Trading Idea - Futebol Clube do Porto SAD
A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD vai lançar uma oferta publica de subscrição de um máximo de três milhões obrigações, com o valor nominal de cinco euros, representando um montante de 15 milhões de euros, revelou em comunicado à CMVM. A SAD sublinha que o período de subscrição decorrerá entre 16 de Novembro a 7 de Dezembro.
Segundo a mesma fonte, a taxa de juro das obrigações é fixa e igual a 6% ao ano e os juros serão pagos semestral e postecipadamente, com pagamento a 15 de Junho e 15 de Dezembro de cada ano de vida das obrigações.
O primeiro pagamento ocorre a 15 de Junho de 2007.
O empréstimo tem a duração de três anos, sendo o reembolso efectuado ao valor nominal, de uma só vez, em 15 de Dezembro de 2009, explica o comunicado enviado à CMVM.
A oferta será destinada ao público em geral e as ordens de subscrição poderão ser entregues junto dos intermediários financeiros "legalmente" habilitados, nas sociedades corretoras e nas sociedades financeiras de corretagem, mediante a entrega dos boletins de subscrição "expressamente" elaborados para o efeito, conclui.
Segundo a mesma fonte, a taxa de juro das obrigações é fixa e igual a 6% ao ano e os juros serão pagos semestral e postecipadamente, com pagamento a 15 de Junho e 15 de Dezembro de cada ano de vida das obrigações.
O primeiro pagamento ocorre a 15 de Junho de 2007.
O empréstimo tem a duração de três anos, sendo o reembolso efectuado ao valor nominal, de uma só vez, em 15 de Dezembro de 2009, explica o comunicado enviado à CMVM.
A oferta será destinada ao público em geral e as ordens de subscrição poderão ser entregues junto dos intermediários financeiros "legalmente" habilitados, nas sociedades corretoras e nas sociedades financeiras de corretagem, mediante a entrega dos boletins de subscrição "expressamente" elaborados para o efeito, conclui.
A negociacao das equipas de futebol eh sempre a mesma coisa... comprar antes dos jogos e vender na abertura do primeiro dia a seguir a vitoria...
Hoje abriu a 3, ainda foi a 3.04, e depois foi sempre a descer... fechou nos 2.94, mas duvido que volte aos 3 antes de Abril-maio de 2007...
Um abraco
Nuno
Hoje abriu a 3, ainda foi a 3.04, e depois foi sempre a descer... fechou nos 2.94, mas duvido que volte aos 3 antes de Abril-maio de 2007...
Um abraco
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Estamos em epoca de Pascoa ou quê?? Ai os moços, que parece que são mais novos do que eu e não se respeitam!! E não quero saber quem começou porque quem responde é tão culpado como quem provoca. Ai, ai, ai! Que eu me zango e o "namoro" acaba! Isto é um forum de forenses e de convivio saudável e as paixões clubisticas podem ficar á porta!!
É que se eu me zango vou á CMVM e retiro as acções do FDC e do SCP e não há nada para ninguém!!
Parabéns Zorro, ganhaste a semana, porque foste mais inteligente, o Porto era sempre a equipa menos afectada mesmo que perdesse. Pena andar com pouco tempo para por vezes reflectir o que por um lado até bom sinal. Por outro em termos de bolsa é mau ou menos bom! Embora não me deva queixar nem ser ganancioso, o que no fundo todos somos.
BN
É que se eu me zango vou á CMVM e retiro as acções do FDC e do SCP e não há nada para ninguém!!
Parabéns Zorro, ganhaste a semana, porque foste mais inteligente, o Porto era sempre a equipa menos afectada mesmo que perdesse. Pena andar com pouco tempo para por vezes reflectir o que por um lado até bom sinal. Por outro em termos de bolsa é mau ou menos bom! Embora não me deva queixar nem ser ganancioso, o que no fundo todos somos.
BN
DOW Escreveu:
E eu a ti vejo-te assim com uma cara de felicidade a suar e tudo, nem quero saber onde estás sentado
Até me deste uma ideia....é uma cadeira mas tb podia ser uma sanita...acho que já sei qual o nome que vou dar à sanita...
Penso que todos entenderam!
F.C.PORTO - CAMPEÃO NACIONAL
SPORTING - VICE-CAMPEÃO
benfica - estou sim? quem fala?
SPORTING - VICE-CAMPEÃO
benfica - estou sim? quem fala?
César Escreveu:DOW, compreendo que estejas muito mal-disposto!![]()
![]()
Mas quando se fala em apanhar parece que o teu fetiche é evidente...e apanhas com um pau...
Óbvio que nada tenho a ver com isso!!!!![]()
E eu a ti vejo-te assim com uma cara de felicidade a suar e tudo, nem quero saber onde estás sentado, nem tenho nada a ver com isso!
César Escreveu:Parabéns Zorro!
![]()
p.s- shortavas também do Benfica antes do jogo da Taça e então aí sim...ganhavas uma pipa de massa!
O que é certo, o Benfica ainda assim dá alegrias a muita gente, a avaliar pelo sentido de humor.
É isto que faz o meu clube grandioso.
Não tendo torcido directamente por nenhum (SCP ou FCP), parabéns pela vitória e pelo mais que provável título de campeão.
Quanto ao Benfica, se ficar em 3º, fique lá descansado que ninguém morre por isso. O Mourinho é que tem razão: "preocupado? Preocupado só se for com a gripe das aves"
1 abraço e saudações benfiquistas
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
1empate ou uma vitoria do sporting n garantem que seja campeão ficando a decisão do campeonato para os proximos jogos...
por acaso gostava de ver a evolução das acções numa decisão d campeonato nas duas ultimas jornadas!
n eskecer q na ultima jornada o SCP recebe o Braga e o FCP vai ao bessa!!!
caso o Sporting perca vai ser 1tombo descomunal na seg pq fica, não a 5, mas a 6pontos do porto, o que a 4 jornadas é qs impossivel de s recuperar
kem kizer saber o q falta de campeonato pode consultar em:
http://www.sporting.pt/Info/Futebol/ILi ... ndario.asp
e q hoj o SPORTING ganhe por mtos!!!!

por acaso gostava de ver a evolução das acções numa decisão d campeonato nas duas ultimas jornadas!
n eskecer q na ultima jornada o SCP recebe o Braga e o FCP vai ao bessa!!!
caso o Sporting perca vai ser 1tombo descomunal na seg pq fica, não a 5, mas a 6pontos do porto, o que a 4 jornadas é qs impossivel de s recuperar
kem kizer saber o q falta de campeonato pode consultar em:
http://www.sporting.pt/Info/Futebol/ILi ... ndario.asp
e q hoj o SPORTING ganhe por mtos!!!!
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)
Previsões
Sexta fechou nos 2,85.Caso o Sporting ganhe elas devem cair atè aos 2,65/2,70 à espreita de uma escorregadela do Sporting.Caso empatem as acções devem ir até aos 3,10 que foi o máximo atingido esta semana.De seguida e até ao final do campeonato devem ir subindo paulatinamente e se a luta for intensa até aos 4,50 devem chegar.Se o Porto vencer então segunda de manhã uma forte subida se espera até aos 3,50/4 euros entre esse dia e terça.Depois consolida um pouco e até devem cair aos 3,20/3,30 para a obtenção de mais valias.Pelo contrário as do Sporting vão ter subidas fortíssimas caso ganhe e caso perca descidas aos 2,60...Bem vamos lá a ver como isto corre.O je tem uma boa carteira de acções azuis...
Hasta!Z
Após um bom dia na terça-feira o titulo levou o esticão final no dia seguinte fechando nos 3,02€.
Este movimento final representou uma subida diaria de 4,86% e acumulada de 13,11% considerando o rompimento dos 2,67€ como base de partida.
Para quem tenha seguido a "dica" desde o primeiro momento quando o titulo cotava nos 2,60€ a subida acumulada teria atingido os 16,15% num periodo de 45 dias.
Obviamente que em função do resultado do jogo deste fim de semana a variação do titulo nos proximos tempos poderá ser substancialmente oposta pelo que o nivel de risco agravou-se e os máximos atingidos foram na minha opinião um bom momento de fecho de posições.
Bons negócios
Este movimento final representou uma subida diaria de 4,86% e acumulada de 13,11% considerando o rompimento dos 2,67€ como base de partida.
Para quem tenha seguido a "dica" desde o primeiro momento quando o titulo cotava nos 2,60€ a subida acumulada teria atingido os 16,15% num periodo de 45 dias.
Obviamente que em função do resultado do jogo deste fim de semana a variação do titulo nos proximos tempos poderá ser substancialmente oposta pelo que o nivel de risco agravou-se e os máximos atingidos foram na minha opinião um bom momento de fecho de posições.
Bons negócios
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], johnnycaixa, m-m, PMP69 e 80 visitantes