Titulos "contrarian" no BUY POINT: Teixeira Duarte
Re: Garfield,
Zorro Escreveu:segundo as tuas contas hoje dá o terceiro arranque...será???continuas convicto disso???
Z
de forma alguma. o Mechanic baldou-se com o dinheiro para o Mexico e eu fiquei a arder
Só tu Mechanic...
De qualquer maneira só pode mesmo ser uma passagem, se houvesse uma venda, o titulo vendido para ser "coberto", tinha de "comer" muitas ordens de compra, o que fazia o titulo ir ao fundo...
Uma passagem que nada pode significar...
Quem actualiza o grafico!?
Abraço
De qualquer maneira só pode mesmo ser uma passagem, se houvesse uma venda, o titulo vendido para ser "coberto", tinha de "comer" muitas ordens de compra, o que fazia o titulo ir ao fundo...
Uma passagem que nada pode significar...
Quem actualiza o grafico!?
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Evidentemente .
Se houvesse um maluco que se lembrásse de vender de repente 100,000 à melhor , tinhamos acções a 0,01 em 10 segundos .
Transacções destas tem de ser passagens . É como se no BCP de repente pusessem 100,000,000 a vender ao melhor preço ... BUUUUMMM !!! ...com cogumelo e tudo .
Isto é gajos que vão a uma correctora e dizem " ...olhe , era um kilo de fruta . " , e o outro " .. é pra já freguês .Leva assim ou quer que embrulhe ?! " , " ...ah, já agora ...fazia-me um embrulhinho e punha um laçinho .!...verde se tiver que é pra menino " , " ....hhhhhmmm .Só um momentinho que eu vou buscar um saco . "
Um abraço ,
The Mechanic
Se houvesse um maluco que se lembrásse de vender de repente 100,000 à melhor , tinhamos acções a 0,01 em 10 segundos .
Transacções destas tem de ser passagens . É como se no BCP de repente pusessem 100,000,000 a vender ao melhor preço ... BUUUUMMM !!! ...com cogumelo e tudo .
Isto é gajos que vão a uma correctora e dizem " ...olhe , era um kilo de fruta . " , e o outro " .. é pra já freguês .Leva assim ou quer que embrulhe ?! " , " ...ah, já agora ...fazia-me um embrulhinho e punha um laçinho .!...verde se tiver que é pra menino " , " ....hhhhhmmm .Só um momentinho que eu vou buscar um saco . "
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Adi Escreveu:Resina Escreveu:A ordem de 100000 titulos efectuada agora, alguem me sabe dizer se foi venda ou compra?
Ja repararam na ordem de 4**** colocada nas compras?
Foi venda (com compra do outro lado).
Para isso ser possível tinha de estar 100000 titulos para compra(mais os que lá estão agora a 1.66), o que me parece esquisito, não será uma passagem?
The Mechanic
CCL
De que raça é o teu cão ...!?
Um abraço CCL ,
The Mechanic
O normal é quando uma acção está em tendencia de subida e sái uma noticia como esta ( que remete a problemas num de muitos negocios ), haja quem hesite .
Ainda ontem dizia ao 1963 que quando um gajo não sabe o que está a fazer ao investir numa acção , quando surge uma coisa como esta ... é logo o primeiro a morrer ! Porque naquela cabeça , já é as poupanças que foram à vida , mais a casa , a mulher e o cão . E vende logo , na emoção . A que preço for .
Depois , aquilo volta ao normal e o gajo descobre que por se precipitar , lixou-se .
No final da história , este é o gajo que acaba sempre por casar com o cão ...
CCL
Saida TOTAL da TDU
De que raça é o teu cão ...!?
Um abraço CCL ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
A grande resistencia, é nos 1.84... até lá são migalhas!!
Se houver despejos no final (como costuma haver), deve fechar em valor proximos do maximo de hoje.... (1.71/1.72)...
Mas tambem como não adivinho, apenas sigo-me pelo que costumo ver, deixo aqui só a minha ideia sem dados concretos...
Garfield bocas destrutivas sabem mandar, e depois só entram já muito tarde, é só dores...
Se houver despejos no final (como costuma haver), deve fechar em valor proximos do maximo de hoje.... (1.71/1.72)...
Mas tambem como não adivinho, apenas sigo-me pelo que costumo ver, deixo aqui só a minha ideia sem dados concretos...
Garfield bocas destrutivas sabem mandar, e depois só entram já muito tarde, é só dores...
23 de Agosto 12h36
24 de Agosto 12h21
29 de Agosto 11h45
Se não tivessem sido os "posts" provocativos eu deixava passar esta ao lado mas assim não resisto.
Então quando ela consolidava em cima da anterior resistencia tu criticavas toda a gente e agora entras 11% acima quando ela está a "bater" numa nova resistencia?
Agora ao fim de 2 horas estás com um negócio negativo!
A tua sorte é que o Mechanic não é vingativo e só vai aplicar os 250K dele mais no fim da sessão.
Adi Escreveu:Quais rumores ? O rumor que tu criaste para fazer o pessoal entrar ? Com sorte fechará em 1,55.
24 de Agosto 12h21
Adi Escreveu:Esse comentário basicamente deve-se ao facto de estares dentro da TDU e quereres que todos entrem.
29 de Agosto 11h45
Adi Escreveu:Entrei com 10.500 a 1,72.
Se não tivessem sido os "posts" provocativos eu deixava passar esta ao lado mas assim não resisto.
Então quando ela consolidava em cima da anterior resistencia tu criticavas toda a gente e agora entras 11% acima quando ela está a "bater" numa nova resistencia?
Agora ao fim de 2 horas estás com um negócio negativo!
A tua sorte é que o Mechanic não é vingativo e só vai aplicar os 250K dele mais no fim da sessão.
The Mechanic Escreveu:Sinceramente , não sêi o que vês nos 1,75 que eu não vejo lá nada de interessante.
Ok ok vamos ser mais exactos e dizer 1,72€. Ou vais me dizer que esta zona não está a dar alguma luta?
E olha que é nos 1,75€ que os cofres estão mais carregadinhos. Bem acima do máximo da sessão
E depois desta resistência teremos de forma quase garantida o ataque aos anteriores máximos com a paragem quase certa, ou não, nos 1,84€.
- Anexos
-
- 20060829_1310.GIF (27.42 KiB) Visualizado 1541 vezes
lois
... a 5 de setembro vái-se passar o dia .Se tudo correr bem , o 6 de setembro vem a seguir .
Garfield :
Sinceramente , não sêi o que vês nos 1,75 que eu não vejo lá nada de interessante . Na primeira subida de hé uns meses atrás , bateu com a tola lá 4 ou 5 vezes e foi-de embora pra cima .
Eu agora só vejo os 1,83 como alvo a abater . Passando-os ( e com a força que vái , parece-me qua vái ser num ái ..!)vái pra máximos e isso sim , é que é giro de comentar !!
" será que pára por aqui "
" já ninguem a pára !! "
" irá agora criar resistência nos 2,00 ..!?"
" éééééé ...maluca !! "
Queres 250 K ?!
Um abraço ,
The Mechanic
ok... thanks... quanto ao 5 de setembro o q s vai passar?!?
... a 5 de setembro vái-se passar o dia .Se tudo correr bem , o 6 de setembro vem a seguir .
Garfield :
quando, e se o Mechanic se decidir a vir trabalhar, os 1,75€ forem rompidos em alta é uma hipotese a colocar mas de risco elevado pelo que deverão ser utilizados stops
Sinceramente , não sêi o que vês nos 1,75 que eu não vejo lá nada de interessante . Na primeira subida de hé uns meses atrás , bateu com a tola lá 4 ou 5 vezes e foi-de embora pra cima .
Eu agora só vejo os 1,83 como alvo a abater . Passando-os ( e com a força que vái , parece-me qua vái ser num ái ..!)vái pra máximos e isso sim , é que é giro de comentar !!
" será que pára por aqui "
" já ninguem a pára !! "
" irá agora criar resistência nos 2,00 ..!?"
" éééééé ...maluca !! "
Queres 250 K ?!
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
lois Escreveu:boas... dsclpa a minha ignorancia, mas o q s vai passar a 5 de setembro?!?
pelas minhas contas poderá ser a data onde se dará um novo arranque dessa vez para atacar os 1,85€
lois Escreveu:já agora, q axas de uma entrada a 1.72?!? claro q n são 250K mas...
quando, e se o Mechanic se decidir a vir trabalhar, os 1,75€ forem rompidos em alta é uma hipotese a colocar mas de risco elevado pelo que deverão ser utilizados stops
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Gato Azul, peterteam2 e 488 visitantes