Impresa ????
É verdade
(embora tenha entrado, não reforçado)!
Mas já estou habituado a olhar para os cofres, e ver uns "autocarros aravessados à frente da baliza" (nas vendas ou nas compras). E, quando nós pensamos que vão impedir que se marque golo, de repente desaparecem e é uma goleada.
Por isso, não há mal nenhum em ter um pé atrás.
Um abraço!
Mas já estou habituado a olhar para os cofres, e ver uns "autocarros aravessados à frente da baliza" (nas vendas ou nas compras). E, quando nós pensamos que vão impedir que se marque golo, de repente desaparecem e é uma goleada.
Por isso, não há mal nenhum em ter um pé atrás.
Um abraço!
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
então Quico!!!
Então Quico, não tinhas dito que aproveitaste para reforçar? 
Como parte interessado tenho acompanhado a IPR e, hoje fui interessante de ver que se assistiu logo pouco depois da abertura, uma incrivel força vendedora, que esbarrou numa barreira aos 4,60, 4,61 que não a deixou cair mais, e sempre que alguém tentava lá estavam umas 10, 15 mil acções compradoras!!!
Re: re
Infoo Escreveu:bem... só falta na 2ª ou 3ª feira o BCPi/AB7 reduzir o target da IPR e tirar a Impresa do nº1 do seu top 5 fazzzzzzzz meeesesssss e..... passa-la para 3º? 4º? 5º? ... no extremo reduzem aquilo tanto que desaparece?
make your bets
dito e feito..... Impresa desapareceu da lista de Top 5 do BCPi...puffffff... a amada de meses foi simplesmente banida..... coisas de amor eheheeh
Empresa Tipo de Risco Preço* Preço Alvo Potencial de valorização Final 2006
Novabase Alto 5,87 7,45 27%
Portucel Médio 2,09 2,65 27%
Semapa Médio 7,85 9,80 25%
P Telecom Médio 9,29 11,50 24%
Sonae Indústria Médio 6,44 7,50 16%
- Registado: 17/11/2005 1:02
...pois muito bonito... ganharam 1 dia e perderam outro dia por pouco... ena ena !
O Rock in Rio este fim de semana só correu bem para a SIC radical, de resto a SIC manteve o 3ºlugar nos canais generalistas.
Além disso no post anterior faltou dizer que:
- "Contacto" perde todas as tardes e tem 15% de share
- "Programa da manhã" perde todas as manhãs e tem 10%
- Noites de novelas não tem funcionado face à concorrencia....
Parecendo que não são 5h30 no total a perder e forte,por com shares na onda dos 12,5% num periodo destes de programação a recuperação não é fácil, na media do dia
Eu também espero que a Impresa/SIC suba, mas as coisas não estão assim tão fáceis como esse documento quer fazer crer. Foi de facto um belo dia de sábado, com uma vitória que já não acontecia desde dia 5 de Fevereiro, mas o caminho não está fácil.
O Rock in Rio este fim de semana só correu bem para a SIC radical, de resto a SIC manteve o 3ºlugar nos canais generalistas.
Além disso no post anterior faltou dizer que:
- "Contacto" perde todas as tardes e tem 15% de share
- "Programa da manhã" perde todas as manhãs e tem 10%
- Noites de novelas não tem funcionado face à concorrencia....
Parecendo que não são 5h30 no total a perder e forte,por com shares na onda dos 12,5% num periodo destes de programação a recuperação não é fácil, na media do dia
Eu também espero que a Impresa/SIC suba, mas as coisas não estão assim tão fáceis como esse documento quer fazer crer. Foi de facto um belo dia de sábado, com uma vitória que já não acontecia desde dia 5 de Fevereiro, mas o caminho não está fácil.
Quico Escreveu:É pá! Isso não vale. Eu pensei que os teus gráficos estavam KO!![]()
Só mais uma coisa: O meu Stochastic deve ser diferente (eu não estou a usar o meta). Mas também já experimentei com o que o fast e o slow e o resultado não se parece com o teu. Cá para mim deves ter algum truque...
Olha estava a responder na PTM e catrapum,
Não tem qq truque Quico, mais transparente do que está aí não posso fazer
- Registado: 5/11/2002 11:30
É pá! Isso não vale. Eu pensei que os teus gráficos estavam KO!
Só mais uma coisa: O meu Stochastic deve ser diferente (eu não estou a usar o meta). Mas também já experimentei com o que o fast e o slow e o resultado não se parece com o teu. Cá para mim deves ter algum truque...
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Caro TRSM:
Quem sou eu para pôr em causa as tuas dicas,
mas não gostei do resultado (ver abaixo).
Quando fui buscar este indicador foi para complementar o MACD - indicador para o medio-longo prazo - com outro mais nervoso para o curto prazo. Quanto à linha dos 30-70 penso ser uma sugestão pacífica e pouco discutivel.
Obrigado pelas teus sábios comentários.
Um abraço.
Quem sou eu para pôr em causa as tuas dicas,
Quando fui buscar este indicador foi para complementar o MACD - indicador para o medio-longo prazo - com outro mais nervoso para o curto prazo. Quanto à linha dos 30-70 penso ser uma sugestão pacífica e pouco discutivel.
Obrigado pelas teus sábios comentários.
Um abraço.
- Anexos
-
- IPR_SEM2_26MAI2006.PNG (21.54 KiB) Visualizado 1800 vezes
Quico Escreveu:Essa "receita" para o SO é tua ou onde a foste buscar? Eu usei os valores que vinham por defeito com o software, e parecem dar sinais interessantes (olhando para trás). Quanto aos pontos de Overbought ou Oversold, já vi algures (não me perguntes que não me lembro) que os 80-20 são mais conservadores, logo mais "certinhos".
Um abraço.
Não é minha esta "receita", acidentalmente, verifiquei isso numa consulta em um site (USA, já não me lembro do endereço, pois já foi a alguns anos) e a interpretação dada é um pouco ao contrário da que habitualmente se faz.
Sempre que um activo passa os 70 e se mantem acima deles NUNCA devemos fechar longos, mas sim mantê-los.O mesmo se passa ao contrário abaixo dos 30.
Lógico que para abrir posições longas ou curtas, não podes utilizar este indicador, pq reage com delay, né?
Quando o SO sai da zona dos 70 e entra na zona dos 30, MUITO CUIDADO para os longos, e vice-versa
Espero ter sido explicito.
Por curiosidade o Cárpatos tb utiliza o SO deste modo
Essa "receita" para o SO é tua ou onde a foste buscar? Eu usei os valores que vinham por defeito com o software, e parecem dar sinais interessantes (olhando para trás). Quanto aos pontos de Overbought ou Oversold, já vi algures (não me perguntes que não me lembro) que os 80-20 são mais conservadores, logo mais "certinhos".
Um abraço.
Um abraço.
Quico Escreveu:Aproveitando o facto de o TRSM estar KO com os seus gráficos semanais, deixem-me só brilhar com este!![]()
Reparem no "martelão" formado nesta semana, a apoiar-se na base do canal. E veio acima daquela resit./suporte dos 4.50€. Com o Stochastic a inverter, é capaz de dar um trade interessante.
belo trabalho Quico.
Logo que possas, coloca-me esse SO em= 14.6.3 - 70/30
acima dos 70 não consideres overbought, mas sim manter os longos. Abaixo dos 30 faz precisamente o contrário
Visualiza isso em alguns gráficos e depois tira a tua própria conclusão
Estou KO
abraço
Aproveitando o facto de o TRSM estar KO com os seus gráficos semanais, deixem-me só brilhar com este!
Reparem no "martelão" formado nesta semana, a apoiar-se na base do canal. E veio acima daquela resit./suporte dos 4.50€. Com o Stochastic a inverter, é capaz de dar um trade interessante.

- Anexos
-
- IPR_SEM26MAI2006.PNG (21.19 KiB) Visualizado 1834 vezes
PRICE TARGET
Boas,
Ulisses e não há ninguem (CMVM,BP) que aplique uma multa ao BCP por andar a enganar o Zé Povinho,isto é mesmo uma republica das bananas.
Ulisses e não há ninguem (CMVM,BP) que aplique uma multa ao BCP por andar a enganar o Zé Povinho,isto é mesmo uma republica das bananas.
- Registado: 19/5/2006 14:10
Quem está ligado: