Jerónimo Martins - pela primeira vez em três anos...
25 mensagens
|Página 1 de 1
A Jerónimo hoje está com bom volume e nas últimas 3,4 sessões parece ter tido um comportamento consistente. Os resultados saem dia 29 não é? será que é alguem a se posicionar?
E expectativas para os resultados, alguem sabe de alguma coisa? Qd saem previsões de analistas?
Obrigado
E expectativas para os resultados, alguem sabe de alguma coisa? Qd saem previsões de analistas?
Obrigado
- Registado: 19/9/2006 14:54
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
JMT
zé povinho Escreveu:tal como ontem, está de novo a aproximar-se seriamente dos 14,00.
se os passar, no final da semana pode aproximar-se dos máximos anteriores
Sendo assim sempre vais para as Maldivas...
Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Vieira Escreveu:Vieira Escreveu:Eu bem vi ontem à noite aquela doji e o stochastic a dar ordem de compra, mas falta liquidez...
falta liquidez mas é minha, para poder entrar.![]()
Proxima resistencia: 13,67
Que dizer (para além do facto de ter detectado a oportunidade e de não ter guardado liquidez para ela)?
Fecho em máximos do dia, quebra de resistência, acumulação a subir com volume a subir.. enfim..
- Anexos
-
- JMT2.PNG (23.33 KiB) Visualizado 1318 vezes
JMT
Zé Povinho, olha que não vais para as Maldivas se ficas de fora...
Como de costume a AT engana muito na JMT.
E temos o rumor de que a Ahold pode vender os 49% que detém na JM-Retalho.
E o único comprador possível será a JMT...
Um abraço,
JAS
Como de costume a AT engana muito na JMT.
E temos o rumor de que a Ahold pode vender os 49% que detém na JM-Retalho.
E o único comprador possível será a JMT...
Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Jerónimo Martins - pela primeira vez em três anos...
Após várias ameaças nas últimas semanas, a JMT fechou no início desta semana abaixo da média móvel de 200 dias.
A última vez que tal aconteceu foi há quase 3 anos, mais precisamente em 10 de Outubro de 2003 - nessa ocasião a JMT cotava a 6,06 euros.
Em minha opinião o facto de esta linha ser violada em fecho constitui um sério aviso aos detentores deste título.
Fica o gráfico de 3 anos em anexo.
Saudações,
Elias
A última vez que tal aconteceu foi há quase 3 anos, mais precisamente em 10 de Outubro de 2003 - nessa ocasião a JMT cotava a 6,06 euros.
Em minha opinião o facto de esta linha ser violada em fecho constitui um sério aviso aos detentores deste título.
Fica o gráfico de 3 anos em anexo.
Saudações,
Elias
- Anexos
-
- jmt01082006.jpg (166.97 KiB) Visualizado 2286 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
25 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 483 visitantes