Impresa ????
manhoso
amortenão morre solteira.
claro que AT tem os seus "triggers"... mas ontem houve 2 coisas q sacudiram
- ES Research faz update ao q disse 28 Abril e faz upgrade de 'sell' pr 'neutral'... positivo
- alguém fez umas contitas e saiu uma notícia q dizia q Impresa "só" valia metade da Media-Capital... muitos interpretam como "está barata"
e...
- 2ªf pela manhã saiem resultados... e há quem "aposte" que vão ser melhores q previsto
já agora... quem tenha acesso ao research da ES Research saido ontem... se eles mantiveram o target de 4,80 algures pr Abril 2007
claro que AT tem os seus "triggers"... mas ontem houve 2 coisas q sacudiram
- ES Research faz update ao q disse 28 Abril e faz upgrade de 'sell' pr 'neutral'... positivo
- alguém fez umas contitas e saiu uma notícia q dizia q Impresa "só" valia metade da Media-Capital... muitos interpretam como "está barata"
e...
- 2ªf pela manhã saiem resultados... e há quem "aposte" que vão ser melhores q previsto
já agora... quem tenha acesso ao research da ES Research saido ontem... se eles mantiveram o target de 4,80 algures pr Abril 2007
- Registado: 17/11/2005 1:02
Tal como as sucessivas descidas da IPR não tinham grandes justificações, apesar de se tentar encontrar sempre uma explicação para tudo, as subidas dos últimos dois dias também não tem grande explicação, sobe desde os 3.97 e chegou hoje as 4.22!
Uma coisa é certa aquela ordem de compra de 100K a 3.97, funcionou como um bom tampão!
Uma coisa é certa aquela ordem de compra de 100K a 3.97, funcionou como um bom tampão!
A Sic já começa a dar sinais de recuperação, agora que as telenovelas da tvi começam a fraquejar! Podem Observar atraves do mediamonitor, como a Floribela tem subido bastantes degraus e nestes ultimos dias tem conseguido ficar em 2o lugar a frente de outras da TVI.
O papel terá de dar a volta senão acaba por perder todo o interesse! Se continuar com quedas ninguem o vai querer comprar, acho eu...
O papel terá de dar a volta senão acaba por perder todo o interesse! Se continuar com quedas ninguem o vai querer comprar, acho eu...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
re
ppl... isto pode ser "bruto", mas....
paragem? justificações? não interessa.... quem movimenta/manda no papel não são vocês, e esses têm na maior parte das vezes razões para sair que não se sabe na praça pública....
interessa é, ao entrar numa posição, definir os termos pr sair se der pr o torto... um stop de perda em %, em cêntimos, num valor estipulado por algo a nível de AT.... qq coisa
não se agarrem aos papéis... porque vocês não são "acionistas de referência obrigados"
paragem? justificações? não interessa.... quem movimenta/manda no papel não são vocês, e esses têm na maior parte das vezes razões para sair que não se sabe na praça pública....
interessa é, ao entrar numa posição, definir os termos pr sair se der pr o torto... um stop de perda em %, em cêntimos, num valor estipulado por algo a nível de AT.... qq coisa
não se agarrem aos papéis... porque vocês não são "acionistas de referência obrigados"
- Registado: 17/11/2005 1:02
Resina Escreveu:Mas quando é que vai parar esta queda da impresa! Não estou dentro, nem tenho intenção de entrar, mas não entendo o porque da queda não parar!
Não era compreensível uma paragem?
Eu acho que esta queda ininterrupta não é só reflexo do desempenho da IMPRESA, os mercados estão muito instáveis e as quedas do PSI20 acontecem todos os dias, estou convencido que quando os bons tempos voltarem aos mercados a Impresa é capaz de acompanhar a subida.
RMDDS Escreveu:Boas,~bolinha Escreveu:E eu cá ando com as minhas Impresas a 5,50 e a 4,98
Podemos saber a tua opinião acerca do que vais fazer com elas?
Abraço!
Eu tenho IPR a 5 e a 4,75 e confesso estou um pouco preocupado com o titulo.
Deveras é um pouco imcompreensivel que o titulo perca um terço da cotação em muito pouco tempo, sem que haja nada de extraordinário.
Pelo que tenho visto as audiências tem subido um pouco, ainda n são famosas, mas passou para 2º lugar.
Outra coisa que nao compreendo é o seguinte, só se fala na SIC como barómetro para a audiência e como consequência para as receitas da publicidade. MAs e então os outros canais do Cabo, cuja audiência é muito boa, nomeadamente a sic noticias.
Enfim vamos ver até onde vai o calvário da IPR, espero que não muito mais!
Ainda há pouco alguem meteu uma ordem de compra de 100K a 3,97!!!
Mas quando é que vai parar esta queda da impresa! Não estou dentro, nem tenho intenção de entrar, mas não entendo o porque da queda não parar!
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
A Impresa está em mínimos de 2 anos (desde Setembro de 2004 que não cotava abaixo dos 4 euros). Isto constitui, por si só, um sério aviso aos touros.
Gráfico de c.p. em anexo.
Saudações,
Elias
Gráfico de c.p. em anexo.
Saudações,
Elias
- Anexos
-
- ipr17072006.jpg (197.42 KiB) Visualizado 1679 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Vitcosta, tal como venho frisando há meses neste tópico não são questões pontuais de audiências que inverterão o sentido do papel. É importante é que a SIC consiga, consistentemente, reaproximar-se da liderança.
Tenho estado "bearish" na acção há meses, desde que se começou a constatar a tendência descendente da mesma. No entanto, acredito que podemos estar perto de um ressalto no papel. Contudo, quando esse ressalto acontecer, os investidores não se devem esquecer que a tendência é claramente descendente e que, até prova em contrário, esse será apenas mais um ressalto numa tendência descendente.
Um abraço,
Ulisses
Tenho estado "bearish" na acção há meses, desde que se começou a constatar a tendência descendente da mesma. No entanto, acredito que podemos estar perto de um ressalto no papel. Contudo, quando esse ressalto acontecer, os investidores não se devem esquecer que a tendência é claramente descendente e que, até prova em contrário, esse será apenas mais um ressalto numa tendência descendente.
Um abraço,
Ulisses
Re: IMPRESA - Uma faca a cair
ganda maluko Escreveu:Até parece a malta a despachá-las e fazer a mala
Também acho que chegou essa hora...
E eu tb já pensei nisso com um barrete de todo o tamanho...!
Vou aguentar de qualquer maneira, mas já começam a queimar...
- Registado: 31/5/2006 21:13
Apesar da tendência de descida já não devia ter atingido o suporte?
Além disso em situação de conflitos, teoricamente até seria das poucas acções beneficiadas, maiores audiências nos noticiários, maior venda de jornais, são noticias que vendem....
Comentários??
Além disso em situação de conflitos, teoricamente até seria das poucas acções beneficiadas, maiores audiências nos noticiários, maior venda de jornais, são noticias que vendem....
Comentários??
Vítor Costa
- Registado: 29/6/2005 16:56
IMPRESA - Uma faca a cair
Estes Lisbon brokers são tramados
Hoje não acompanhei os ticker's mas houve mais vendas que nos últimos tempos, não foi??
O gráfico não é meu e a análise é de cada um.
Como já ninguém dizia nada, e parece ser um momento a pedir comentários, resolvi tentar manter o post c/ actualização. E como foi dia de mínimos...
Até parece a malta a despachá-las e fazer a mala
Amanhã começa a 2ª quinzena de julho

Hoje não acompanhei os ticker's mas houve mais vendas que nos últimos tempos, não foi??
O gráfico não é meu e a análise é de cada um.
Como já ninguém dizia nada, e parece ser um momento a pedir comentários, resolvi tentar manter o post c/ actualização. E como foi dia de mínimos...
Até parece a malta a despachá-las e fazer a mala
Amanhã começa a 2ª quinzena de julho
- Anexos
-
- impresa_13_07_06_fm.gif (16 KiB) Visualizado 1863 vezes
- Registado: 4/6/2006 20:13
Acção para defender? Não me digas que és o ricardo da bolsa! Tu não te acanhes, tu defende, não tenho preferência por nenhuma. Ahh... tirando a VAA porque se ela cai mais um pouco parte-se a louça toda, e as peças até parecem ter alguma qualidade.
Olha quanto ao petróleo ai isso é que me dava jeito, é que faço uns KMs todos os dias e a conta ao fim do mês ainda é de alguns euritos. Mas olha, ainda estou com esperança que o meu cão consiga descobrir petróleo no meu jardim. Quando isso acontecer já o podes deixar subir.
Olha quanto ao petróleo ai isso é que me dava jeito, é que faço uns KMs todos os dias e a conta ao fim do mês ainda é de alguns euritos. Mas olha, ainda estou com esperança que o meu cão consiga descobrir petróleo no meu jardim. Quando isso acontecer já o podes deixar subir.
amanhã volto às grandes subidas e novos máximos, ok??
J Alves Escreveu:Ganda maluko, tu és realmente fantástico. Já te apagaram, e bem, un comentátio hoje. Depois falas de tudo,de uma forma que nem o nosso D. Duarte consegue. Num dia apregoas a bonança, no dia a seguir a desgraça.
Enfim, como diz o povo atiras os foguetes e depois vais apanhar as canas.
Nem reparei mas deve ter sido justo.
Há alguma acção que o amigo deseje que eu defenda com unhas e dentes amanhã??? E quer que diga que o petróleo vai voltar a 70 eur??? É só pedir, ok??
- Registado: 4/6/2006 20:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], CC-5, Ferreiratrade, fincas, m-m, peterteam2 e 95 visitantes