AB7 em baixo
Nem sempre funciona bem, é um facto
(e quando se elogia, como ultimamente aconteceu aqui, é como diz o outro: elogiou, estragou!)
Mas hoje!?...
Hoje, nos últimos cinco minutos: inroduzi uma ordem; confirmei a sua aceitação; anulei-a; confirmei a anulação com a disponibilidade do que colocara à venda; e, finalmente, dei outra ordem de venda que foi executada! No problem...
Abraço
OLDMAN
Mas hoje!?...
Hoje, nos últimos cinco minutos: inroduzi uma ordem; confirmei a sua aceitação; anulei-a; confirmei a anulação com a disponibilidade do que colocara à venda; e, finalmente, dei outra ordem de venda que foi executada! No problem...
Abraço
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Elias, é o streamer assim como a acessibilidade ao site! Eu quero um banco que me permita a qualquer hora executar as minhas necessidades e actualmente anda com um serviço pessimo! Já mudei ha dois meses e não me queixo! Continuo a usar à mesma o streamer, mas so mesmo para visionar!
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Resina Escreveu:Cada vez está pior o serviço deste banco, o que vale e que já mudei quase toda a carteira para outro banco! Sinceramente!
Pois eu fiz exactamente o mesmo e comecei a transaccionar mais com outros bancos, devido aos erros muito frequentes do streamer do AB7.
Saudações,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
josema Escreveu:Resina, podes dizer qual? Estou morto por fazer o mesmo. Não assumem responsabilidade de nada. Andam a brincar com os dinheiro dos clientes. Hoje mesmo vou apresentar uma queixa à CMVM contra o AB7 por danos causados ao longo dos últimos dois meses.
Abraço
Nem é preciso dizer quais, tens varios, uns melhores que outros! Agora digo-te que ando muito desiludido com eles, então nem se fala com a resposta que me deram , primeiro em respeito à bolsa, segundo em relação a um cartão! Só sei que quando mais necessitamos do serviço, ele está off! Nas duas opas o serviço foi pessimo, nos dias de maiores afluencias, e estas ultimas duas semanas o mesmo! No banco que ando a testar raramente tenho falhas!
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Desde Outubro!?!?!
A minha mãe tem um ditado daqueles que se aplicam até em situações destas:
Quem morre porque quer nem pela alma se lhe reza...
Para bom entendedor meia palavar basta.
Quem morre porque quer nem pela alma se lhe reza...
Para bom entendedor meia palavar basta.
Não está a actualizar os cofres, apenas os ult negocios efectuados.
JCS
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
TRSM pls activate stream...
Comigo é igual , abre a 1ª. janela a dizer que o stream está ACTIVO mas é de uma actividade NULA.
Enfim...
Um abraço
Âblitz
Enfim...
Um abraço
Âblitz
- Registado: 3/12/2002 18:24
zé povinho Escreveu:vocês já têem stream?
continuo sem o ver
O meu não o abre (só abre a primeira janela e depois nada...).
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Quem está ligado: