Netcabo disponibiliza dobro velocidade por 1/2 do preço
net et al
rteixe e outros interessados:
Tenta este velocímetro:
http://www.abeltronica.com/velocimetro/pt/?idioma=pt&newlang=pt
Cumps.
R.P.
Tenta este velocímetro:
http://www.abeltronica.com/velocimetro/pt/?idioma=pt&newlang=pt
Cumps.
R.P.
Trade the trend.
Telefonei para eles a perguntar se já como cliente do serviço 256k não tinha também direito à nova velocidade e novo preço.
Responderam que não e que para clientes existiam outras 2 promoções:
1ª Com um desconto de 6€ durante um ano no serviço de 4Mb, passava dos 35€ para os 29€
2ª Ficando nos 256k, a partir de hoje, data de inicio da promoção, passaria a ter também 512k até Março de 2007 em vez de só até Dezembro como é para novos aderentes.
Agora a minha questão, como posso ver a que velocidade surfo aqui em casa?
Vi nas connections e estavam lá só 100 Mps....
Responderam que não e que para clientes existiam outras 2 promoções:
1ª Com um desconto de 6€ durante um ano no serviço de 4Mb, passava dos 35€ para os 29€
2ª Ficando nos 256k, a partir de hoje, data de inicio da promoção, passaria a ter também 512k até Março de 2007 em vez de só até Dezembro como é para novos aderentes.
Agora a minha questão, como posso ver a que velocidade surfo aqui em casa?
Vi nas connections e estavam lá só 100 Mps....
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
A Netcabo é a empresa mais inenarrável aqui do burgo... Mesmo quando se pensa que estão a dar alguma coisa estão a tirar. Tenho o Netcabo 8 Megas. Pago 45 ou 46 euros por mês... O mês passado fiquei 5 (!!!) dias sem acesso. Nunca me chegaram a explicar porquê apesar dos milhares de insistências... Retiraram liminarmente uma das características fundamentais do meu package que era ter "happy-hour" de tráfego internacional entre as 01h00 e as 07h00. Neste momento não há nenhum package que ofereça download ilimitado de t´rfego internacional! Nem a pagar! Fãs de downloads, adeus... Tinha ouvido coisas boas da Clix, no entanto quando aderi ao serviço 20Megas ADSL ( após me ter sido "assegurado" que teria acesso a essa velocidade na minha zona ), afinal na minha zona o sinal não vhega a 4 megas. Queria instalar a SmartTV da Clix ( para abandonar tb a TVCabo - outra anedota...) mas com este sinal "nem pó". Os ISP's em Portugal são uma...
" Markets can remain irrational longer than you can remain solvent "
- Registado: 19/6/2006 5:11
- Registado: 7/5/2006 15:58
esses gajos...
não dão nada a ninguem. É o pior empresa à face da terra em termos de serviços por cabo. Só me espanta como dá tanto lucro e como tem tantos clinetes.
Então os serviços de facturação são inimaginaveis.Não dá para explicar o seu mau funcionamentro.
Cumps
Então os serviços de facturação são inimaginaveis.Não dá para explicar o seu mau funcionamentro.
Cumps
Netcabo disponibiliza dobro velocidade por 1/2 do preço
Isto é fantástico... porquê que me sinto sempre roubada com estas porcarias? espero que a optimus lance uma campanha igualzinha para eu me mudar já, né!?
A fonte é o negócios.pt
A fonte é o negócios.pt
Netcabo disponibiliza o dobro da velocidade por metade do preço
A Netcabo disponibiliza o dobro da velocidade por metade do preço nas novas adesões ao tarifário Netcabo 256, que sejam efectuadas até 30 de Setembro de 2006. Assim, quem aderir a este tarifário poderá navegar a uma velocidade de 512 kps, por 11,44 euros até ao final do ano.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
A Netcabo disponibiliza o dobro da velocidade por metade do preço nas novas adesões ao tarifário Netcabo 256, que sejam efectuadas até 30 de Setembro de 2006. Assim, quem aderir a este tarifário poderá navegar a uma velocidade de 512 kps, por 11,44 euros até ao final do ano.
Em comunicado, a empresa explica que os clientes que aderirem a esta promoção terão à sua disposição acesso à Netcabo sem limite de tempo, tráfego nacional ilimitado,1 GB de tráfego internacional, 30 caixas de correio num total de 1 GB, uma página pessoal com 15 MB e velocidade máxima de downloads de 512 Kbps
A campanha tem início amanhã, dia 5 de Setembro e estará disponível até dia 30 de Setembro.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Google [Bot] e 455 visitantes