EDP - 4,20 ...
Comentários para quê. Está à vista a LTA a ser tocada em vários pontos desde o ano passado com precisão milimétrica. Hoje reagiu com volume à MM50.
Para finalizar desenhou um Hammer hoje.
Passar de neutro a bearish é muito puxado.
Para finalizar desenhou um Hammer hoje.
Passar de neutro a bearish é muito puxado.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Eu não percebo nada ou quase nada de AT, mas dizer que passou a Bearish sem quebrar aquela linha diagonal que deverá chamar-se algo lol, parece-me exagerado.
Alguém que faça um comentário a isto que eu diga e ao gráfico, pq eu tou aqui é para aprender
.
Obrigado e BN
Alguém que faça um comentário a isto que eu diga e ao gráfico, pq eu tou aqui é para aprender
Obrigado e BN
"As rendibilidades passadas não são garantias de ganhos futuros!"
"O conhecimento é um abrigo confortável e necessário numa idade avançada; e se não o plantamos enquanto jovens, não dará sombra quando envelhecermos."
Lord Chesterfield
"O conhecimento é um abrigo confortável e necessário numa idade avançada; e se não o plantamos enquanto jovens, não dará sombra quando envelhecermos."
Lord Chesterfield
vamos ver se amanha.continua
vamos ver se amanha.continua
YYYUPPPYYYY!!!
Os tempos maus parecem que já estao a desaparecer
Já entrou no verdinho!
Já entrou no verdinho!
- Registado: 2/3/2006 12:34
3.60 parece-me bem até ao fim do ano...
Eu reforcei a 2.90 algures a meio de Março (não tenho agora presente) contando com uma valorização até cerca de 3.60 no final de Dezembro e continuo à espera disso, a menos que o governo passe a achar que a EDP deve subsidiar o preço da eletricidade.
Acho que já falei das razões aqui nesta discussão e parece-me que continuam válidas. Na altura não falei de preços alvo porque via toda a gente tão entusiasmada a falar em 4.20 e afins que até me senti um velho do restelo .
Estas correções fortes são normalissimas especialmente depois da subida vertiginosa que houve. A continuar a este ritmo tinhamos a EDP a 6 no fim do ano, o que era no minimo improvável
Não stressem que não vale a pena (ainda!).
Acho que já falei das razões aqui nesta discussão e parece-me que continuam válidas. Na altura não falei de preços alvo porque via toda a gente tão entusiasmada a falar em 4.20 e afins que até me senti um velho do restelo .
Estas correções fortes são normalissimas especialmente depois da subida vertiginosa que houve. A continuar a este ritmo tinhamos a EDP a 6 no fim do ano, o que era no minimo improvável
Não stressem que não vale a pena (ainda!).
However elegant the method we should occasionally look at the results.
Resina Escreveu:Pergunto aos forenses se a queda é para continuar por mais algumas sessões, desde o dia de ex-dividendo que não para!
Vai parar de descer quando acabarem as descargas de fundo, a queda já começou ainda antes do ex-dividendo, quando tocou nos 3.35 começaram a descargar com força! apesar de tudo também se têm verificado grandes compras e a pressão vendedora parece estar a perder alguma força, vamos ver o fecho de hoje.
sim deve continuar a descer
E JÁ LÁ BATEU,NOS 3,05
E JÁ LÁ BATEU,NOS 3,05
Re: obrigado
DOW Escreveu:Jiboia Cega Escreveu:DOW Escreveu:autentico Escreveu: e quem da o target de 4,20?
A ilustre CTCM
DOW,
Convinha referir que esta casa é a Cada Tito Cada Melro...![]()
![]()
Cada Tiro Cada Merlo
Sim, é isso, mas eu estava a digitar à ZETÓ
Não sei onde foram buscar esse price target do BCP, mas o BCP tem o price target de 2,98 e até o menor daqueles que eu conheço:
JPMorgan 3,55
Citigroup 3,50
BPI 3,30
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=275025
JPMorgan 3,55
Citigroup 3,50
BPI 3,30
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=275025
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 612 visitantes