Marcar nº de telefones pelo pc
Boas,
Eu também utilizo o Voipbuster ( http://www.voipbuster.com/en/index.html ) e sempre me dei bem com ele, é so fazeres o download neste site que deixei aqui e teres um microfone e se quiseres mais privacidade uns phones, não há problemas.
E depois de pores lá 10€ tens de os gastar em 6 meses, senão ficas sem eles, por isso eu também efectuo chamadas para o telemovel que também sao relativamente baratas.
Eu também utilizo o Voipbuster ( http://www.voipbuster.com/en/index.html ) e sempre me dei bem com ele, é so fazeres o download neste site que deixei aqui e teres um microfone e se quiseres mais privacidade uns phones, não há problemas.
E depois de pores lá 10€ tens de os gastar em 6 meses, senão ficas sem eles, por isso eu também efectuo chamadas para o telemovel que também sao relativamente baratas.
- Registado: 8/8/2006 15:03
iurp Escreveu:Olá,
Eu utilizo o skype a rede fixa no mesmo telefone. É dual.E sem fios. Recebe e faz chamadas exteriores e voip. Chama-se nobless voip premier,
Um abraço
Bem companheiros até aqui tudo bem mas como posso instalar toda esse material no meu computador, o que é que eu preciso ter para poder fazer essas chamadas.E aonde vou buscar essses programas,voipbuster,skype,etc etc etc.
obrigada
- Registado: 13/11/2004 11:43
Marcar nº de telefones pelo pc
Desculpem esta bucha, mas é assim.
Gostaria de ter no meu computador um programa onde pudesse fazer chamadas sem ir ao telefone, não é fazer chamadas de borla mas sim sem sair do computador. Por vezes tenho de telefonar e não me dá muito jeito ter de me deslocar á sala para telefonar, caso interesse tenho a clix net/tel.
Desde já o meu obrigado.
Gostaria de ter no meu computador um programa onde pudesse fazer chamadas sem ir ao telefone, não é fazer chamadas de borla mas sim sem sair do computador. Por vezes tenho de telefonar e não me dá muito jeito ter de me deslocar á sala para telefonar, caso interesse tenho a clix net/tel.
Desde já o meu obrigado.
- Registado: 13/11/2004 11:43
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], niceboy e 570 visitantes