Altri - UBS
voçe esta indignado porque não gosta de ganhar dinheiro? Eu adoro e não me importo de manipulações desde que fique a ganhar o resto não me interressa.Eu adoro dinheiro é por isso que ando aqui. Confesso que a papeis que não me atraem que é o caso das sonaes mas se for para ganhar quero la saber estou dentro de qualquer uma. BN
Em quase tudo, é mais fácil a gente meter-se do que sair.
Nada de indignação mas pasmado de admiração. Se isto não é proíbido devia-o ser. As possibilidades de manipulação das casas de investimento já são muitas e somar mais esta...como é possível.Só isso. estou farto de ganhar dinheiro na Altri mas nunca pensei que à custa da manipulação da UBS.E como não concordo, amanhã já não tenho um único título Altri.
BN
BN
- Registado: 23/1/2006 23:54
Pessoal isto é um forum e toda a gente tem o direito de dar a sua openião, não somos todos da mesma openião , não fazemos todos as mesmas opções de compra e venda . É respeitar as openiões dos outros e tentar dialogar e aprender uns com os outros. Não é para isso que serve os foruns?
iurp Escreveu:Isto é o que se chama uma "não notícia". Mas que já pôs toda a gente a conjecturar. Então a UBS gasta 100 000 contos a comprar umas acções e transformam isto numa notícia!!!!!!!!!!! Há muitos 100 000 contos gastos todos os dias por dezenas de anónimos e nada se diz. Parece ser uma compra cirúrgica para a transformar em notícia já que ultrapassa 10%. E realmente ser juíz em causa própria...por favor. Como é possível que o mercado aceite isto. Ou será práctica comum por esse mundo fora?!!
Não percebo a sua indignação??! qual é o problema as pessoas falarem aqui de uma notícia??! e porque é que isso o indigna tanto?!
Isto é o que se chama uma "não notícia". Mas que já pôs toda a gente a conjecturar. Então a UBS gasta 100 000 contos a comprar umas acções e transformam isto numa notícia!!!!!!!!!!! Há muitos 100 000 contos gastos todos os dias por dezenas de anónimos e nada se diz. Parece ser uma compra cirúrgica para a transformar em notícia já que ultrapassa 10%. E realmente ser juíz em causa própria...por favor. Como é possível que o mercado aceite isto. Ou será práctica comum por esse mundo fora?!!
- Registado: 23/1/2006 23:54
O bcp deu lhe um target de 3.4 e a ubs 3.2 é claro que são eles que controlam as noticias e que fazem aumentar price da cotação, podiam muito bem manipular a cotação quise se, mas não seria mais facil vender aos poucos e não dizer nada como a manipulação a soares da costa. Acredito nos bons resultados, la fora os resultados foram bons e fizeram subir as cotações, alem do mais o preço da pasta e papel aumentou o que não se estava a espera, logo so por este motivo vao ter que rever o target. Acredito que ate ao fim do ano a altri chegue as 4 euros. Bons negocios
A UBS adquiriu as 150.000 acções, no mínimo, a 3,06 (mínimo da sessão de 25 de Agosto). é natural que já tenham uma ideia dos resultados. Aposto numa subida "à antiga". A correcção com pouco volume e o controlo milimétrico da LTA parece-me propositado. Vamos ver. Amanhã é provável que vá às compras.
- Registado: 24/8/2005 22:33
A altri tem vindo sempre a subir . No 1º Trimestre triplicou os lucros com uma valorização de 200% , no segundo semestre deve continuar a valorizar, e no 3ºTrimestre ainda mais porque nessa altura ja tem mais lucros devido a compra da celbi. São com aquisições que se valoriza e se aumenta os lucros de uma empresa. Se ela não tivesse comprado a celbi acredito que ficaria parada por uns tempos. Acredito tambem que com a compra da celbi veio valorizar a empresa e que a altri para continuar a ter bons desempenhos ira para no futuro continuar adquirir mais e mais . É com aquisições e fusões que uma empresa se expande, a altri esta só no inicio de um longo percurso. Tambem acho que se a UBS comprou mais acções é porque tem noção dos bons resultados do 2ºT .Não acredito em manipulações por parte da UBS se quisesse ter vendido ja tinha vendido e não ficaria a perder. Espero um novo price target para a semana .Bons negocios
tunes Escreveu:Há sempre a possibilidade de lançarem a notícia para as despacharem...
Tal como já foi dito, a UBS sempre lançou targets bem altos para a Altri.
Só pode ser isso... vocês andam a ver muitos filmes!! a notícia nem é nada de especial, se vierem daqui amanhã a aumentar o price target ainda se pode dizer que estão a tentar manipular a coisa, agora a divulgação de um facto
Queromais.pt Escreveu:Quando não se tem confiança numa determinada acção, o melhor é não entrar mesmo, parece que é o que está a acontecer ao Nunnus. Entrar por entrar é um erro no meu ponto de vista.
Não é bem isso, ele perdeu o interesse devido a esta notícia, porque antes estava a pensar comprar, ou seja ele acha negativo para a Altri o facto da UBS ter passado a deter mais de 10% do capital social da empresa!!!??
pvk Escreveu:Temos é de aproveitar, mas com cautela. Eles podem vender tudo e reduzir o price target.
é bem possível, isto não pode estar sempre a subir. Mas realmente o vieira tem razão, na minha opnião é uma manipulação... os que têm esta acção deitam cá para fora price targets elevados e os que não têm como por exemplo o BPI apontam price targets baixos. Enfim, é de aproveitar a onda mas com muito cuidado.
pvk Escreveu:Temos é de aproveitar, mas com cautela. Eles podem vender tudo e reduzir o price target.
Compraram mais à 4 sessões atrás, portanto aos valores a que actualmente cota, não deve ser para vender agora nem a estes preços...
De qualquer forma 150 mil acções não é muito, pelo que houve mais quem comprasse forte nesse mesmo dia...
Isto só quer dizer uma coisa que já toda a gente sabe ou pelo menos espera: Não tarda enviam um novo price target para o mercado sustentado em mais algumas balelas e lá vai ela.
Desta vez vou ver se estou prevenido e não ficar de fora, pois já deixei de tentar perceber certas coisas relacionadas com a Altri.
Desta vez vou ver se estou prevenido e não ficar de fora, pois já deixei de tentar perceber certas coisas relacionadas com a Altri.
Altri - UBS
UBS reforça participação no capital da Altri para os 10,09%
O UBS AG reforçou a sua participação no capital social da Altri para os 10,09% do capital e respectivos direitos de voto na sequência da aquisição de 150 000 acções no dia 25 de Agosto, revelou hoje a Altri.
DE com Reuters
"A participação total imputada ao UBS AG é de 10.348.392 acções, correspondentes a 10,09% do capital e direitos de voto", refere em comunicado.
As acções da Altri fecharam a cair 0,32% para os 3,10 euros.
Diário Económico
http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/ ... 83761.html
O UBS AG reforçou a sua participação no capital social da Altri para os 10,09% do capital e respectivos direitos de voto na sequência da aquisição de 150 000 acções no dia 25 de Agosto, revelou hoje a Altri.
DE com Reuters
"A participação total imputada ao UBS AG é de 10.348.392 acções, correspondentes a 10,09% do capital e direitos de voto", refere em comunicado.
As acções da Altri fecharam a cair 0,32% para os 3,10 euros.
Diário Económico
http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/ ... 83761.html