mota engil
Colocada: 24/6/2006 14:21 Assunto: A mota que se espetou...
--------------------------------------------------------------------------------
Não tenho seguido muito a evolução da mota-engil desde que vendi a 4,90€... Às vezes encontro-a no top 5 das quedas e penso: "Livrei-me de boa!"
Mas fui ver o gráfico e parece-me que a LTA que toca 30 de Maio de 2005 e 23 de Janeiro de 2006 está a cruzar com a LTD de curto prazo, aparentemente com vantagem da a LTA... Se alguem quiser postar o gráfico seria bem vindo...
Será que 1€ depois as quedas acabaram?
Ps.: O MACD parece que tb está a querer virar...
Como é que eu disse isto dia 24 e não comprei??? De qq das formas agora vou ter que fazer de velho do Restelo: se tivesse chegado a comprar e as tivesse agora, este volume não me agradaria nada...
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
MOTA - preparam o assalto
foram transaccionadas 50.000 acções e existem de momento 7000 a 4.22 na venda mas parece inclinada para mais altos vôos ainda hoje e provavelmente subirá ainda mais nos próximos dias.
O reserch santander de ontem dava-lhe potencial de 45% (+- 5,50 dos 4 eur).
Se passar os 2,25 e negociar 100.000 de manhã é de entrar nela a todo o vapor (com os cuidados relativos a 5ª feira)
O reserch santander de ontem dava-lhe potencial de 45% (+- 5,50 dos 4 eur).
Se passar os 2,25 e negociar 100.000 de manhã é de entrar nela a todo o vapor (com os cuidados relativos a 5ª feira)
- Registado: 4/6/2006 20:13
Jooaaoo. Estamos a falar numa cunha, pelo que nunca seria uma subida toda de uma vez. Os 5,15 correspondem à amplitude da distância entre o topo (4,95) e o vértice do triângulo (mais ou menos nos 3,80), ou seja, 1,15, valor este que é somado à zona de corte (4,00). Eu, pessoalmente, já ficaria super satisfeito se ela fosse no curto prazo à zona dos 4,50. É necessário é os mercados ajudarem... 
- Registado: 24/8/2005 22:33
Não tenho seguido muito a evolução da mota-engil desde que vendi a 4,90€... Às vezes encontro-a no top 5 das quedas e penso: "Livrei-me de boa!"
Mas fui ver o gráfico e parece-me que a LTA que toca 30 de Maio de 2005 e 23 de Janeiro de 2006 está a cruzar com a LTD de curto prazo, aparentemente com vantagem da a LTA... Se alguem quiser postar o gráfico seria bem vindo...
Quer-me parecer que disse alguma coisa de jeito!!
Faço um apelo a todos os accionistas da Mota que estão ficar ricos para que, quando realizarem mais valias, as metam todas na Portucel!! Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
asilva Escreveu:Que pensas deste fecho?
Asilva...... O que penso?!!?
Devo dizer-te que não vendi as minhas...
Agora das duas uma, ou amanha ando à cabeçada com toda a gente que passar por mim
, ou então fico a pensar, "fonix" eu é que sou....(quando na verdade sei que não sou...
Agora a sério... na verdade, já andava de olho nela há muito tempo... tava á espera do momento certo e creio que foi hoje... esperemos...
Atenção à MM20, pá....não sei porquê mas gosto dela.... tanto a segurou na subida, que merece louvor..... agora neste movimento descendente já a impediu por duas vezes de quebrar, vamos lá ver se se repete o mesmo amanha...
Quanto à cunha, eu acho que ela está lá, bem feitinha e tal (penso eu)... com um target de 4.60 e uns pózinhos...
Abraços
A mota que se espetou...
Mas fui ver o gráfico e parece-me que a LTA que toca 30 de Maio de 2005 e 23 de Janeiro de 2006 está a cruzar com a LTD de curto prazo, aparentemente com vantagem da a LTA...
Se alguem quiser postar o gráfico seria bem vindo...
Mas fui ver o gráfico e parece-me que a LTA que toca 30 de Maio de 2005 e 23 de Janeiro de 2006 está a cruzar com a LTD de curto prazo, aparentemente com vantagem da a LTA...
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
Asilva, ainda é cedo....
Para me dar um sinal claro, ou melhor, menos "sujo", hoje, teria que fechar acima dos 4.27....E mesmo assim aguardava por segunda/terça para confirmar a quebra da LTD!
Está atento a essa LTD.... E a um possivel canal descendente que se poderá estar a formar (como está no graf em baixo )...
De qualquer das formas um fecho acima dos 4.11 era mt bom...
Para quem gosta de ondas, não acreditam que ainda falta a onda 5?!!?
Continuo pacientemente à espera...não tenho pressa....
Abraços
Para me dar um sinal claro, ou melhor, menos "sujo", hoje, teria que fechar acima dos 4.27....E mesmo assim aguardava por segunda/terça para confirmar a quebra da LTD!
Está atento a essa LTD.... E a um possivel canal descendente que se poderá estar a formar (como está no graf em baixo )...
De qualquer das formas um fecho acima dos 4.11 era mt bom...
Para quem gosta de ondas, não acreditam que ainda falta a onda 5?!!?
Continuo pacientemente à espera...não tenho pressa....
Abraços
- Anexos
-
- MOta.gif (18.8 KiB) Visualizado 1968 vezes
Acrescento mais três gráficos.....penso que muitos nunca são de mais...
Muito possivelmente temos um suporte quebrado, e agora temos uma zona de suporte (3,90/3,84) que eu considero importante para o futuro do titulo...
Os 3,54 como referiu o Gonzo, poderá ser uma realidade, mas vamos indo com calma...
Mas mais importante que a zona dos 3,90/3,84 será o possivel teste da LTA de médio prazo....
Deixo também um gráfico semanal, para melhor interpretação do teste à Lta...
Continuo pacientemente à espera de bons sinais de inversão para entrar no titulo...
Abraços
Muito possivelmente temos um suporte quebrado, e agora temos uma zona de suporte (3,90/3,84) que eu considero importante para o futuro do titulo...
Os 3,54 como referiu o Gonzo, poderá ser uma realidade, mas vamos indo com calma...
Mas mais importante que a zona dos 3,90/3,84 será o possivel teste da LTA de médio prazo....
Deixo também um gráfico semanal, para melhor interpretação do teste à Lta...
Continuo pacientemente à espera de bons sinais de inversão para entrar no titulo...
Abraços
- Anexos
-
- MotaS.PNG (18.69 KiB) Visualizado 2075 vezes
-
- MotaC.PNG (18.56 KiB) Visualizado 2072 vezes
-
- MotaL.PNG (19.76 KiB) Visualizado 2062 vezes
Quem está ligado: