Caldeirão da Bolsa

ALTRI --> Target 3,40€

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

ALTRI

por vset » 25/8/2006 16:54

Entrei hoje em ALTRI a 3,09.

Todos os meus indicadores e padrões em Bull Mode.

Cordialmente,
vset

Registado: 11/1/2004 13:37

por vieira » 25/8/2006 11:58

Altri hoje a tocar na sua lta de curto prazo e a responder prontamente.

Há mais de 1 mês que tem o RSI e o Stochastic sobrecomprado, mas esta é uma acção em que não interessa os indicadores de momentum, porque ela está sempre com grande momentum. :)

No entanto, está ali com uns autocarros estacionados nos 3,10 e nos 3,11, que estão a chatear um bocado. :|
Anexos
ALTR.PNG
ALTR.PNG (21.38 KiB) Visualizado 1626 vezes

Registado: 9/12/2005 18:40

por artista_ » 25/8/2006 11:27

artista Escreveu:
Lican Escreveu:Provavelmente será um sell on the news.

Isso agora...

Não tenho mas continuo a ver mais força que fraqueza nela! mas posso muito bem estar a precisar de mudar de óculos! :mrgreen: :mrgreen: hoje está-me a dar para isto :)

Afinal parece que os meu óculos estão perfeitos :)

Registado: 17/3/2003 22:51

por TRSM » 25/8/2006 1:09

artista Escreveu:

Isso agora...

Não tenho mas continuo a ver mais força que fraqueza nela! mas posso muito bem estar a precisar de mudar de óculos! :mrgreen: :mrgreen: hoje está-me a dar para isto :)
Anexos
carinha12[1].gif
carinha12[1].gif (2.22 KiB) Visualizado 1781 vezes

Registado: 5/11/2002 11:30

por artista_ » 25/8/2006 0:49

Isso agora...

ALTRI

por Luka! » 25/8/2006 0:42

:lol:
Normalmente na ALTRI é mais :
BUY ON THE NEWS (e normalmente durante 3 ou 4 dias de subida).

NOTA: os targets bastante elevados, e a tendencia de fundo de subida, dão uma certa tranquilidade aos compradores.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

por StockGalaxy » 25/8/2006 0:26

Provavelmente será um sell on the news.
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.

Registado: 11/2/2006 21:08

Toque na linha inferior do tunel ascendente : BUY POINT

por Luka! » 25/8/2006 0:26

A NIVEL TECNICO
ALTRI no BUY POINT
1/A tocar no limite inferior do canal ascendente
2/Para mais desenhou hoje um DOJI "+" sinal tipico de hesitação no seguimento das consolidação que deve estar a terminar (o que se viu na segunda metade da sessão de hoje)

A nivel fundamental
o aproximar da data dos resultados devera ser um factor estimulante, com algumas entradas longas :wink:
:wink:
Anexos
ALTRI.png
ALTRI no "buy point"
ALTRI.png (8.7 KiB) Visualizado 1818 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

por npatriarca » 24/8/2006 23:39

Mais um dia e mais uma estabilização, sem grande mexida lá vai consolidando ali acima dos 3€.
Será que só haverão mexidas à volta de 5 ou 6 de Setembro ? Altura em que são anunciados resultados ?

Registado: 7/3/2006 1:13

Oportunidade para acumular

por CCL » 22/8/2006 12:53

Depois da subida recente estamos na fase (habitual na Altri) em que a cotação nos permite a oportunidade para acumular, antes dos resultados (inicio de Setembro) que deverão em progresssão dada a melhoria das margens do papel, assim como a compra da CELBI.

Tecnicamente o limite inferior foi definido nos 3 / 3.03 Eur , mas não creio que la volte nas proximas sessões (se voltar eu compro ! )

O limite superior depende dos proximos upgrades

ciao,

Registado: 26/2/2006 10:26

por vasco » 22/8/2006 12:35

viva,

comentários ao dia de hoje?

abraço
vasco

Registado: 8/11/2002 17:27

por artista_ » 21/8/2006 12:56

Confiar só na minha estratégia!! :wink: Parabéns pela entrada, pelo menos até agora foi acertada!!!

por npatriarca » 21/8/2006 10:13

Eu preferi entrar...para ficar uns tempos. Consegui a 3.01€ num dos picos "inferiores" da sessão de hoje (até agora)

In Altri i trust (once again :)))

Registado: 7/3/2006 1:13

por artista_ » 21/8/2006 9:27

Hoje só deu para fazer um intraday mas fico-me por aqui, vou voltar a deitar-me...

por Midas » 21/8/2006 8:46

Bem, sai nos 3.09 à espera de sinais de força. O Japão comecou mal a semana e os futuros americanos não estão famosos o que não contribui para grandes aventuras na Altri para já. Vejamos se consolida acima dos 3 euros para novo arranque.
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por isavale » 20/8/2006 18:59

altri tem um price target de 3.40 dado pelo bcp , mas visto a noticia que saiu esta semana sobre a pasta e papel podemos prever que dentro de 2 semanas vira outro price target superior ao dado .
Proximo target 3.8
Bons negocios
Em quase tudo, é mais fácil a gente meter-se do que sair.

Registado: 2/5/2006 23:58

por DOW » 19/8/2006 14:21

Como o Midas já referiu, o facto de os States estarem em queda na altura do fecho na Europa, condicionou um pouco a acção, se estivessem bem verdinhos acredito que fechasse perto do máximo do dia, mesmo assim os Statees fizeram uma excelente recuperação fechando em máximos do dia, acabando a semana com uma serie valorizações que não se viam há alguns meses (desde Março se não estou em erro) :shock: .
Há muita gente a acreditar que para a semana a Altri vai corrigir/consolidar, e quando toda a gente acredita que vai ser assim pode acontecer o contrário, ou seja, outra explosão.
Segunda-Feira veremos... :wink:

Registado: 29/12/2005 1:10

por artista_ » 19/8/2006 1:24

GONZO Escreveu:A ALtri fez hoje uma doji, o que poderá levar a uma correcção de curto prazo. Até onde, é impossível adivinhar, mas aponto os 2,95 como correspondendo a 61% de retracement da vela de ontem. Vamos ver como corre 2.ª feira. P.S. fechei posição hoje com compra ontem a 2,85 e venda a 3,08.

Engraçado que fizémos um trade quase idêntico!! Eu saí no fecho mais porque prefiro passar o fim-de-semana descansado do que por outra razão qualquer. Também me parece que terei oportunidade de voltar a entrar na segunda se assim entender, daí ter fechado a posição!

Também não deixa de ser verdade que um fecho em máximos ou próximo deles me levaria provavelmente a manter a acção, neste caso a situação parece-me indefenida.

Ainda assim, parece-me mais provável a continuação das subidas, mesmo que a acção consolide um pouco, a estes valores ou mais abaixo... não me admirava que ficasse uns dias nos valores que esteve hoje durante quase toda a sessão 3.06/3.11

O ponto focado pelo Midas também faz sentido, o facto de ser sexta-feira pode muito bem ter condicionado a subida da acção, basta ver o meu caso, se fosse noutro dia da semana eu teria esperado pela abertura da sessão de amanhã para decidir o que fazer, assim vendi...

Bom fim-de-semana para todos

por GONZO » 18/8/2006 22:27

Vieira Escreveu:Mas... que dizer dessa doji no topo de um uptrend? :shock:

Segunda-feira logo veremos. Reitero que acredito podermos assistir a um movimento de pequena correcção ou consolidação. Se reparares no gráfico, o movimento de consolidação e de pequena correcção anterior à subida de ontem foi precisamente iniciado por uma doji.

Registado: 24/8/2005 22:33

por vieira » 18/8/2006 21:25

Como diria o colega jurista, este raide também me está a chamar a atenção. :wink:

Mas... que dizer dessa doji no topo de um uptrend? :shock:

Registado: 9/12/2005 18:40

por GONZO » 18/8/2006 20:48

É como te digo. Ficarei satisfeito se na 2.ª feira ela começar a galgar que nem uma maluca, nem que seja pelos caldeireiros que lá estão metidos. Tenho a sorte de saber o que é ganhar dinheiro com ela e desejo-a a todos igualmente. Mas parece-me, numa perspectiva estratégica, que ela poderá corrigir um pouco para arrancar mais perto dos resultados (já não falta muito). O próprio BPI já veio dizer que espera resultados "muito fortes". Parece-me perfeitamente normal que a puxem um pouco para baixo para se encherem de mais algumas. Quem entrou nestes últimos dois dias sabe o que está a fazer, assim como sabem porque é que não a levaram mais para cima. Uma eventual pequena correcção não me assusta minimamente. Antes julgo que a catapultará para mais um raide, quem sabe até à zona dos 3,30 (extensão de 38% de fibbo desde o anterior máximo de 2,89, contando os 0% nos 2,22). :wink: Junto figura.
Anexos
altri_fibbo.JPG
altri_fibbo.JPG (39.01 KiB) Visualizado 2923 vezes

por Midas » 18/8/2006 20:32

Sim, eu concordava contigo se por acaso fosse durante a semana a acontecer isto, só que foi na véspera de fim semana e com os states a ameaçar corrigir e indefinição no ar. Estou a dar o desconto destes factores, até pq tecnicamente ainda não me deu sinal de saídas. Mas... é acompanhar de perto, pertinho :)
Fundos à la carte:

Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

por Cali » 18/8/2006 20:31

continuem que estou a gostar de vos ouvir. Acho os 3,20 perfeitamente possiveis neste movimento.
Uma retracção a 2,95 não me assusta muito mas chateia-me (neste momento tenho a 'pasta' toda na Altri a preço médio de ... 2,95).

O Midas aposta nos 3,20. O Gonzo vai pelos 2,95. Esta indefinição não Midás Gonzo nenhum, pá!
:roll:

Registado: 9/12/2002 13:40

por GONZO » 18/8/2006 20:28

Midas. Como sabes, não sou daqueles que fala bem dos títulos quando os tenho e mal quando não os tenho. Limitei-me a dar uma opinião. :wink:
Repara que a Altri, sempre que, numa situação de subida, faz uma vela que não seja de fecho em máximos, ou perto dele, corrige ou consolida. Estou somente a guiar-me pelo seu normal comportamento. Mas se continuar a cavalgada, ficarei bastante satisfeito por todos aqueles que estão dentro. Digo-o com sinceridade. :lol:

por Midas » 18/8/2006 20:23

Vamos lá ver se nos entendemos :) Ontem a Altri subiu 7%... Hoje subiu mais de 1% com bom volume. Está bem que fez um doji, mas muito devido a ser sexta-feira, e os states à hora de fecho de Portugal estavam a corrigir e a ameaçar ir bem para baixo. É mais que natural que investidores nervosos quisessem ir para fim de semana descansados. Doji é sinal de indecisão, segunda devem acabar com as indecisões e se nada de anormal acontecer no fim de semana leva-la para máximos.
Fundos à la carte:

Imagem 财务及投资作出

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], smog63 e 492 visitantes