ALTRI --> Target 3,40€
pé ante pé .....
vai aproximando-se dos 3 EUROS
é so´esperar pela proxima noticia /aquisiçao e lá vai ela subir uns ...10 % como tem sido hábito!
Se bem que n me importe nada que suba 1 % ....
é so´esperar pela proxima noticia /aquisiçao e lá vai ela subir uns ...10 % como tem sido hábito!
Se bem que n me importe nada que suba 1 % ....
- Registado: 2/3/2006 12:34
pivot nos 2,85 Eur
Pivot da ALTRI nos 2,85 Eur em construção
(antiga resistencia a passar a suporte)
(antiga resistencia a passar a suporte)
- Registado: 26/2/2006 10:26
isavale Escreveu:isto ja se sabia
Bom, eu sei que já se sabia, mas com o concretizar de medidas anunciadas os papéis mexem sempre, resta saber se vão mexer para baixo ou para cima, basta analisares as últimas transacções de hoje na minha opinião algo atípicas e verás que houve reacções emocionais, penso eu, era nesta situação que a análise de um "craque" dava jeito, bom mas também merecem férias.
Cump.s
Bolsa
- Registado: 7/2/2005 18:06
Bem, vamos lá a ver o que é que isto vai dar, se é que vai dar alguma coisa.
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=280494
Cump.s
Bolsa
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=280494
Cump.s
Bolsa
- Registado: 7/2/2005 18:06
Nunnus Escreveu:vitcosta2 Escreveu:Esta para sair um preço alvo muito favorável calculado para fim deste ano...
E já agora quem é que vai dar a noticia?
Acho que não vai ser uma noticia que vai dar furor a altri, a Ubs é o que tem maior poder na altri. Alem disso a altri tem de descançar das subidas, uma breve paragem para uma nova maré...
Podem observar que a altri no inicio da sessão sobe alguns centimos, mas a meio da sessão perde força!
Se a altri fechar num novo maximo >=2.84 acredito que na segunda mantenha o ciclo, senão provavelmente é capaz de corrigir um pouco!
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
SEMANARIO ECONOMICO
04-08-2006
Título acumula máximos históricos com recomendações em alta
Altri imparável dispara 25% em duas semanas
A Altri está apostada em quebrar a tradicional “apatia” da Bolsa de Lisboa durante os meses de Verão. O título parece mesmo imparável. Em apenas 15 dias, as acções da empresa bateram sucessivos máximos históricos, o que se traduziu em ganhos para os accionistas superiores a 25%
04-08-2006
Título acumula máximos históricos com recomendações em alta
Altri imparável dispara 25% em duas semanas
A Altri está apostada em quebrar a tradicional “apatia” da Bolsa de Lisboa durante os meses de Verão. O título parece mesmo imparável. Em apenas 15 dias, as acções da empresa bateram sucessivos máximos históricos, o que se traduziu em ganhos para os accionistas superiores a 25%
- Registado: 4/12/2002 12:01
bolinha Escreveu:aafrancis Escreveu:todos os ataques e as bocas para mandar abaixo do .."Bolinha" n têm tido sucesso .......acho que o melhor é mesmo entrares no barco tb .....enquanto está baratinha ....![]()
![]()
Cada um entende os meus posts como quiser.
Por enquanto não tenciono entrar. Só quando regressar aos 2,50.
Cumps.
vais ter que esperar pelo proximo split, agora é só subir
Em quase tudo, é mais fácil a gente meter-se do que sair.
bolinha Escreveu:aafrancis Escreveu:todos os ataques e as bocas para mandar abaixo do .."Bolinha" n têm tido sucesso .......acho que o melhor é mesmo entrares no barco tb .....enquanto está baratinha ....![]()
![]()
Cumps.
ok ...assim sendo lá terás de esperar pelo próximo spin-off da ALTRI
- Registado: 2/3/2006 12:34
aafrancis Escreveu:todos os ataques e as bocas para mandar abaixo do .."Bolinha" n têm tido sucesso .......acho que o melhor é mesmo entrares no barco tb .....enquanto está baratinha ....![]()
![]()
Cumps.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Goya777 e 516 visitantes