DAX - ... e o throwback à neckline? Iminente?
8 mensagens
|Página 1 de 1
Olá Esbanjador!
Fizeste bem em deixar a posição aberta, o DAX hoje vai abrir a cair forte e feio.
Agora um pormenor e pedia aos colegas que confirmassem por favor, o NASDAQ neste momento está com o MACD, DMI e Estocástico todos positivos, isto em CFD's com vista semanal. Só o RSI está nos 45.
Parece querer começar a recuperar.
Fizeste bem em deixar a posição aberta, o DAX hoje vai abrir a cair forte e feio.
Agora um pormenor e pedia aos colegas que confirmassem por favor, o NASDAQ neste momento está com o MACD, DMI e Estocástico todos positivos, isto em CFD's com vista semanal. Só o RSI está nos 45.
Parece querer começar a recuperar.
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
Um abraço!
Estimados amigos, pouquinhos, charles e rteixe,
Li os vossos posts mas não tive oportunidade para responder.
O DAX parece que sempre começou uma viagem para Sul.
Será que vai à tal neckline?
Era giro para a coisa ficar perfeita.
Deixei a minha posição "curta" aberta. Espero que pelo menos caia mais um bom bocado (5730-28?).
Hoje, vou já deitar-me (é 01h26)!
Abraços,
Esbanjador
Li os vossos posts mas não tive oportunidade para responder.
O DAX parece que sempre começou uma viagem para Sul.
Será que vai à tal neckline?
Era giro para a coisa ficar perfeita.
Deixei a minha posição "curta" aberta. Espero que pelo menos caia mais um bom bocado (5730-28?).
Hoje, vou já deitar-me (é 01h26)!
Abraços,
Esbanjador
«Se não sabe por que é que pergunta?»
- Registado: 19/11/2004 3:12
Re: O nosso amigo é sempre o mesmo...
aos_pouquinhos,
tenho o gráfico de 1h em CFD aberto, podes-me explicar como vês esse ponto?
Dá para pores aqui um snapshot?
Obrigado
Abraço[/quote]
Desculpa só responder agora.
Tens de recuar até ao dia 11 de Agosto para veres como foi uma abertura em alta no 14/08.
è claro que isto não é seguro, mas creio que o sentimento está a esmorecer. A vela de 11/05 exige mais confiança para ser comida e o mercado parece-me exausto neste momento.
Setembro não é famoso para o mercado euma vinda cá abaixo para o ataque aos máximos exige-se.
O SPX tem os 1269 para testar, na MHO.
A ver vamos.
Cumps
Obrigado
Abraço[/quote]
Desculpa só responder agora.
Tens de recuar até ao dia 11 de Agosto para veres como foi uma abertura em alta no 14/08.
è claro que isto não é seguro, mas creio que o sentimento está a esmorecer. A vela de 11/05 exige mais confiança para ser comida e o mercado parece-me exausto neste momento.
Setembro não é famoso para o mercado euma vinda cá abaixo para o ataque aos máximos exige-se.
O SPX tem os 1269 para testar, na MHO.
A ver vamos.
Cumps
esbanjador esqueces-te de dizer que é um h&s invertido, aliás ja tinha sido referido em posts anteriores que essa formação estaria para acontecer o que se veio a verificar, pra onde ele vai agora é que é dificil saber eu continuo a apostar nos 6000 em breve a ver vamos.
cumpt
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Re: O nosso amigo é sempre o mesmo...
aos_pouquinhos Escreveu:. Abre o grafico da 1hora do dax CFD.
O que vês? um grande ponto para tapar com trades.
Cumps
aos_pouquinhos,
Obrigado
Abraço
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
O nosso amigo é sempre o mesmo...
homem da noite. Gostava de saber se acordas o galo ou ele te dá uma bicadas para não dormires.
Bem 5633. Fulcral. Ainda ontem no post do hoi referi 5630. Abre o grafico da 1hora do dax CFD.
Pode não querer dizer nada. Certíssimo. Mas cheira-me a caminho previsível. Estamos ainda longe do fim-de-ano. Ideal para uma correcção de 250 pontos.
Cumps
Bem 5633. Fulcral. Ainda ontem no post do hoi referi 5630. Abre o grafico da 1hora do dax CFD.
Pode não querer dizer nada. Certíssimo. Mas cheira-me a caminho previsível. Estamos ainda longe do fim-de-ano. Ideal para uma correcção de 250 pontos.
Cumps
DAX - ... e o throwback à neckline? Iminente?
Caros colegas,
É muito tarde. Mas não quis deixar de partilhar a ideia que tive há momentos ao olhar o gráfico do DAX.
Sou principiante nesta coisa de "desenhos". Não gozem!
Vou colocar, em baixo, um gráfico onde se podem ver a cabeça, ombros e neckline de um hipotético H&S.
Vê-se tb um canal ascendente de curto prazo.
A minha hipótese de cenário, a ocorrer num futuro próximo, seria a seguinte:
hoje, a base do canal terá estado nos 5.855 e o topo nos 6.077;
assim, a altura do canal seria de 222 ticks;
se o DAX quebrasse em baixa o canal, a projecção da quebra teria como target os 5.633 (5.855 - 222 = 5.633);
os 5.633 é o valor da neckline, actualmente;
os 5.633 equivalem, mais ou menos (em rigor, serão os 5.641), a 50% da distância entre o máximo de ontem - 5.917 - e o ombro direito - 5.365.
Mas hoje não se passou nada!
A passar-se nos próximos dias, alguns valores ir-se-ão alterar, como p.ex., o da base do canal e o da neckline.
Seja como for essa alteração não alteraria as proporções relativas do cenário.
Não passa de mera hipótese de trabalho.
Nada custa estar-se atento a uma eventual quebra em baixa do tal canal.
Durmam bem que já só faltam umas três horas para a próxima sessão do DAX se iniciar.
Abraços,
Waster
É muito tarde. Mas não quis deixar de partilhar a ideia que tive há momentos ao olhar o gráfico do DAX.
Sou principiante nesta coisa de "desenhos". Não gozem!
Vou colocar, em baixo, um gráfico onde se podem ver a cabeça, ombros e neckline de um hipotético H&S.
Vê-se tb um canal ascendente de curto prazo.
A minha hipótese de cenário, a ocorrer num futuro próximo, seria a seguinte:
Mas hoje não se passou nada!
A passar-se nos próximos dias, alguns valores ir-se-ão alterar, como p.ex., o da base do canal e o da neckline.
Seja como for essa alteração não alteraria as proporções relativas do cenário.
Não passa de mera hipótese de trabalho.
Nada custa estar-se atento a uma eventual quebra em baixa do tal canal.
Durmam bem que já só faltam umas três horas para a próxima sessão do DAX se iniciar.
Abraços,
Waster
- Anexos
-
- DAX - 5-SET-06.PNG (53.17 KiB) Visualizado 902 vezes
«Se não sabe por que é que pergunta?»
- Registado: 19/11/2004 3:12
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: