ALTRI --> Target 3,40€
Desculpem-me estar a citar-me, mas acho que o que disse no dia 27 faz ainda mas sentido hoje do que na altura:
Como para mim esta subida não faz muito sentido, deve haver uma razão que me está a escapar...
O mercado não é um tolo que atira acções ao ar só para se divertir...
A Soares da Costa subiu dois euros há conta de uns rumores... e o BPI tanto subiu que aconteceu! 
Quanto a esta subida :
- podem falar de fundamentais, mas não me parece... é demasiada para ter como base em fundamentais...
-podem falar em questões técnicas relacionadas com a quebra dos 2,33 e com a ruptura da divergência RSI... Mas tb não me parece: se fosse técnica deveria respeitar as seguintes resistências...
-podem falar no target do BCP mas, sendo assim, a PTI cotaria mto acima, a Impresa, a NBA, etc
Pelo que só encontro uma explicação: especulativa!! Pura e simplesmente especulativa... Pelo sim pelo não vou actualizando o site da CMVM... Comprei à 10 min na ruptura dos 2,7 e já estou a ganhar pastel!
Como para mim esta subida não faz muito sentido, deve haver uma razão que me está a escapar...
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
Vodka7 Escreveu:Há bancos que têm comissões mais baixas, que é o meu caso, pago 3€ + selo por cada ordem, aderi ao Bpinet Bolsa, aquele do anuncio do Mourinho.
Ai custa menos para aqueles que invistam menos.
Eu começei na Bolsa com 1000€ a ano e meio na Altri e agora já invisto na ordem dos 8500€.
Aos poucos enche a Galinha o papo.
Boa tarde,
Vodka7, estive a ver o site do BPI, e é mesmo 3 Euros por ordem? Pode estar algo a escapar-me, mas o que me pareceu foi que os 3 euros são a comissão Euronext/Clearnet independemente do número de linhas de negócio. Existe ainda a comissão bancária que é 5 Euros.
http://www.bancobpi.pt/pagina.asp?view= ... 1&cod=2080
Melhores Cumprimentos!
- Registado: 6/12/2005 14:33
há um fenómeno fantástico com a Altri.... é de facto uma das empresas do nosso mercado que mais e melhor reage com as notícias.
Dado ser uma cotada recente, até agora têm sido só boas notícias e consequentes subidas..... por enquanto vou fazendo algumas mais valias, mas confesso que fico curioso como reagirá quando algum dia sair uma notícia menos positiva, seja lá quando seja.
Dado ser uma cotada recente, até agora têm sido só boas notícias e consequentes subidas..... por enquanto vou fazendo algumas mais valias, mas confesso que fico curioso como reagirá quando algum dia sair uma notícia menos positiva, seja lá quando seja.
- Registado: 2/3/2006 12:34
Re: vai voar
Zorro Escreveu:Aprovada a aquisição da celbi pela autoridade da concorrencia!!Z
pelo que ..... lá vai ela a dar-nos alegrias a TODOS
bolinha Escreveu:Bolsa, o que quiz dizer é que a notícia de hoje referente ao BCP é idêntica à notícia do price-target anunciado na semana passada pelo BCP.
OK,OK,eu percebi, o comentário que fiz foi a tentativa de dar ajuda a alguém, pois eu já recebi muita também aqui.
Cump.s
Bolsa
- Registado: 7/2/2005 18:06
bolinha Escreveu:Bolsa Escreveu:Bom, julgo que isto ainda promete......
Cump.s
Bolsa
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=280135
Se os 18% que a Altri subiu em 2 dias se deveu ao price target de fim de 2007 do BCP, diria que é óbvio que esta notícia já está incluida.
Concordo consigo, mas não esqueça o histórico da altri, ninguém liga nada a prazos dos target.s, existe um upgrade e em poucos dias o valor é (foi) sempre atingido rapidamente.
cump.s e bons negócios
Bolsa Escreveu:Bom, julgo que isto ainda promete......
Cump.s
Bolsa
Se os 18% que a Altri subiu em 2 dias se deveu ao price target de fim de 2007 do BCP, diria que é óbvio que esta notícia já está incluida.
Bom, julgo que isto ainda promete......
Cump.s
Bolsa
Cump.s
Bolsa
UBS elege Mota-Engil, Altri e Novabase top-picks
UBS elege Mota-Engil, Altri e Novabase top-picks
As empresas portuguesas de média capitalização bolsista estão no rumo certo para aproveitar os sinais de recuperação que a economia nacional começa a evidenciar.
saiu dia 28 no semanario economico
As empresas portuguesas de média capitalização bolsista estão no rumo certo para aproveitar os sinais de recuperação que a economia nacional começa a evidenciar.
saiu dia 28 no semanario economico
Em quase tudo, é mais fácil a gente meter-se do que sair.
Bolsa Escreveu:Em princípio é o que vou fazer, é que de outras vezes tive também o pássaro na mão e ele fugiu......porque eu deixei.......
cump.s
Bolsa
Alguns pássaros vão sempre fugindo, e inevitável, temos é de conseguir apanhar regularmente alguns sem gastar muitas munições, não podemos disparar aleatoreamente e depois nem ganhamos para as despesas...
artista Escreveu:Eu sinceramente amanhã acho que acabaria por vender se a visse a subir bastante outra vez, acho que acabava por não resistir... acho que o correcto é ir observando os topos e fundos do intraday e ir colocando aí os stops! hoje o 2.70 funcionou durante algum tempo como barreira, depois foi quebrado e passou a 2.75 que acabou por ser quebrado e ir até 2.78 (máx. do dia)...
Presumindo que amanhã volta a subir no início da sessão (se perdesse força depois da abertura eu saía) eu ia ajustando os stops nesses pontos chave, colocaria um a 2.75 se quebrasse os 2.78 colocaria o stop aí, e assim sucessivamente...
Em princípio é o que vou fazer, é que de outras vezes tive também o pássaro na mão e ele fugiu......porque eu deixei.......
cump.s
Bolsa
Re: ò Bolinha....
Iniciado Escreveu:Dar atenção á cofina é o quê? Comprar ?
Se dar atenção á cofina for comprar , podes explicar porquê?
Porque a Altri pertence à Cofina, e devido às elevadas valorizações da Altri, a Cofina mais tarde ou mais cedo retomará o seu valor anterior de 4 Euros.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 451 visitantes