Caldeirão da Bolsa

Split - Soares da Costa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por lois » 1/9/2006 11:08

isto é normal?!? há uma hora q n se negoceiam scoe?!?
Imagem
peço dsclpa m tenho tado c problemas no int explorer...

bons negocios...

Registado: 17/8/2006 17:40

por Lykan » 1/9/2006 9:42

Bons dias!

Alguém podia colocar um gráfico actualizado, sff? Tenho o meu pc no estaleiro e este que estou a actualizar é da empresa e não posso actualizar o java :(
Obrigado
Fool me once
Shame on you
Fool me twice
Shame on me

Imagem

Registado: 2/6/2005 17:54

por lois » 31/8/2006 11:59

boas... peço desculpa mas até nem tem mt a ver c o topico, no entanto alguem me sabe dizer se existe algum sitio onde possamos ver a profundidade detalhada, ou seja, o que eu keria msm era ver em que lugar se encontra uma ordem dada por mim...

obrigado e bons negocios!!

Todos têm razão !

por siracusa » 31/8/2006 11:26

Só não tem razão quem manda patelas sem substancia !

Todos os que comentaram o meu pedido de ajuda têm substância, saber e deram-se ao trabalho de o fazer !

Todos têm razão !

Os 0.65 lá funiconaram como travão com 1M negociadas logo às 8.

Abraço
Siracusa
Não basta olhar fixamente os degraus.
É necessário subir a escada.
Vaclav Havel

Registado: 24/11/2002 23:37

por HOSTILE » 30/8/2006 21:52

boas,
vou tentar entrar amanha a 0,65. Tou com ganas!
Já veio à LTA... 8-)
Mas vai haver um stop a 0,62, aqui que ninguém nos ouve!
Abraço!

Registado: 31/5/2006 21:13

por Princepe da bolsa » 30/8/2006 19:02

artista Escreveu:
Adi Escreveu:Hehehehe...lá vem novamente o profeta da desgraça 8-)

O que é certo desde que andas aí a dizer que desce e desce que eu tenho trades curtos com a SCOE sempre com lucro 8-) Continua 8-)

Se alguém prevê subidas e elas se consretizam é o "maior", se prevês descidas e elas também se concretizam, é um "profeta da desgraça"...

Se tens trades curtos com lucro ainda bem para ti, só prova que uma boa estratégia é mais importante que tudo, com o sem AT...

bons negócios

Adi vamos por pontos:

1.- Não sou nenhum profecta da desgraça. Estou muito optimista relativamente à evolução a médio-longo prazo da Soares da Costa, como se pode verificar pelos posts que escrevi para trás. Além disso, não vejo desgraça nenhuma no facto duma acção, após tocar em máximos, vir até à sua LTA.

2.- Ser chamado profecta da desgraça numa queda no curto prazo que levou a acção a perder 15,5% do seu valor é sem dúvida um elogio! Obrigado!

3.- Agora vai um elogio para ti: conseguir ganhar dinheiro a valer numa acção que perde 15,5% do seu valor em meia dúzia de dias, é sem dúvida um acto de mestre muito melhor que a minha profecia!! :shock: Parabéns! És uma promessa escondida do nosso mercado! Portugal não dá valor aos seus verdadeiros valores... Deixa lá...

4.- Colocar a possibilidade de entrar numa acção que vem duma queda de 15,5% e ao ser considerado pessimista é um bocado desapropriado... Eu diria que estou razoavelmente confiante numa reação à LTA e ao suporte, mas tu, não só não percebeste o gráfico da "desgraça" como não percebeste o gráfico que pode prever "a luz no fundo do túnel"... Deixa lá...

5.- Se estivermos aqui todos a dizer: "grandiosa, maravilhosa, que força, é sempre a subir, vai ao céu, lá vai ela," etc, o cadeirão fica desiquilibrado... Tb é bom que alguém, de vez em quando diga: "se calhar vai corrigir", "a queda até à LTA é inevitável", "a visita ao suporte é certa"... É saudável no mercado e é saudável para o mercado...

6.- Chamares-me "profecta da desgraça" não tem sumo!
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...

Registado: 12/3/2006 16:08

por artista_ » 30/8/2006 17:19

Adi Escreveu:Hehehehe...lá vem novamente o profeta da desgraça 8-)

O que é certo desde que andas aí a dizer que desce e desce que eu tenho trades curtos com a SCOE sempre com lucro 8-) Continua 8-)

Se alguém prevê subidas e elas se consretizam é o "maior", se prevês descidas e elas também se concretizam, é um "profeta da desgraça"...

Se tens trades curtos com lucro ainda bem para ti, só prova que uma boa estratégia é mais importante que tudo, com o sem AT...

bons negócios

Registado: 17/3/2003 22:51

por Adi » 30/8/2006 17:12

Hehehehe...lá vem novamente o profeta da desgraça 8-)

Registado: 3/5/2006 14:05

por Princepe da bolsa » 30/8/2006 17:09

princepe da bolsa Escreveu:Resina, pelo que tenho acompanhado parece que a tendência de queda só irá parar na antiga resistência dos 64/65, agora como suporte. Os fundos e os topos relativos têm sido sucessivamente mais baixos, e hoje fechou no mínimo da sessão, o que não são bons sinais. Ainda assim estou convencido que a LTA quando encontar a acção, apadrinhadas pelo referido suporte, talvez a leve a novas subidas. A queda tb poderá ser interrompida antes disto pelo MM20. :roll: Pondero uma entrada a 65/66, ou após reacção positiva à resistência, mas por enquanto fico só a ver... :roll:

Deixo neste tópico o gráfico do amigo simpático AA! :wink:Resina, pelo que tenho acompanhado parece que a tendência de queda só irá parar na antiga resistência dos 64/65, agora como suporte. Os fundos e os topos relativos têm sido sucessivamente mais baixos, e hoje fechou no mínimo da sessão, o que não são bons sinais. Ainda assim estou convencido que a LTA quando encontar a acção, apadrinhadas pelo referido suporte, talvez a leve a novas subidas. A queda tb poderá ser interrompida antes disto pelo MM20. :roll: Pondero uma entrada a 65/66, ou após reacção positiva à resistência, mas por enquanto fico só a ver... :roll:

Deixo neste tópico o gráfico do amigo simpático AA! :wink: com algumas alterações minhas que pretendem representar o que eu disse!

SOARES COSTA 0.65 -4.41% 4,990,635 30-08 04:30

:roll: Parece que a profecia deste gráfico cumpriu-se... :roll: Tinha sumo! :wink: A primeira paragem na EMA20 já se foi e agora, para tudo ficar prefeito e 100% previsto, só falta uma reacção em alta à LTA e ao suporte que estão no intervalo 64/65... Houve por aqui, na pág anterior, umas entradas que na altura me pareceram apressadas, mas neste momento um entrada aos nível do fecho de hoje é capaz de fazer bem mais sentido... :roll: Digo eu que não percebo nada disto! Se aquela história do carrinho se cumprir (esse gráfico tb está giro) em breve começa a subir como uma maluca até aos 0,80€!! :shock:
Anexos
Soares da Costa.png
Soares da Costa.png (35.83 KiB) Visualizado 1669 vezes
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...

Suores da Costa

por siracusa » 30/8/2006 17:02

Também estou dentro, mas até ao momento muito bem calado.

Mas a coisa está a ficar feia !

Digam de Vª Justiça e ensinem aqui o povo !

Está na altura de dar de frosques ou os 0,65/0,66 aguentam ?

Mas aos milhões por dia - elas vão para algum lado !
Não basta olhar fixamente os degraus.
É necessário subir a escada.
Vaclav Havel

Registado: 24/11/2002 23:37

por lois » 30/8/2006 13:29

Adi Escreveu:
edgar araujo Escreveu:penso que ainda vem mais um pouco cá abaixo...

Obviamente que cada um tem a sua opinião. Enquanto vocês andam nas vossas indecisões, eu cá vou indo fazer negócios na SCOE. Ainda antes de ontem comprei 40.000 a 0,67 e vendi ontem a 0,69. Já estou farto de fazer trades curto na Soares da Costa.

compra 11500 a 0.66, venda a 0.67!!! :wink:
s assim for já n é mau!! :roll:

por Adi » 30/8/2006 13:01

edgar araujo Escreveu:penso que ainda vem mais um pouco cá abaixo...

Obviamente que cada um tem a sua opinião. Enquanto vocês andam nas vossas indecisões, eu cá vou indo fazer negócios na SCOE. Ainda antes de ontem comprei 40.000 a 0,67 e vendi ontem a 0,69. Já estou farto de fazer trades curto na Soares da Costa.

por edgar araujo » 30/8/2006 12:56

penso que ainda vem mais um pouco cá abaixo...
" os homens mentiriam muito menos, se as mulheres fizessem menos perguntas "

Bons negócios
EA

Registado: 19/7/2006 16:27

por Adi » 30/8/2006 12:48

Óptimo ponto de entrada.

Compra de 25.000 a 0,66 e ordem de venda colocada a 0,68.

Bons negócios.

Re: Reacçao

por artista_ » 30/8/2006 11:56

CCL Escreveu:Reacção ao suporte intermediario dos 0.66 Eur (a linha que passa a meio do tunel ascendente no grafico acima (ja não desce mais que isto ...)

Estou a tentar comprar mas nada ...

Vou ter que comprar a 0.67 se quero entrar...

Há gente com muita coragem...

boa sorte!

Reacçao

por CCL » 30/8/2006 10:48

Reacção ao suporte intermediario dos 0.66 Eur (a linha que passa a meio do tunel ascendente no grafico acima (ja não desce mais que isto ...)

Estou a tentar comprar mas nada ...

Vou ter que comprar a 0.67 se quero entrar...

Registado: 26/2/2006 10:26

por artista_ » 30/8/2006 1:58

scpnuno Escreveu:Não percebi a parte dos patrões...
Quais é que voltaram de férias? Os da SCO (que ninguém sabe quem são) ou os do Caldeirão?

A Soares da Costa tem patrões?? não sabia!!!

por scpnuno » 29/8/2006 23:16

artista Escreveu:
manuel mendes Escreveu:cuidado com o carrinho o vi......................

se ele apanha uma descida so para na zona dos 0.54 antigos 2.70

aguardem alguns dias (15) e se nao houver esta queda entao sim e de entrar a matar

Olha que a scpnuno anda por aí e com estas mensagens ainda te dá uma valente reprimenda... além disso os patrões já voltaram de férias!!! :mrgreen: :mrgreen:

Eu???? Olha pra mim :-#

Não percebi a parte dos patrões...
Quais é que voltaram de férias? Os da SCO (que ninguém sabe quem são) ou os do Caldeirão?

Abraço
P.S. Meu amigo, desisti das reprimendas. Nem os filhotes lhes ligam :roll:
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por artista_ » 29/8/2006 22:20

manuel mendes Escreveu:cuidado com o carrinho o vi......................

aguardem alguns dias (15) e se nao houver esta queda entao sim e de entrar a matar

Olha que a scpnuno anda por aí e com estas mensagens ainda te dá uma valente reprimenda... além disso os patrões já voltaram de férias!!! :mrgreen: :mrgreen:

por manuel mendes » 29/8/2006 20:58

cuidado com o carrinho o vi......................

Registado: 26/4/2006 19:16

por Razao_Pura » 29/8/2006 10:46

Bom Dia,

Tá aqui um título que tem tido um comportamento interessante e que mais uma vez veio provar que os stock splits são saudáveis, fazem bem à circulação e reduzem significativamente o colestrol.

Deixo aqui a minha leitura do gráfico da Soares da Costa com uma figura técnica evidente, muito conhecida por "carrinho", e que mostra que devagar se vai ao longe mas de carrinho chega-se lá mais descansado. Ah, é importante ter o seguro em dia, não vá o diabo tecê-las!

Cumprimentos a todos o bons negócios!!!!!

R.P.
Anexos
SCosta.png
SCosta.png (24.95 KiB) Visualizado 2337 vezes
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

por Adi » 29/8/2006 0:30

Existem muitas maneiras de desenhar gráficos, suas adaptações e chegar a valores pelas quais gostariamos que o mercado reagisse. Estamos a adaptar coisas que aconteceram no passado (adaptações essas que podem ser feitas de 1001 maneiras) e a partir dali dizer o que vai acontecer...enfim...

por Princepe da bolsa » 29/8/2006 0:25

Resina, pelo que tenho acompanhado parece que a tendência de queda só irá parar na antiga resistência dos 64/65, agora como suporte. Os fundos e os topos relativos têm sido sucessivamente mais baixos, e hoje fechou no mínimo da sessão, o que não são bons sinais. Ainda assim estou convencido que a LTA quando encontar a acção, apadrinhadas pelo referido suporte, talvez a leve a novas subidas. A queda tb poderá ser interrompida antes disto pelo MM20. :roll: Pondero uma entrada a 65/66, ou após reacção positiva à resistência, mas por enquanto fico só a ver... :roll:

Deixo neste tópico o gráfico do amigo simpático AA! :wink:Resina, pelo que tenho acompanhado parece que a tendência de queda só irá parar na antiga resistência dos 64/65, agora como suporte. Os fundos e os topos relativos têm sido sucessivamente mais baixos, e hoje fechou no mínimo da sessão, o que não são bons sinais. Ainda assim estou convencido que a LTA quando encontar a acção, apadrinhadas pelo referido suporte, talvez a leve a novas subidas. A queda tb poderá ser interrompida antes disto pelo MM20. :roll: Pondero uma entrada a 65/66, ou após reacção positiva à resistência, mas por enquanto fico só a ver... :roll:

Deixo neste tópico o gráfico do amigo simpático AA! :wink: com algumas alterações minhas que pretendem representar o que eu disse!
Anexos
Soares da Costa.png
Soares da Costa.png (34.81 KiB) Visualizado 2417 vezes

por Resina » 29/8/2006 0:03

Alguem faz uma breve analise a Soares da Costa!
Depois daquelas puxadas, até atingir o valor de .78€, tem vindo a cair todas as sessões, será que o final está para breve???
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por Princepe da bolsa » 28/8/2006 15:37

princepe da bolsa Escreveu:
JOGO2006IT Escreveu:O target pode ter sido até um "trigger" mas não me parece que tenha sido alguém a livrar-se da posição. Isto porque qualquer accionista de referência (com mais de 2%)teria de comunicar a venda a CMVM; tal não aconteceu. Qualquer "livranço" de uma posição abaixo de 2% seria tão insignificante que não suporta uma teoria de manipulação e muito menos um reaserch do CaixaBI. Por fim, o volume transacionado foi muito superior a 2%, dai que caia por terra essa teoria.

Tenho a ideia que quando esses comunicados são enviados à CMVM a anunciar reduções nas participações, costumam ter algum atraso. Penso que não são obrigados avisar no dia mas que têm um período para o fazer. :roll: Dados os volumes nas últimas sessões ainda poderão vir a ser reveladas alterações, para cima ou para baixo, nalgumas posições...
Mesmo assim não acredito em conspirações...

:roll: Acho que basta olhar para a msg atrás do jazz para perceber que muito pode ter acontecido na estrutura accionista do Grupo Soares da Costa sem que a CMVM tenha que ser informada no imediato... :roll:

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 53 visitantes