AB7 em baixo
GONZO Escreveu:A mim nem me aceita o código de utilizador. Acontece-vos o mesmo?
sim
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
a vergonha deveria ser enorme, especialmente porque o BCP cobra o serviço e o AB7 só o liberta para quem lá tiver conta, mas mais uma vez estas duas entidades revelam a consideração que têem pelos clientes.
também o "negócios" está KO, sem notícias actualizadas. continuam com as de sexta-feira passada.

também o "negócios" está KO, sem notícias actualizadas. continuam com as de sexta-feira passada.
Luis Lobs, o Outsourcer da IBM, a recibos verdes e que sabe ligar o botão, hoje apanhou transito na A5 a caminho do Tagus Park, por isso eles não pedem desculpa, mas peço eu....vá lá...
Mas ainda vão melhorar o serviço, ai isso vão !!!! Eu pelo menos não aceito este nivel de serviço no BCP e vou continuar a lutar para que eles melhorem!
Mas ainda vão melhorar o serviço, ai isso vão !!!! Eu pelo menos não aceito este nivel de serviço no BCP e vou continuar a lutar para que eles melhorem!
- Registado: 19/4/2005 11:11
em baixo no fecho
esteve e ainda está em baixo no fecho ( desde as 15H50)....
ainda bem que tambem tenho conta no Banco Best
ainda bem que tambem tenho conta no Banco Best
- Registado: 19/4/2005 11:11
Como fiquei também sem acesso ao site do Mill BCP resolvi ligar para lá. Depois de mais de meia hora ao telefone, e enquanto não conseguiam resolver o problema, lembraram-se de me pedir para subscrever outra password (Código Multicanal). Depois de o fazer, lá consegui aceder ao site. O engraçado é que depois tentei aceder ao AB7 e começou a funcionar. Aceitou-me a PW. Perguntei à Senhora como era aquilo possível e ela só me disse que poderia haver um cruzamento de dados tipo BI etc, etc. Não sei ao certo porque é que ao ter uma nova PW no Mill BCP voltei a ter acesso ao AB7. Mas lá que tive... tive.
Acho que este episódio é o destaque da sessão de hoje! 
- Registado: 24/8/2005 22:33
pvg80713 Escreveu:por vezes é preciso nas internet options apagar os cookies e ficheiros temporarios............
e por vezes são eles que estão em baixo ( grande maioria ) e quem está dentro tudo bem quem não está ... estivesse... é assim...
Liguei de novo para o AB7 e disseram-me para fazer o mesmo. Já fiz mas está tudo na mesma. Nem com restart. Nada. No AB7 disseram-me, por outro lado, que nada têm a ver com a impossibilidade de eu aceder ao site do Mill BCP. Isto é o que mais me intriga. Porque será que os únicos sites que não consigo aceder por PW são os dos bancos?
- Registado: 24/8/2005 22:33
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 45 visitantes