ALTRI --> Target 3,40€
Eu sinceramente amanhã acho que acabaria por vender se a visse a subir bastante outra vez, acho que acabava por não resistir... acho que o correcto é ir observando os topos e fundos do intraday e ir colocando aí os stops! hoje o 2.70 funcionou durante algum tempo como barreira, depois foi quebrado e passou a 2.75 que acabou por ser quebrado e ir até 2.78 (máx. do dia)...
Presumindo que amanhã volta a subir no início da sessão (se perdesse força depois da abertura eu saía) eu ia ajustando os stops nesses pontos chave, colocaria um a 2.75 se quebrasse os 2.78 colocaria o stop aí, e assim sucessivamente...
Presumindo que amanhã volta a subir no início da sessão (se perdesse força depois da abertura eu saía) eu ia ajustando os stops nesses pontos chave, colocaria um a 2.75 se quebrasse os 2.78 colocaria o stop aí, e assim sucessivamente...
artista Escreveu:bolinha Escreveu:Para quem ainda não saiba, o price target do BCP é para daqui a 17 meses, isto é, Dezembro de 2007
![]()
Eu não tenho Altri, mas você faz-me lembrar muito aquele tipo de pessoas que wm 97/99 abundavam nos foruns do Bolsapt e portaldebolsa e que eu sinceramente não podia...
Quando entram não param de colocar posts que vai subir, quando não estão no título enquanto não o vêm cair não descansam... quando ganham alguma coisa dão disso imediacta notícia, não sei se perdem alguma vez porque disso nunca se soube...enfim é melhor ficar-me por aqui...
A Altri já começa a fazer lembrar também essa altura, saia um price target e pouco tempo depois ele era ultrapassado, até que a PTM chegou aos 146 e a PAD aos 9 euros...
Boa sorte para quem está no barco, eu se as tivesse comprado a 2.33 (retirei a ordem que lá tinha há três dias) ou se tivesse entrado na quebra dos 2.50 (estava fora e cheguei tarde) não vendia as minhas, fazia o que o Dow diz, ia recolocando o stop cada vez mais acima...
Boa sorte para quem está dentro...
Perfeitamente de acordo, qual achas o valor de stop a colocar nesta situação do fecho de hoje ? Bom é estou a ver tanta fartura que já nem sei o que fazer.......
Cumprimentos
Bolsa
- Registado: 7/2/2005 18:06
bolinha Escreveu:Para quem ainda não saiba, o price target do BCP é para daqui a 17 meses, isto é, Dezembro de 2007
![]()
Eu não tenho Altri, mas você faz-me lembrar muito aquele tipo de pessoas que wm 97/99 abundavam nos foruns do Bolsapt e portaldebolsa e que eu sinceramente não podia...
Quando entram não param de colocar posts que vai subir, quando não estão no título enquanto não o vêm cair não descansam... quando ganham alguma coisa dão disso imediacta notícia, não sei se perdem alguma vez porque disso nunca se soube...enfim é melhor ficar-me por aqui...
A Altri já começa a fazer lembrar também essa altura, saia um price target e pouco tempo depois ele era ultrapassado, até que a PTM chegou aos 146 e a PAD aos 9 euros...
Boa sorte para quem está no barco, eu se as tivesse comprado a 2.33 (retirei a ordem que lá tinha há três dias
Boa sorte para quem está dentro...
Se o arrependimento mata-se!...
bolinha Escreveu:Para quem ainda não saiba, o price target do BCP é para daqui a 17 meses, isto é, Dezembro de 2007
![]()
Já estaria morto, também!
Arrisquei,
estou dentro de novo e
com boa margem para que possa acompanhar a sua tendencia...
Pense, aja, não venha é para aqui tentar convencer-se de que tem razão! Não perca a carruagem, entre lá de novo, que não lhe vamos vender as nossas antes de Dezembro de 2007 (se prefere assim)!...e não se esqueça, que o Price ainda não incorpora a Celbi, proximos resultados e respectiva evolução dentro da diversificada área de negocios da Altri!
Vá...não vale a pena ficar aí a roer-se na esperança de voltar a ve-la de novo a 2,60€. Fechou a 2,58, abriu a 2.61. Espero que tenha entrado há pouco a 2,72€.
Bem haja para si e para todos.
- Registado: 4/12/2002 12:01
4 milhões de acções negociadas...
Já não estamos assim tão longe dos volumes de ontem quanto isso...
Mais uma quantas negociadas e um fecho perto dos máximos e amanhã a saga continua... 
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
A Altri é a imagem do seu líder. Se muitos fossem como o Dr. Paulo Fernandes tínhamos mais Altris. A forma como consegue impulsionar empresas de reduzida dimensão dentro da respectiva área de negócios, comparando com outras concorrentes (Altri Vs Portucel e Cofina Vs Media Capital e Impresa) é impressionante. É um verdadeiro criador de valor acrescentado. E o resto é conversa.
- Registado: 24/8/2005 22:33
ò Bolinha....
Dar atenção á cofina é o quê? Comprar ?
Se dar atenção á cofina for comprar , podes explicar porquê?
Se dar atenção á cofina for comprar , podes explicar porquê?
![]()
Bolinha,
As datas dos targets nunca fizeram muito efeito na Altri.
Os Bancos largam cá para fora o price target e a malta vai logo atrás a correr.
É a lebre de PSI-20.
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
nada na manga, tudo na mão.
Essas chamadas de atenção não valem de muito o mercado está decidido, se alguém soprar 4 euros alguém vai comprar, a verdade é que até hoje a Altri nunca desiludiu, por incrivel que pareça!.
Eu apesar de gostar de arriscar acho que já é muito para mim
De qualquer forma não devemos ficar chateados pela sorte de outros, pelo contrário, é pena é não existirem mais titulos assim
Eu apesar de gostar de arriscar acho que já é muito para mim
De qualquer forma não devemos ficar chateados pela sorte de outros, pelo contrário, é pena é não existirem mais titulos assim
Vítor Costa
- Registado: 29/6/2005 16:56
Viegaspinto Escreveu:Artista,
Em relação à minha estratégica, tento dividir o meu bolo, azar todos temos mais cedo ou mais tarde
![]()
Nunca falei que tinha 300 acções da Altri, mas sim 7000 acções, neste momento.
Agradeço as vossa opiniões, que são muito uteis e aprende-se com a expriência dos outros.
Um abraço
Eu não respondi a ninguém em especial apenas falei sobre os que investem quantias muito baixas... Sim azar todos temos de certeza daí a necessidade absoluta de ter uma estratégia que nos permita reduzir a ocorrência e os estragos provocados pelos mesmos...
um abraço
Eu gostava era que ela fizesse mais volume hoje que ontem...
Não está muito longe disso... Ontem fez 5,5 milhões e hoje já vamos nos 3,3 Milhões...
Quanto à lotaria basta olhar para o gráfico da Altri desde que está cotada, para perceber que é mais fácil ganhar na Altri que na lotaria...

Quanto à lotaria basta olhar para o gráfico da Altri desde que está cotada, para perceber que é mais fácil ganhar na Altri que na lotaria...
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
Artista,
Em relação à minha estratégica, tento dividir o meu bolo
, azar todos temos mais cedo ou mais tarde
Agradeço as vossa opiniões, que são muito uteis e aprende-se com a expriência dos outros.
Um abraço
Em relação à minha estratégica, tento dividir o meu bolo
Um abraço
- Registado: 6/1/2006 1:17
princepe da bolsa Escreveu:vitcosta2 eu pensava o mesmo ontem e arrependo-me disso...![]()
E hoje deixei de soprar contra o vento e não me arrependo disso...![]()
Uma das minhas regras: Nunca vás contra o mercado!
Ficar de fora sem entrar num possível trade ganhador não é ir contra o mercado, ir contra o mercado é comprar quando a tendência é de queda...
Se tem uma estratégia definida e a usou não se devia arrepender agora já todos sabemos que a Altri subiu, e até acho que vai subir mais mas entrar sem estratégia, ao sabor do vento, não obrigado...
vitcosta2 eu pensava o mesmo ontem e arrependo-me disso...
E hoje deixei de soprar contra o vento e não me arrependo disso...
E hoje deixei de soprar contra o vento e não me arrependo disso...
Viegaspinto Escreveu:No meu caso, comprei Impresa a 4,69 e Altri a 2,39 no final de Maio. Todos sabemos o que aconteceu no final de Maio e Junho, todas as acções cairam,
mas não vendi. Decidi vender as minhas Impresa hoje a 4,30 e comprar Altri a 2.67. Perdi algum dinheiro, mas penso recupera-lo em breve.
Neste momento tenho tudo investido na Altri e penso que ela chegue a 3€
Não leves a mal mas este texto demonstra que estás longe de ter uma estratégia e isso com o tempo paga-se nos mercados financeiros... acho melhor definires rapidamente uma!
Quanto ás quantidades que se investem realmente não faz muito sentido investir 300 acções da Altri mas visto por outro prisma até pode ser interessante já que as pessoas que investtem só estas quantidades provavelmente estão no início e não têm mais capital, digamos que estão a tirar o curso e se perderem o que têm não lhes fica muito caro!
Vodka7
é assim mesmo, eu também começei com pouco (algumas vezes mais do que o teu inicio) e embora não tenha (ainda
) um ganho de 850% como tu, também já consegui subir um bom bocado o montante inicial.... muito graças a muita leitura deste caldeirão e de outros sites e livros.
é a política do "grão a grão"... embora numa versão inicial de "grão pequeno"
Principe:
sendo a tua leitura, de há uns tempos, divergente da do Kafka feita hoje era importante fazeres essa tal revisão, para ver se se alterou alguma coisa com a Celbi ou com a evolução do título, sempre temos duas leituras distintas, embora concorde conntigo que uma empresa não valoriza 15% em dois dias. Achas que este foguete é só o novo price target ou haverá em breve alguma notícia da razão de tanta procura e consequente subida ?
Ao que julgo ter lido no site da Altri os resultados do 1ºS são apenas no início de Setembro.... por isso por ai não deve ser.
é assim mesmo, eu também começei com pouco (algumas vezes mais do que o teu inicio) e embora não tenha (ainda
é a política do "grão a grão"... embora numa versão inicial de "grão pequeno"
Principe:
sendo a tua leitura, de há uns tempos, divergente da do Kafka feita hoje era importante fazeres essa tal revisão, para ver se se alterou alguma coisa com a Celbi ou com a evolução do título, sempre temos duas leituras distintas, embora concorde conntigo que uma empresa não valoriza 15% em dois dias. Achas que este foguete é só o novo price target ou haverá em breve alguma notícia da razão de tanta procura e consequente subida ?
Ao que julgo ter lido no site da Altri os resultados do 1ºS são apenas no início de Setembro.... por isso por ai não deve ser.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Anélito, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 641 visitantes