OFF -TOPIC - Converter DIVX em DVD
Nada!!!
Como se diz na "minha terra", desconsegui!!! Ora bolas!
Fui pegar inclusivamente num outro filme, que consigo transcodificar com o DVDSanta e em que as legendas aparecem lindamente e com o Convert, não aparecem nem na pré visualização. Se houver por aí alguma alma caridosa com ideias, ficarei profundamente grata.
De certeza que é uma coisa perfeitamente obvia e que está em frente do meu nariz... tipo "inserir legenda" ou "visualizar legenda" - mas que eu não vejo, não...
Fui pegar inclusivamente num outro filme, que consigo transcodificar com o DVDSanta e em que as legendas aparecem lindamente e com o Convert, não aparecem nem na pré visualização. Se houver por aí alguma alma caridosa com ideias, ficarei profundamente grata.
De certeza que é uma coisa perfeitamente obvia e que está em frente do meu nariz... tipo "inserir legenda" ou "visualizar legenda" - mas que eu não vejo, não...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
re
o convertx ... creio que só "reconhece" legendas (subtitles) em formato srt
http://www.vso-software.fr/faq/add_subt ... to_dvd.php
http://www.vso-software.fr/faq/add_subt ... to_dvd.php
- Registado: 17/11/2005 1:02
Relativamente a este assunto, peço uma ajuda:
Não consigo que as legenads fiquem inseridas com o Convert - nunca tive problemas com o DVDSanta nem com o Nero, basta que o nome do filme e das legendas sejam iguais, mas com o convert, nada.
Presumo que seja um "click" num sitio qualquer que me esteja a faltar, mas depois de passar a tarde á cabeçada nos menus, resolvi pedir ajuda a quem sabe.
Obrigada
Não consigo que as legenads fiquem inseridas com o Convert - nunca tive problemas com o DVDSanta nem com o Nero, basta que o nome do filme e das legendas sejam iguais, mas com o convert, nada.
Presumo que seja um "click" num sitio qualquer que me esteja a faltar, mas depois de passar a tarde á cabeçada nos menus, resolvi pedir ajuda a quem sabe.
Obrigada
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Boa Noite,
Depois de testar o ConverXtoDVD 2.0.16.137 e o DVDSanta 4.00, posso dizer o seguinte:
O DVD Santa nunca funcionou, deu sempre erro no inicio da conversão.
O ConvertXtoDVD funcionou tendo demorado cerca de 6 horas para converter um filme de 2:20:00.
A inserção das legendas é automática desde que tenham o mesmo nome que o respectivo ficheiro DIVX, até faz um pequeno menu em que podemos escolher o ficheiro a ver, (não permite escolher capitulos).
Vou continuar a usar esta versão do ConvertXtoDVD, comprada no site do Emule.
Um abraço e bons negócios.
Depois de testar o ConverXtoDVD 2.0.16.137 e o DVDSanta 4.00, posso dizer o seguinte:
O DVD Santa nunca funcionou, deu sempre erro no inicio da conversão.
O ConvertXtoDVD funcionou tendo demorado cerca de 6 horas para converter um filme de 2:20:00.
A inserção das legendas é automática desde que tenham o mesmo nome que o respectivo ficheiro DIVX, até faz um pequeno menu em que podemos escolher o ficheiro a ver, (não permite escolher capitulos).
Vou continuar a usar esta versão do ConvertXtoDVD, comprada no site do Emule.
Um abraço e bons negócios.
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
Bernard Zinc Escreveu:Sem duvida que o melhor programa é o DVDSANTA.
No que diz respeito às legendas eu costumo usar o já velhinho SUBADJUST
ablitz eu tenho alguns programas e tenho um problema que nao consigo sincronizar as legendas, ja tentei varias vezes e consigo acertar o atraso de inicio mas depois mais á frente não batem certo com as cenas, essse programa faz esse acerto?
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Converter p/ DVD
Experimenta ir ao site do TUGAMANIA e ver os programas aconselhados,
bem como também tem tutoriais para ajudar.
Um abraço
Âblitz
Um abraço
Âblitz
- Registado: 3/12/2002 18:24
Viegaspinto Escreveu:Vou buscar as legendas certas e junto com Virtual Dub depois utilizo o Nerovision, para transformar no format de DVD e depois dá para gravar.
Por vezes utilizo o DVDshrink para verificar os erros, codificar e gravar com o dvddecrepter.
Espero ter ajudado
Viva!
Com esse método o video é processado duas vezes e cada vez que é processado perde qualidade. Este SW Convert x to dvd faz isso tudo de uma vez
É melhor deixar os filmes de avi, e grava-los 3 ou 4 filmes para um dvd. Digo isto, depois de 1 centena de filmes transformados, decide acababar.
Se quiseres ajuda aqui vai...
Vou buscar as legendas certas e junto com Virtual Dub depois utilizo o Nerovision, para transformar no format de DVD e depois dá para gravar.
Por vezes utilizo o DVDshrink para verificar os erros, codificar e gravar com o dvddecrepter.
Espero ter ajudado
Se quiseres ajuda aqui vai...
Vou buscar as legendas certas e junto com Virtual Dub depois utilizo o Nerovision, para transformar no format de DVD e depois dá para gravar.
Espero ter ajudado
- Registado: 6/1/2006 1:17
Eu utilizo o AVIXDVD que considero muito bom.
deixo o link
http://www.avixdvd.pt.vu/
tambem já utilizei o já aqui falado VSO e, pelo que constatei é um pouco mais rápido do AVIXDVD
Este VSO convertxtodvd pode ser "comprado" na mula já com crack em vez de utilizarem a versão experimental
Cptos.
deixo o link
http://www.avixdvd.pt.vu/
tambem já utilizei o já aqui falado VSO e, pelo que constatei é um pouco mais rápido do AVIXDVD
Este VSO convertxtodvd pode ser "comprado" na mula já com crack em vez de utilizarem a versão experimental
Cptos.
- Registado: 25/1/2005 12:44
Re: re
Infoo Escreveu:outra opção q está a "ficar na moda"
http://www.vso-software.fr/products/convert_x_to_dvd/
Cump.
Este programa é 5*, caso o filme tenha legendas num ficheiro separado elas são juntas ao filme, o que é muito útil, alem disso, tem outras opções como reduzir tamanho/qualidade, menus...
OBRIGADO
Obrigado a todos pelas rápidas e úteis respostas.
Realmente este forum é o melhor que existe.
Já fiz o download das versões de teste do DVDSANTA e do ConvertXtoDVD, vou testá-las e depois digo qual foi a minha escolha.
Mais uma vez,MUUUUUUUUITO OBRIGADO !!!
Realmente este forum é o melhor que existe.
Já fiz o download das versões de teste do DVDSANTA e do ConvertXtoDVD, vou testá-las e depois digo qual foi a minha escolha.
Mais uma vez,MUUUUUUUUITO OBRIGADO !!!
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
Como não costumo converter não sei se há programas que levam mais tempo do que outros.
Mas creio que a velocidade de conversão está mais dependente do processador e memória RAM que tens no computador do que propriamente do programa.
Outro ponto a ter em atenção é evitar vários processos a correrem ao mesmo tempo, pois pode fazer com que ocorram erros na conversão.
Um abraço
Mas creio que a velocidade de conversão está mais dependente do processador e memória RAM que tens no computador do que propriamente do programa.
Outro ponto a ter em atenção é evitar vários processos a correrem ao mesmo tempo, pois pode fazer com que ocorram erros na conversão.
Um abraço
- Registado: 1/2/2006 16:54
Re: OFF -TOPIC - Converter DIVX em DVD
VALHALLA Escreveu:Boa Noite,
Tenho uns filmes em DIVX e preciso de os gravar em formato DVD, para ver num DVD de sala.
Algum dos forenses sabe te um programa que faça isto.
Desde já o meu obrigado.
descarreguei agora a versão demo e parece ser impecavel....vou experimentar no fim de semana com mais tempo a ver se resolvo o problema das gravaçoes
http://www.dvdsanta.com/
obrigado caló e scp
cumpt
Cumpt
- Registado: 17/11/2005 1:02
Re: Olá pessoal!
icorreia Escreveu:A maior parte dos leitores de DVD já reconhecem os diferentes formatos avi e mpeg. Por isso nem preciso de converter de DIVx para formato DVD.
Se mesmo assim quiserem converter os vossos filmes em DVD sugiro o winAVI video converter que é muito fácil de usar. Permite tb converter mpeg em AVI, AVI em WMV, VOB em WMV entre outros formatos.
Charles se tiveres tv-out no computador sempre tens a possibilidade de ligar o computador à TV.
Um abraço,
Icorreia
icorreia já agora uma questão o tempo de conversão em qq programa de conversão é sempre proporcional ao tempo do filme ou existem alguns que aceleram o processo?
ab
Cumpt
Re: Transformar em DVD para quê?
desconfiado Escreveu:Não entendo o porquê de converte Divx em DVD.
Já existem leitores DVD que lêem divX. E BARATOS!
A qualidade é melhor do que transformada em DVD.
Ocupa menos espaço (MB) o que facilita também o armazenamento, caso pretenda.
Basta gravar os Divx num DVD e vê-los no televisor.
Para quê transformar em DVD?
tens a resposta no meu post anterior.
cumpt
Cumpt
pois so dvds da "treta" de 50 euros ja lêem em avi e divx, eu tenho um home cinema da pionneer com saidas 5.1 que ainda custou algum dinheiro ha cerca de 2 anos, e não lê
, só lê superdvc cdvideo e dvdvideo, e cdaudio windows media e pouco mais.
icorreia acabo por ver os filmes no monitor visto ser um tft e ter uma excelente imagem, a desvantagem é que não tiro partido do som home surround 5.1 mas mesmo assim no global compensa ver assim...isto para já enquanto nao resolver o problema...de qq forma vou verificar a tua sugestão
cumpt
icorreia acabo por ver os filmes no monitor visto ser um tft e ter uma excelente imagem, a desvantagem é que não tiro partido do som home surround 5.1 mas mesmo assim no global compensa ver assim...isto para já enquanto nao resolver o problema...de qq forma vou verificar a tua sugestão
cumpt
Cumpt
Transformar em DVD para quê?
Não entendo o porquê de converte Divx em DVD.
Olá pessoal!
A maior parte dos leitores de DVD já reconhecem os diferentes formatos avi e mpeg. Por isso nem preciso de converter de DIVx para formato DVD.
Se mesmo assim quiserem converter os vossos filmes em DVD sugiro o winAVI video converter que é muito fácil de usar. Permite tb converter mpeg em AVI, AVI em WMV, VOB em WMV entre outros formatos.
Charles se tiveres tv-out no computador sempre tens a possibilidade de ligar o computador à TV.
Um abraço,
Icorreia
Um abraço,
Icorreia
- Registado: 1/2/2006 16:54
as voltas que eu ja dei por causa disso,
ja tou farto de descarregar programas e não consigo um que transforme divx e avi em dvd ou cd video ou superdvd que é o que o home cinema lê,, quando chegam á ultiam frame dão todos erro, deixo-te aqui um link onde encontras o que procuras talvez tenhas mais sorte que eu, tambem me sugeriram o santa á pouco tempo mas ainda nao experimentei.....entretanto vou vendo os filmes no monitor do pc
http://www.max-pt.com/forum2/viewforum.php?f=132
as legendas é outro problema, quando nao coincidem ou estao atrasadas ou adiantadas em relaçao ao filme, enfim se tiveres exito diz alguma coisa
cumpt
http://www.max-pt.com/forum2/viewforum.php?f=132
as legendas é outro problema, quando nao coincidem ou estao atrasadas ou adiantadas em relaçao ao filme, enfim se tiveres exito diz alguma coisa
cumpt
Cumpt
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Cheme, Ferreiratrade, Google [Bot], m-m, Majestic-12 [Bot], Olhar Leonino, peterteam2 e 75 visitantes