não tenho possibilidade de mover estes posts para dentro do outro tópico).
Podem naturalmente colocar os posts dentro do outro tópico:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=51046
Podem naturalmente colocar os posts dentro do outro tópico:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=51046
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Por um lado concordo consigo também prefiro pagar de uma vez do que estar sempre a pagar....
Por outro lado não concordo porque quem não tem mto dinheiro vai poder comprar carros em bom estado e baratos
Mas não se preocupe, pk o mais certo é que as coisas continuem assim, isto deve ser só conversa pós férias, o pessoal vem com mta energia para gastar
Por outro lado não concordo porque quem não tem mto dinheiro vai poder comprar carros em bom estado e baratos
Mas não se preocupe, pk o mais certo é que as coisas continuem assim, isto deve ser só conversa pós férias, o pessoal vem com mta energia para gastar
Então e os que não compram carros novos...
Eu adquiri recentemente um automovel, contudo mantenho o meu carro de estimação(toyota corolla com 15 anos), porque nunca me deu problemas. Nesta situação estou a ver que em vez de pagar 8$ ou 9$ de IMunicipal, vou pagar uma fortuna, ora eu não acho que isto seja justo!!! Ou seja, os desgraçados que andam em carros velhos por necessidade; pois não têm dinheiro pra comprar outro é que vão levar com um imposto brutal. Das duas uma; ou o imposto só entra em vigor depois de aprovado no parlamento e não tem efeitos retroactivos; ou então muita gente vai começar a andar a pé, e quem tem dinheiro pra comprar um carro novo de 4 em 4 anos é que vai lucrar com isto. Mais uma coisa; o IA um optimo inibidor para compar automoveis e consequentemente ajuda a manter a balança comercial +- estável; mas depois de abulido é ver as importações a disparar. Eu sou a favor do IA, "quem não tem dinheiro não tem vicios", já basta pagar a brutalidade de ISP que pagamos quando vamos encher o depósito.
Se um dia queres ser rico, não vivas agora como tal!
- Registado: 28/2/2006 16:36
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot] e 487 visitantes